Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

capone, tens usado o teu 4231 com mentalidade de Contra-Ataque? É bom para se usar em equipas "grandes" como o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

capone, tens usado o teu 4231 com mentalidade de Contra-Ataque? É bom para se usar em equipas "grandes" como o Benfica?

ultimamente tenho estado a jogar ao ataque mas é uma questao de exprimentares

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, vou dar uma olhadela na tua táctica, com umas alterações, coloquei os centrais como "Defesa centrais" e apenas 1 a cobrir.

Mas vou aplicar também as tuas últimas alterações, embora me surja uma dúvida: depois de recuares a defesa, mantiveste o "Guarda-Redes Líbero"?

E já agora uma questão "filosófica": porque é que optaste por um "Médio centro" a defender, em vez de, por exemplo, um "Médio Recuperador de Bolas"? Jogadores como o Fejsa rendem nessa posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado Marcos_RDM!

Capone, porquê é que baixaste a linha e tiraste a marcação apertada?

Compartilhar este post

Link para o post

quem conseguir um registo destes a 7ª jornada eu convido para jogar um jogo on line contra mim :mrgreen:

w1bTvwI.jpg

slnPPZI.png

jYMwE9t.png

:celebracao:

aTsb0VK.png

Máquina de marcar golos!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora nesta tactica que treino de pré epoca e durante a época recomendas?

Na pré época uso coesão de equipa, durante a época Equilibrado, quando as selecções têm jogos normalmente temos 1 ou 2 semanas sem jogos e aí ponho controlo de bola. Treino para os jogos é sempre o que o olheiro recomenda!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado Marcos_RDM!

Capone, porquê é que baixaste a linha e tiraste a marcação apertada?

ja nao me recordo secalhar vi que nao estava a resultar nao sei, agora estou a jogar em 4231 sem extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, primeiro que tudo mais uma vez os meus parabéns pelo teu trabalho aqui no fórum no que diz respeito a tácticas, neste momento uso a 4231 Benfica alternando com uma que fiz num save com o Belenenses mas que me tem dado bons resultados no Benfica. Queria aproveitar aqui este tópico para fazer umas questões e lançar um desafio, de modo a não ter que abrir um novo tópico que fosse talvez desnecessário, então é o seguinte, sabes me dizer ( tu ou outro user ) que formação e estilo usava a antiga Alemanha de leste ?

Agora um desafio que seria tu ou outros useres com créditos firmados na criação de tácticas no FM, criassem sistemas baseados em equipas do passado, ou seja, algo baseado no Portugal de 66, Holanda anos 70, Argentina de Maradona, e claro também Alemanha, seriam esses sistemas compatíveis com o novo futebol? seria o Benfica de novo campeão europeu jogando como a selecção de 66 sendo esta uma base do plantel encarnado, como seria jogar com um clube de divisões inferiores da Alemanha usando um esquema que onde alinhavam jogadores como Bekanbauer ( provavelmente ta mal escrito. ) e por ai a fora.

desculpem o texto algo longo mas foi uma ideia que me acaba de surgir.

Obrigado e continuação de bons saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, primeiro que tudo mais uma vez os meus parabéns pelo teu trabalho aqui no fórum no que diz respeito a tácticas, neste momento uso a 4231 Benfica alternando com uma que fiz num save com o Belenenses mas que me tem dado bons resultados no Benfica. Queria aproveitar aqui este tópico para fazer umas questões e lançar um desafio, de modo a não ter que abrir um novo tópico que fosse talvez desnecessário, então é o seguinte, sabes me dizer ( tu ou outro user ) que formação e estilo usava a antiga Alemanha de leste ?

Agora um desafio que seria tu ou outros useres com créditos firmados na criação de tácticas no FM, criassem sistemas baseados em equipas do passado, ou seja, algo baseado no Portugal de 66, Holanda anos 70, Argentina de Maradona, e claro também Alemanha, seriam esses sistemas compatíveis com o novo futebol? seria o Benfica de novo campeão europeu jogando como a selecção de 66 sendo esta uma base do plantel encarnado, como seria jogar com um clube de divisões inferiores da Alemanha usando um esquema que onde alinhavam jogadores como Bekanbauer ( provavelmente ta mal escrito. ) e por ai a fora.

desculpem o texto algo longo mas foi uma ideia que me acaba de surgir.

Obrigado e continuação de bons saves.

ola nao faço ideia como era, mas pesquisa no google deve estar la, eu nao tenho muito tempo para isso, mas pode ser que haja alguem com tempo que goste da ideia

Compartilhar este post

Link para o post

;) acho que já encontrei um blog, pelo menos tem lá o desenho táctico.

Vamos lá ver se há algum aventureiro.

Compartilhar este post

Link para o post

;) acho que já encontrei um blog, pelo menos tem lá o desenho táctico.

Vamos lá ver se há algum aventureiro.

mostra la para eu ver...

edit: eheh que tareia

DztQ6Z4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, "roubei" algumas das tuas ideias para uma táctica que eu andava a desenvolver, de posse de bola. Sobretudo as instruções à equipa e o uso de um "Pivô Ofensivo", eu usava um "Número 10", mas este é de facto melhor opção.

É também um 4231, mas eu não uso nem Extremos nem Avançados Interiores!!!

E eu nunca esperei ter este rendimento ao usar nas alas... Construtores de Jogo Avançados.

Por exemplo, o Salomão, com os atributos ranhosos que tem, foi titular nos primeiros 6 jogos oficiais, por este motivo: Golos em todos e média fantástica!

xnro.jpg

Editado por King_Cantona_II

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi o recorde de golos do Sporting!!!

ZlC4rw4.png

E lá se foram os 42 golos do Jardel!!

FpSVnQ7.png

Editado por Marcos_RDM

Compartilhar este post

Link para o post

Para o 14.3.1 qual é?

Não há meio de encontrar uma táctica que resulte bem neste patch.

Ajuda precisa-se :(

14.3.0 ou 14.3.1 a nível de motor de jogo é igual

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, "roubei" algumas das tuas ideias para uma táctica que eu andava a desenvolver, de posse de bola. Sobretudo as instruções à equipa e o uso de um "Pivô Ofensivo", eu usava um "Número 10", mas este é de facto melhor opção.

É também um 4231, mas eu não uso nem Extremos nem Avançados Interiores!!!

E eu nunca esperei ter este rendimento ao usar nas alas... Construtores de Jogo Avançados.

Por exemplo, o Salomão, com os atributos ranhosos que tem, foi titular nos primeiros 6 jogos oficiais, por este motivo: Golos em todos e média fantástica!

as vezes ha surpresas dessas eheh

por aqui pela AF 2ª distrital ja se vence as equipas da pro nacional eheh

83LSN5k.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...