Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Bom e parece que à 27ª jornada posso ser campeão no Dragão , basta um empate :carinhoso:

EDIT: E fui mesmo, campeão com sabor amargo pelo empate :facepalm:

e1323fc37b12418652a973fad4aabe01.png

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Não existem jogos bons para perder, muito menos para sofrer 7 golos mas na final da Champions ainda é pior! :angry:

O lado positivo é que é a segunda final consecutiva.

Este jogador, que anda muito falado por cá ultimamente, parece encaixar nesta táctica perfeitamente:

fonix grande dor, isso era daqueles jogos que devias ter mexido

Bom e parece que à 27ª jornada posso ser campeão no Dragão , basta um empate :carinhoso:

EDIT: E fui mesmo, campeão com sabor amargo pelo empate :facepalm:

g]

sabe sempre bem a mesma eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época com esta belíssima tática, ganhei supertaça europeia e de portugal, com a liga e as taças. Na Champions fiquei pelos oitavos com um desaire em casa, fui ganhas ao newcastle em inglaterra 2-0 e levei 4-1 em casa, por minha culpa, quando tava 2-0 mandei-me para a frente e memei o terceiro, mas pronto, fiz encaixe em transferencias para balançar as finanças. Vão aí alguns SS, de salientar o número de golos do Mitrovic e o número de golos da equipa na Liga :carinhoso:

Classificação:

ab0bd92d8fed9a260e202e2d02175420.png

Calendário;

1b6c1fb695287583ccd391f918fdb02f.png

87c06eead83b2d1615fbc6190bf29db8.png

bfb91e1b7e2363d7b55596ae5a40820e.png

Estatísticas dos Jogadores:

2661910711b3161494fff5577bd986ed.png

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época com esta belíssima tática, ganhei supertaça europeia e de portugal, com a liga e as taças. Na Champions fiquei pelos oitavos com um desaire em casa, fui ganhas ao newcastle em inglaterra 2-0 e levei 4-1 em casa, por minha culpa, quando tava 2-0 mandei-me para a frente e memei o terceiro, mas pronto, fiz encaixe em transferencias para balançar as finanças. Vão aí alguns SS, de salientar o número de golos do Mitrovic e o número de golos da equipa na Liga :carinhoso:

Classificação:

Calendário;

Estatísticas dos Jogadores:

muito bem eheh :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Toma lá mais uma :mrgreen:

ta muito boa eheh quando xegar a casa vou testar isso :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a diferença entre a primeira tactica e a segunda ?

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a diferença entre a primeira tactica e a segunda ?

tem muito pouca diferença nada de especial, alias ate vou apagar a segunda gosto mais da primeira

Compartilhar este post

Link para o post

a 1º é a que tinhas colocado a uns dias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone,

Não consigo encontrar o treino que se deve utilizar para esta tatica e % entre treino geral e de jogo, quando poderes coloca aqui ou no OP.

Acho que já percorri todas as taticas dos foruns principais de FM e a tua parece me até ao momento a melhor :handclap: .

Obrigado.

Editado por diogo cyrus

Compartilhar este post

Link para o post

Capone será que me podes dizer quais os jogadores da equipa B e Juniores que evoluem mais? Vou começar agora um save e queria aproveitar a formação..

Compartilhar este post

Link para o post

ta muito boa eheh quando xegar a casa vou testar isso :handclap:

Eu ainda não disponibilizei a táctica

Compartilhar este post

Link para o post

Capone,

Não consigo encontrar o treino que se deve utilizar para esta tatica e % entre treino geral e de jogo, quando poderes coloca aqui ou no OP.

Acho que já percorri todas as taticas dos foruns principais de FM e a tua parece me até ao momento a melhor :handclap: .

Obrigado.

eu fiz um teste e contratei um adjunto muito bom de atributos tacticos e meti ele a dar o treino, e o que notei foi que nas diferentes alturas da epoca ele baixando ou aumentando a intensidade do treino e mudando o tipo de treino e tenho gostado de ver, por isso obtei por deixar o adjunto a tratar disso.

obrigado ainda bem que gostas, nao é nenhuma plug and play mas da para o gasto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Capone será que me podes dizer quais os jogadores da equipa B e Juniores que evoluem mais? Vou começar agora um save e queria aproveitar a formação..

cancelo, sidnei, oblak, andre gomes, andre almeida, fabio cardoso, kike pina, yuri ribeiro, airton, bernardo silva, guzzo aleandre alfaiate, helder costa ivan cavaleiro, Lolo, nelson oliveira, bruno varela, tens é que os por a jogar senao nao rendem

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta Capone, mas basta meter a jogar em jogos da taça ou no campeonato também? Aproveito para dizer que já comecei o save com a tua táctica e está a correr bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta Capone, mas basta meter a jogar em jogos da taça ou no campeonato também? Aproveito para dizer que já comecei o save com a tua táctica e está a correr bem..

o ideal é usa-los em jogos da taça mas disponibiliza-los tambem para jogarem pela equipa B, mas para isso tens que jogar com o update das equipas B

Compartilhar este post

Link para o post

ja tamos bola e estamos a defender bem, agora falta é marcar mais golos

77CtiFP.jpg

1EivWYZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ca atras esta uma maravilha o meio campo entao acho que nao consegui meter um meio campo a render tanto, falta é afinar o ataque

6T3en5R.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...