Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Pessoal, um dúvida mais para quem joga com o Benfica. Comecei um save com o SCP e FELIZMENTE, despachei o Piris em Dezembro, faz sentido comprar o João Cancelo por mais de 1M de euros? ...ele evolui bem no jogo?

faz todo o sentido, cancelo :prayer: ele baixou a determinaçao pq estava a ser toturado pelo luisao e cresceu bem so que agora ja nao da para o luisao o toturar e entao meti o maxi a fazer de tutor e como é obvio a determinaçao desceu mas ta adoptar os movimentos do maxi assim que o maxi parar de o tutorar ja deve dar para o luisao o toturar outra vez e a determinaçao volta a subir e este miudo vai ser uma estrela nas minhas maozinhas eheh

cGM8S37.jpg

Capone, achas que deva colocar o Rodrigo como o Av. Recuado ou coloco como tu tens o Cardozo?

Tenho também o problema de a Equipa demorar imenso a assimilar a táctica.

é melhor a ponta de lança

esta foi mesmo a mister eheh fui la num 4231 que fiz para jogar so contra estas equipas mais fortes e assim que fiz o golo pus-me atento a estrategia do city ao intervalo eles mudaram para 424 e eu mudei para 541 e pus-me na contençao ja sabia que eles vinham com tudo e ainda fiz mais um golinho eheh a ideia foi tentar ficar em superioridade numerica tanto a tras como no meio campo para se eventualmente houvesse alguma perca de bola haver sempre alguem para a recuperar e resultou tamos nos quartos final da champions eheh :celebracao:

UH5eltB.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

O MESTRE

Achas que as instruçoes individuais cuantas menos melho ?

Compartilhar este post

Link para o post

O MESTRE

Achas que as instruçoes individuais cuantas menos melho ?

eu nao uso muito as instruçoes individuais, so assim num jogador ou outro se vir que ele nao esta a fazer aquilo que eu quero

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao uso muito as instruçoes individuais, so assim num jogador ou outro se vir que ele nao esta a fazer aquilo que eu quero

E tu tens bons resultados. loool

o que quer dizer que cuantas menos melhor lool

Compartilhar este post

Link para o post

eu baseio-me na teoria da SI que diz que para cada funçao ja os jogadores vem com as suas tarefas defenidas por defeito apropriadas para jogar numa determinada funçao, depois é obvio que pode haver sempre uma coisa ou outra que queiremos que eles façam a mais ou a menos

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com isso, eu uso imensas instrucções e tenho bastante sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com o shakhtar

futbolesarte1o.wordpress.com ai no meu blog tou a por os resultados e tal para entreterme loool

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres dinheiro acho que devias comprar, comigo não é titular, o titular é o Cedric Soares, mas quando joga é sempre muito consistente e além disso pode jogar a defesa esquerdo também!

faz todo o sentido, cancelo :prayer: ele baixou a determinaçao pq estava a ser toturado pelo luisao e cresceu bem so que agora ja nao da para o luisao o toturar e entao meti o maxi a fazer de tutor e como é obvio a determinaçao desceu mas ta adoptar os movimentos do maxi assim que o maxi parar de o tutorar ja deve dar para o luisao o toturar outra vez e a determinaçao volta a subir e este miudo vai ser uma estrela nas minhas maozinhas eheh

Acabei por comprar e pareceu-me um bom investimento. Na próxima época, com o regresso do Miguel Lopes vou ter excesso de laterais direitos, mas para já ainda só tenho um na esquerda. Veremos como correm as transferências.

Eu por acaso não dou grande importância aos tutores!! É uma coisa em que vou apostar mais, obrigado pela dica :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, olhe aqui :D

t0fi.png

Campeão Europeu em casa :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Editado por slblopes1986

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, olhe aqui :D

Campeão Europeu em casa :celebracao: :celebracao: :celebracao:

ena pa do melhor eheh :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite malta , Marcos_RDM qual é essa táctica que tantos bons resultados tem te dado ??

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite malta , Marcos_RDM qual é essa táctica que tantos bons resultados tem te dado ??

É o 4-2-3-1 que está na primeira página!

Compartilhar este post

Link para o post

é bem por acaso tambem tenho melhores resultados com a primeira mas curto bue ver a equipa a jogar com a segunda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas comecei um save com o clube da minha cidade o Vitória de Setúbal e estou a usar uma das tuas tácticas

(4-2-3-1) e não podia estar mais satisfeito ! :carinhoso:

Apenas fiz uma contratação ( Kovacevic ).

Consegui resultados surpreendentes contra o Sporting e Benfica , estou a usar o update (JC3 & Acosta1017 Update)

Aqui ficam os resultados dos primeiros jogos:

itoria.png

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

A táctica é o 4-2-3-1.

Em 6 épocas apenas perdi um jogo para a Liga na 2º época!

Podias falar o teu 11 inicial?

Compartilhar este post

Link para o post

Podias falar o teu 11 inicial?

Neste momento já tenho muitos regens mas a minha equipa titular agora é esta:

q4fyvWo.png

Acabei de vender estes 2 jogadores por 50 milhões cada um:

mrtHKvv.png

rEsZOZ1.png

este saiu dos juniores é uma máquina!

E ainda vendi este extremo no inicio da época porque queria sair mas também saiu dos juniores e é muito bom:

tnMHNlO.png

Nesta época decidi mudar um bocadinho e adicionei "Jogar a partir da defesa" e "Cruzamentos tensos" e retirei "Manter posições" e tem corrido bem até agora:

BuAekDY.png

aSisJfH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, tive a ver o tópico e não vi nada sobre movimentos preferidos?

O que dás aos jogadores em termos de mov. pref?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, tive a ver o tópico e não vi nada sobre movimentos preferidos?

O que dás aos jogadores em termos de mov. pref?

nao gostumo usar, ou melhor sigo o conselho do adjunto em relaçao aos mov preferidos

Compartilhar este post

Link para o post

djuric so precisou de 17 segundos para fazer o golo

GEmqBSi.jpg

103 golos aquelas redes ate tremiam :mrgreen:

j5DpRii.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

djuric so precisou de 17 segundos para fazer o golo

GEmqBSi.jpg

103 golos aquelas redes ate tremiam :mrgreen:

j5DpRii.jpg

Isto seria um bom objetivo para superar com o FCP lool

Compartilhar este post

Link para o post

tudo ganho na primeira epoca, e sim antes que me perguntem fiz reset varias vezes e gravei e voltei a entrar mas o tempo que tenho disponivel é escasso e so assim consegui entender melhor o motor de jogo e criar algo como deve ser, é obvio que nao me da prazer jogar assim, mas para conseguir la xegar tenho que exprimentar, penso que consegui criar algo muito perto daquilo que queria mas vamos ver esta epoca que vem...

OaEGXWg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...