Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

[boas,

na tactica 442, é para ficar como fizeste sem instruções ao jogador, ou ainda vais por capone ?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Certo! Obrigado :) uma ultima pergunta, o que fazias quando estavas a perder/empatar e precisavas de marcar rapidamente?

deves estar a falar do 4231, tirava a posse de bola e o passe curto e trocava por jogar por pela defesa e levar a bola ate a area

Boas Capone,antes de mais Parabéns pelas excelentes tacticas que publicas pro pessoal.

Olha gostava de te perguntar se com a opçao de meteres o adjunto a dar os treinos se os teus jogadores evoluem da mesma forma que sendo tu a dar os treinos individuais? E ja agora quem é o adjunto que usas :) ?

Obrigado e continuaçao do excelente trabalho SLB

ja deixei de usar o adjunto, agora meto tacticas apenas ate as barras estarem cheias e depois meto trabalho de equipa medio para o jogo e equilibrado medio no treino geral

[boas,

na tactica 442, é para ficar como fizeste sem instruções ao jogador, ou ainda vais por capone ?

Cumprimentos

sim é mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

eu "inventei" um 4-4-2 para minha 2ª táctica (uso o "supreme tottenham" ), mas no meu caso (no 4-4-2) uso 2 Pontas de lança soltos na frente, no meio campo uso Constr. de Jogo Recuado e MRB.

Estatísticas de um jogo em que optei por usá-la...

11.gif

Foi giro, mas não gosto da incerteza no meio campo, prefiro uma táctica mais consistente!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

eu "inventei" um 4-4-2 para minha 2ª táctica (uso o "supreme tottenham" ), mas no meu caso (no 4-4-2) uso 2 Pontas de lança soltos na frente, no meio campo uso Constr. de Jogo Recuado e MRB.

Estatísticas de um jogo em que optei por usá-la...

Foi giro, mas não gosto da incerteza no meio campo, prefiro uma táctica mais consistente!

exprimenta meter os dois extremos a medios alas para um deles fechar mais dentro no flanco contrario de ataque para que haja sempre 3 homens no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Capone e que tal um 4x2x4 ???

é mais dificil de compor o meio campo, talvez com extremos defensivos, mas tenta...

Compartilhar este post

Link para o post

é mais dificil de compor o meio campo, talvez com extremos defensivos, mas tenta...

Nada disso, extremos atacar mesmo, com filosofia de contra ataque na mesma com 2 MC com tarefa defender e alas subidos

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, extremos atacar mesmo, com filosofia de contra ataque na mesma com 2 MC com tarefa defender e alas subidos

boa sorte, vais precisar dela lol

Compartilhar este post

Link para o post

exprimenta meter os dois extremos a medios alas para um deles fechar mais dentro no flanco contrario de ataque para que haja sempre 3 homens no meio campo

Eu uso os dois extremos como médios alas!! :cool:

Aliás por vezes ponho alguns médio que não são alas a fazer a posição (tipo Adrien) e eles fazem um bom jogo, já os extremos não rendem tanto. Achei piada a ter dois pontas soltos, tipo Andy Cole e Dwight Yorke essa saudosa dupla do United :prayer: :prayer:

Agora ando a desenvolver um 4-3-3 com muita posse e com os alas a jogar à JJ. Se correr bem depois partilho com o pessoal. Estou farto do 4-2-3-1... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso os dois extremos como médios alas!! :cool:

Aliás por vezes ponho alguns médio que não são alas a fazer a posição (tipo Adrien) e eles fazem um bom jogo, já os extremos não rendem tanto. Achei piada a ter dois pontas soltos, tipo Andy Cole e Dwight Yorke essa saudosa dupla do United :prayer: :prayer:

Agora ando a desenvolver um 4-3-3 com muita posse e com os alas a jogar à JJ. Se correr bem depois partilho com o pessoal. Estou farto do 4-2-3-1... :cadeirada:

e como é que é os Alas á JJ? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone se me permites, tal como te disse tou a testar o 4x2x4 e.... :wink:

cEt1T4e.png

JoFRkv3.png

Compartilhar este post

Link para o post

e como é que é os Alas á JJ? :biggrin:

Alas a atacar, a subir no terreno e a serem os verdadeiro extremos da equipa, não como o Benfica deste ano, mas o dos anos anteriores. O pior é quando eles se esquecem de descer,,, :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone se me permites, tal como te disse tou a testar o 4x2x4 e.... :wink:

boa, é pq nao estao a conseguir passar bem a tua primeira linha de pressao...se conseguirem depois vais ter problemas... pq fica muito espaço depois no meio campo, mas continua tas a ir bem

Alas a atacar, a subir no terreno e a serem os verdadeiro extremos da equipa, não como o Benfica deste ano, mas o dos anos anteriores. O pior é quando eles se esquecem de descer,,, :cadeirada:

pois se forem dois brunos cortez que so atacam a defender ta quieto tas fdd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boa, é pq nao estao a conseguir passar bem a tua primeira linha de pressao...se conseguirem depois vais ter problemas... pq fica muito espaço depois no meio campo, mas continua tas a ir bem

pois se forem dois brunos cortez que so atacam a defender ta quieto tas fdd :mrgreen:

Faço pressão alta numa 1ra linha emas tenho os centrais recuados, claro que vou ser apanhado algumas vezes em contra pé mas tem funcionado bem

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Esta tática dá para a versão 14.3.0?

Obrigado

Editado por wazah1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Esta tática dá para a versão 14.3.0?

Obrigado

sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Capone se quiseres umas lições :mrgreen:

muito bem bom resultado :handclap: , no entanto eles remataram quase tanto como tu, a diferença é que tu tens o ter stregen eheh

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem bom resultado :handclap: , no entanto eles remataram quase tanto como tu, a diferença é que tu tens o ter stregen eheh

Eles também tem o Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um dúvida mais para quem joga com o Benfica. Comecei um save com o SCP e FELIZMENTE, despachei o Piris em Dezembro, faz sentido comprar o João Cancelo por mais de 1M de euros? ...ele evolui bem no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, achas que deva colocar o Rodrigo como o Av. Recuado ou coloco como tu tens o Cardozo?

Tenho também o problema de a Equipa demorar imenso a assimilar a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um dúvida mais para quem joga com o Benfica. Comecei um save com o SCP e FELIZMENTE, despachei o Piris em Dezembro, faz sentido comprar o João Cancelo por mais de 1M de euros? ...ele evolui bem no jogo?

G6NHWhz.png

t5f519w.png

Se tiveres dinheiro acho que devias comprar, comigo não é titular, o titular é o Cedric Soares, mas quando joga é sempre muito consistente e além disso pode jogar a defesa esquerdo também!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...