Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Boas,

e tactica de 3 centrais alguma sugestão capone?

Tirando aquele sistema á conte, mas mais inspirado do que se tem visto, e resultado ate agora em alguma equipas no mundial?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

e tactica de 3 centrais alguma sugestão capone?

Tirando aquele sistema á conte, mas mais inspirado do que se tem visto, e resultado ate agora em alguma equipas no mundial?

Cumprimentos

ainda nao fiz nenhuma mas é capaz de resultar tambem pq normalmente quando tou a ganhar e o adversario passa para 442 eu meto 3 centrais e costuma correr bem tambem

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que isto me anda a dar pica de ver a equipa a jogar :celebracao:

34AXF3S.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

6 pastilhas ao quarto classificado que ate aqui estava a fazer uma excelente campanha

ZjQGwZP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

6 pastilhas ao quarto classificado que ate aqui estava a fazer uma excelente campanha

ZjQGwZP.jpg

com que tatica

Compartilhar este post

Link para o post

com que tatica

um 4231 que tou a fazer mas que ainda nao meti aqui, ja vou meter...

Compartilhar este post

Link para o post

um 4231 que tou a fazer mas que ainda nao meti aqui, ja vou meter...

ok fico a espera

Compartilhar este post

Link para o post

ok fico a espera

vou ja meter mas tens que ler bem com atençao tudo o que la vou escrever senao nao resulta

edit: ajoelha e chora :celebracao:

WduOAZj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o siqueira a jogar e extremo esquerdo tambem é uma grande maquina :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

um daqueles jogos em que tive que mexer para conseguir ganhar, ora portanto o que foi que fiz, para começar resolvi dar a titularidade ao sidnei e ao guzzo, logo ai ja se esperara que a coisa nao fosse correr tao bem e nao correu mesmo comecei a perder mas como ainda estava na primeira parte nao fui logo a maluco a procura do golo, entao resolvi antes analizar o lance do golo e como vi que o meio campo nao fechou bem resolvi recuar o mc que defende para regista e meti o organizador de jogo a defender e recuei a defesa e tirei a defesa em linha, nao demorou muito ate empatar, mas mesmo assim notava a mesma muito espaço aberto, entao resolvi meter mais fechado e ai volter a ter o controle do jogo e acabei por fazer o 2-1 num jogo em que parecia que tudo indicava para uma derrota nossa, e houve uma altura que notei que o medio mais defensivo deles estava a aprecer muito solto sem marcaçao pq o meu MAC estava a fazer a marcaçao muito atra devido a linhae defensiva estar recuada entao meti o meu PL a marcar o medio mais defensivo deles

FTmm3wM.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cx5LEre.png

:biggrin:

Ainda não experimentei as novas tácticas porque o antigo 4-2-3-1 ainda funciona muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente e ainda por cima em casa deles!

é bem eheh se esta funcionar mantem claro

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Passas a vida no Glorioso :mrgreen:

é amor :yahoo:

mais um jogo em que tive que mexer para vencer, bem a ver se ai me lembro no que mexi, embora tenha começado a ganhar vi que o montero estava a conseguir ter espaço nas costas da minha defesa e que por acaso ate foi o motivo pelo qual eles chegam ao empate, entao passei o o mc mais defensivo para regista e meti o outr mc a organizador de jogo a defender, recuei a defesa e tirei a defesa em linha, depois sofro outro golo por notar que os meus laterais subiram demais entao passei para equilibrado para que eles nao subissem tanto e consegui igualar depois como vi que estava controlado novamente voltei a tactica inicial base e fiz o 3-2 eheh e depois como a festa ainda nao tinha acabado veio o 4-2

m6YFAf6.jpg

Não deve haver nada mais interessante -.- :mrgreen:

lol faço mais esta epoca e depois devo ir treinar uma equipa da sexta divisao inglesa e fazer carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começei com o Villareal, vamos se isto me corre bem, grande vitória

força nisso eheh

edit: contra ataque á real madrid, recuperaçao de bola no meio, saida rapida em contra ataque apoiado pelos corredores e golo :celebracao:

SHA0fku.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

quando formamos este quadrado atras ja é quase meio golo lol é certinho direitinho lol

E462uUA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

acebei de descobrir que ha um sitio no mundo em que 3 minutos afinal sao 7 :cadeirada:

ta visto que a equipa favorita da SI é o chelsea, mas temos pena vao para casa na mesma, mandem postais...

sccp0bU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vejam so quem foi que me calhou nos quartos final da champions eheh

zsBWeLh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, tu dás umas dicas verdadeiramente interessante (por exemplo na introdução desta tua última táctica) e por isso, deixa-me colocar-te uma questão: qual é a importância que tu dás à observação dos jogos da pré-época?

Por exemplo, eu costumo usar uma equipa diferente, de jogo para jogo e deixo os jogadores fazerem os 90 minutos sem grandes mexidas, concluí já noutros FM's que era a maneira de os ter em forma, mais depressa. E durante os jogos, coloco "comentário apenas", estando atento apenas a cartões, lesão e índices preocupantes de fadiga.

Se não for indiscrição, como é que tu costumas fazer?

O problema disto, é que quando desenvolvo uma táctica nova, ou tenho uns saves onde estou numa equipa há mais de um ano e de vez em quando testo lá tácticas (o que é verdade) ou então, só tenho uma verdadeira percepção do efeito da mesma no decorrer da época, o que me parece normal, pois na pré época eu jogo contra equipas fracas e depois 2 jogos contra equipas semelhantes e pelo menos um com o Real Madrid (para sacar o prémio de presença) e o importante é eles interiorizarem a táctica e ganharem forma física.

Estou a desenvolver um 4-2-3-1 (a táctica da moda no FM) de muita posse, no estilo do Brasil neste mundial, sem extremos, mas com organizadores de jogo, mas que quando eu quero ter bola é uma equipa chata como as do Guardiola, acho que está fixe, se resultar, depois partilho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...