Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Boas Capone.

Tenho vindo a testar a tua tatica num novo save que estou a fazer. A tatica é muito interessante e bem estruturada. Dou-te os parabéns e agradeço-te por partilhares aqui conosco as tuas ideias.

So tenho uma pergunta que não sei como resolver. O meu adjunto diz-me sempre que o meu extremo esquerdo é arrastado para fora da sua posição por causa da marcação ao adversário. È normal? Como faço para que isso não aconteça?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone.

Tenho vindo a testar a tua tatica num novo save que estou a fazer. A tatica é muito interessante e bem estruturada. Dou-te os parabéns e agradeço-te por partilhares aqui conosco as tuas ideias.

So tenho uma pergunta que não sei como resolver. O meu adjunto diz-me sempre que o meu extremo esquerdo é arrastado para fora da sua posição por causa da marcação ao adversário. È normal? Como faço para que isso não aconteça?

é pq eu pus o extremo esquerdo a marcar a Homem a Homem, tens que antes de começar o jogo ir as instruçoes do extremos esquerdo e tirar a marcar a Homem

Compartilhar este post

Link para o post

é pq eu pus o extremo esquerdo a marcar a Homem a Homem, tens que antes de começar o jogo ir as instruçoes do extremos esquerdo e tirar a marcar a Homem

Mas ainda assim aconselho a deixar isto. Ele diz que tá fora de posição porque desce para defender, mas é exatamente isso q se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda assim aconselho a deixar isto. Ele diz que tá fora de posição porque desce para defender, mas é exatamente isso q se quer.

Exactamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Grandes taticas capone :prayer:

Olhando para ai eu vejo que jogas com 2 centrais a cobrir e ao mesmo tempo usas a armadilha de fora de jogo A minha pergunta é : se os centrais tentam vir mais atras cortar as bolas que passam como podem ao mesmo tempo usar a armadilha de fora de jogo ?

e ja agora a equipa nao fica desiquilibrada nos flancos com os 2 estremos a atacar e 2 alas completos tbm a atacar ?

Peço desculpa pela ignorância, obrigado desde já

Editado por Dextter

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Grandes taticas capone :prayer:

Olhando para ai eu vejo que jogas com 2 centrais a cobrir e ao mesmo tempo usas a armadilha de fora de jogo A minha pergunta é : se os centrais tentam vir mais atras cortar as bolas que passam como podem ao mesmo tempo usar a armadilha de fora de jogo ?

e ja agora a equipa nao fica desiquilibrada nos flancos com os 2 estremos a atacar e 2 alas completos tbm a atacar ?

Peço desculpa pela ignorância, obrigado desde já

a ideia era que eles nao saissem a maluca a pressionar e abrissem espaços, e ao mesmo tempo pus a linha para a evitar que eles ficassem muito recuados

edit: siga para a 1º distrital eheh :celebracao:

waV7cWu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia era que eles nao saissem a maluca a pressionar e abrissem espaços, e ao mesmo tempo pus a linha para a evitar que eles ficassem muito recuados

waV7cWu.jpg

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

waV7cWu.jpg

Boas Capone, a táctica que usas no fanhoes e o 4-2-3-1? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, a táctica que usas no fanhoes e o 4-2-3-1? Obrigado

nope, 4-4-1-1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :D

Passado uns anos irei voltar a jogar fm..

Vou pegar no benfica e irei usar estas tuas 3 taticas: 4-2-3-1 Football Domination

Que dicas das? O que esta nas imagens sao os teus jogadores iniciais?

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :D

Passado uns anos irei voltar a jogar fm..

Vou pegar no benfica e irei usar estas tuas 3 taticas: 4-2-3-1 Football Domination

Que dicas das? O que esta nas imagens sao os teus jogadores iniciais?

Cumpz

boas, sim era quando estava no benfica, o concelho que te dou é que nao optes pela velha maxima de por lances chave e toca a andar, tem uma tactica base mas consuante aquilo que o jogo te apresente vai mudando as coisas, por isso que a SI acabou com as barras de sliders para se poder mexer na tactica durante o jogo a vontade, por exemplo neste momento estou a usar uma tactica simples apenas tenho o estilo de passe que quero a pressao e a linha defensiva a marcaçao e a intensidade de jogo, o resto vou metendo / tirando consuante aquilo que o adversario me apresenta ou como estiver a correr o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

boas, sim era quando estava no benfica, o concelho que te dou é que nao optes pela velha maxima de por lances chave e toca a andar, tem uma tactica base mas consuante aquilo que o jogo te apresente vai mudando as coisas, por isso que a SI acabou com as barras de sliders para se poder mexer na tactica durante o jogo a vontade, por exemplo neste momento estou a usar uma tactica simples apenas tenho o estilo de passe que quero a pressao e a linha defensiva a marcaçao e a intensidade de jogo, o resto vou metendo / tirando consuante aquilo que o adversario me apresenta ou como estiver a correr o jogo

Boas

Obg.. Irei tentar aprender a fazer isso...

Mas vais metendo e tirando o que? Consegues ser mais especifico? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas:)

Ontei pedi umas dicas e aqui está o resultado..

Penso que tenha sido burrice minha as vendas/compras que fiz. :cadeirada: Deem uma desculpa sou iniciante xD

SS:

u2XHquU.png

Como nao ha liquidez, devido as minha burrices.. Irei tentar trazer o balanta no fim da epoca.. Vamos ver

hwEZ1dK.png

PKzJxBb.png

O 5-4 do guimaraes foi devido a ter os jogadores nas selecoes e tive de ir buscar gr aos juniores xD

Que acham de como tenho o treino?

dABvPvT.png

Dicas? Sugestoes?

Tudo é bem vindo :p

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas:)

Ontei pedi umas dicas e aqui está o resultado..

Penso que tenha sido burrice minha as vendas/compras que fiz. :cadeirada: Deem uma desculpa sou iniciante xD

SS:

Como nao ha liquidez, devido as minha burrices.. Irei tentar trazer o balanta no fim da epoca.. Vamos ver

O 5-4 do guimaraes foi devido a ter os jogadores nas selecoes e tive de ir buscar gr aos juniores xD

Que acham de como tenho o treino?

Dicas? Sugestoes?

Tudo é bem vindo :p

Cumpz

foste vender o salvio na primeira epoca, ele é so o melhor jogador da equipa lool

tira o posicionamento defensivo para os jogos e mete movimento atacante

edit: siga mais outra subida de divisao, nao sei para que divisao vamos, so sei que vamos eheh

5EUuFAh.jpg

ja sei qual é, divisao de honra

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

foste vender o salvio na primeira epoca, ele é so o melhor jogador da equipa lool

edit: siga mais outra subida de divisao, nao sei para que divisao vamos, so sei que vamos eheh

ja sei qual é, divisao de honra

Onde está a tática que usas no Fanhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a tática que usas no Fanhões?

Nao esta essa ainda nao partilhei

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :D

Visto que fiz mt m*rd* comecei save de novo.. Dps já digo aqui algo :p

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado é quase nulo, Capone.

Utilizo a 4231 (nova) com (plano B e plano C)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao esta essa ainda nao partilhei

E quando é que pensas partilhá-la (isto é se partilhares)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me conformo com 3 coisas:

- Demasiados passes falhados;

- Cruzamentos vão sempre para as mãos do GR;

- O Avançado praticamente não existe;

O que posso fazer para resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me conformo com 3 coisas:

- Demasiados passes falhados;

- Cruzamentos vão sempre para as mãos do GR;

- O Avançado praticamente não existe;

O que posso fazer para resolver isto?

qual é a funçao do avançado? tens que usar o treino de controlo de bola para que nao falhem tantos passes, tira os cruzamentos largos e mete intensos, isso largos é bom quando se joga com um cardozo por exemplo se nao o GR apanha-as todas, o facto do avançado nao aparecer muito é pq a equipa esta a trocar a bola em frente a area e logo da tempo para o adversario se poscionar e marcar bem o PL, segundo li no forum da SI o PL marca mais em tacticas de transiçao ofensiva rapida em contra ataque pq aparece mais vezes isolado em frente a baliza e eles dizem tambem que os PL para jogarem bem neste FM tem que esta motivados e bem animicamente e fisicamente, pode ser algum desses problemas nao sei, quem é o teu PL?

E quando é que pensas partilhá-la (isto é se partilhares)?

estou na divisao de honra claramente que a tactica numa primeira liga nao funciona pq aqui nesta divisao os jogadores quase nem pressionam, e ja mudei pq nem comecei assim mas a medida que vou subindo o futebol vai ficando diferente e vou mudando, mas se eu for partilhar a tactica e tu fores usar no benfica é provavel que nao va correr bem, pq é uma tactica para equipas pequenas em divisoes baixas, por enquanto...

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a funçao do avançado? tens que usar o treino de controlo de bola para que nao falhem tantos passes, tira os cruzamentos largos e mete intensos, isso largos é bom quando se joga com um cardozo por exemplo se nao o GR apanha-as todas, o facto do avançado nao aparecer muito é pq a equipa esta a trocar a bola em frente a area e logo da tempo para o adversario se poscionar e marcar bem o PL, segundo li no forum da SI o PL marca mais em tacticas de transiçao ofensiva rapida em contra ataque pq aparece mais vezes isolado em frente a baliza e eles dizem tambem que os PL para jogarem bem neste FM tem que esta motivados e bem animicamente e fisicamente, pode ser algum desses problemas nao sei, quem é o teu PL?

estou na divisao de honra claramente que a tactica numa primeira liga nao funciona pq aqui nesta divisao os jogadores quase nem pressionam, e ja mudei pq nem comecei assim mas a medida que vou subindo o futebol vai ficando diferente e vou mudando, mas se eu for partilhar a tactica e tu fores usar no benfica é provavel que nao va correr bem, pq é uma tactica para equipas pequenas em divisoes baixas, por enquanto...

Eu também estou a jogar nas distritais, por isso é que perguntei...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a jogar nas distritais, por isso é que perguntei...

quando xegar a casa ja te mando por mail deixa ai o mail em PVM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...