Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

quem conseguir um registo destes a 7ª jornada eu convido para jogar um jogo on line contra mim :mrgreen:

w1bTvwI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a táctica el_capone?

442 classico, o velhinho :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Já desistis-te do WM

ja quando estava a fazer essa deu-me ideias para fazer um 442, normalmente tenho esse problema quando estou a fazer uma coisa tenho sempre ideias e depois nunca acabo lol

Compartilhar este post

Link para o post

ja quando estava a fazer essa deu-me ideias para fazer um 442, normalmente tenho esse problema quando estou a fazer uma coisa tenho sempre ideias e depois nunca acabo lol

Pois, eu também desisti, não tava conseguir por a equipa a jogar, por acaso também num 4x4x2x mas com 1 MC e 1 MOC

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, no inicio desta patch (14.3) comecei um save com o Arsenal, onde tentei recriar o WM do Boris Arkadyev, lembro-me que tive alguma dificuldade para meter a equipa a jogar, mas no final consegui grandes resultados.

Se o Capone não se importar que publique o link para a tactica no fmbase, para vocês darem uma vista de olhos, eu partilho, não quero fazer publicidade, era mais para vocês verem a minha ideia ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, no inicio desta patch (14.3) comecei um save com o Arsenal, onde tentei recriar o WM do Boris Arkadyev, lembro-me que tive alguma dificuldade para meter a equipa a jogar, mas no final consegui grandes resultados.

Se o Capone não se importar que publique o link para a tactica no fmbase, para vocês darem uma vista de olhos, eu partilho, não quero fazer publicidade, era mais para vocês verem a minha ideia ! ;)

tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo

http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/158314-w-m-tactic-system-behind-total-football-tiki-taka-14-3-a.html

Dá aí uma vista de olhos, comecei isso mesmo só pelo gosto de emular tácticas, mas admito que é um sistema muito complicado de implementar no futebol actual, quando tudo corre bem consegue ser avassalador, mas se a equipa não estiver bem, pode ser um desastre ( tentei usar marcações individuais para colmatar certos buracos) ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/158314-w-m-tactic-system-behind-total-football-tiki-taka-14-3-a.html

Dá aí uma vista de olhos, comecei isso mesmo só pelo gosto de emular tácticas, mas admito que é um sistema muito complicado de implementar no futebol actual, quando tudo corre bem consegue ser avassalador, mas se a equipa não estiver bem, pode ser um desastre ( tentei usar marcações individuais para colmatar certos buracos) ! :)

:handclap: o sistema é brutal isso assim derrepente ate deve dar para fazer o futebol total se conseguires meter os extremos a recuar e o avançado isso deve fica um autentico carrosel, muito fixe mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: o sistema é brutal isso assim derrepente ate deve dar para fazer o futebol total se conseguires meter os extremos a recuar e o avançado isso deve fica um autentico carrosel, muito fixe mesmo

Sim, quando a equipa se adapta e está motivada, é o futebol total, triangulos em todo o lado e muitas linhas de passe ( marquei montes de golos como nos vídeos), o problema é a marcação, fazer os extremos e avançado recuarem ( pelo menos correctamente). Foi um pouco por causa disso, que deixei o sistema em stand by. :) :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quando a equipa se adapta e está motivada, é o futebol total, triangulos em todo o lado e muitas linhas de passe ( marquei montes de golos como nos vídeos), o problema é a marcação, fazer os extremos e avançado recuarem ( pelo menos correctamente). Foi um pouco por causa disso, que deixei o sistema em stand by. :) :confuso:

pois tambem calculei que a parte da marcaçao é que fosse pior, terias que abdicar muito do ataque e ja nao ia ter a mesma eficacia

edit: o meu melhor registo neste FM ate agora, termina a primeira volta, 36 golos marcados e apenas 3 sofridos, 0 derrotas

ypWhq7o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pois tambem calculei que a parte da marcaçao é que fosse pior, terias que abdicar muito do ataque e ja nao ia ter a mesma eficacia

edit: o meu melhor registo neste FM ate agora, termina a primeira volta, 36 golos marcados e apenas 3 sofridos, 0 derrotas

http://i.imgur.com/ypWhq7o.jpg

Pois a marcação neste FM, deixa muito a desejar, é preciso adaptar. :)

Tá muito forte esse Benfica, muito bom :handclap: ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

é por causa destas m*rda é que eu nao gosto de golear, tava com um registo tao fixe, vem a m*rda da complacencia e do excesso de confiança ao intervalo pronto, enfim vou mas é cagar para os registos e preocupar-me em vencer eheh, nada mau para terminar uma epoca com uma goleada

XX8ra1a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é por causa destas m*rda é que eu nao gosto de golear, tava com um registo tao fixe, vem a m*rda da complacencia e do excesso de confiança ao intervalo pronto, enfim vou mas é cagar para os registos e preocupar-me em vencer eheh, nada mau para terminar uma epoca com uma goleada

XX8ra1a.jpg

Deixa alguma coisa para a segunda parte lool

os Registos sao bonitos mas mais bonito e ser o CHAMPION !!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa alguma coisa para a segunda parte lool

os Registos sao bonitos mas mais bonito e ser o CHAMPION !!

ora nem mais, é que agora é que disses-te tudo, tens toda a razao

Compartilhar este post

Link para o post

ora nem mais, é que agora é que disses-te tudo, tens toda a razao

Mesmo eu adoro fazer excelentes registos mas o meu objetivo principal e levar o trofeo para casinha e guardarlo loool

mas o registos sao sempre registos i e fixe fazer los !! loool

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a ver jogadas do benfica ? :mrgreen:

:biggrin: nao é so do benfica mas sim ando a ver jogos de equipas que jogam em contra ataque organizado, gosto muito, real madrid faz isso como ninguem eheh

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: nao é so do benfica mas sim ando a ver jogos de equipas que jogam em contra ataque organizado, gosto muito, real madrid faz isso como ninguem eheh

Muito bem, mas também agora com aquelas duas flechas lá na frente... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

simples pq nao tens ninguem a marcar os postes no campo e pq deves ter uma equipa com jogadores altos logo é boa para jogar no passe directo, ou pq o passe curto nao esta a entrar bem nesse jogo

Mas tu é que puseste as instruções para ninguem marcar os postes certo? Se eu passar a jogar direto não estrago o que tenho por os jogadores nao tarem habituados?

CUmps

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu é que puseste as instruções para ninguem marcar os postes certo? Se eu passar a jogar direto não estrago o que tenho por os jogadores nao tarem habituados?

CUmps

sim certo fui eu que meti assim , sim convem que os jogadores estejam familiarizados com a tactica, se puseres mais directo reduz a intensidade para nao ficar sempre pontape pa frente

Compartilhar este post

Link para o post

Certo! Obrigado :) uma ultima pergunta, o que fazias quando estavas a perder/empatar e precisavas de marcar rapidamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone,antes de mais Parabéns pelas excelentes tacticas que publicas pro pessoal.

Olha gostava de te perguntar se com a opçao de meteres o adjunto a dar os treinos se os teus jogadores evoluem da mesma forma que sendo tu a dar os treinos individuais? E ja agora quem é o adjunto que usas :) ?

Obrigado e continuaçao do excelente trabalho SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...