Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Nem tudo é sorte e fazer mais remates não quer dizer nada :wink:

ai não?então o que conta e só os golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone , tens feito muitas alterações na tatica? Ou a estrutura táctica mantém-se?

Compartilhar este post

Link para o post

ai não?então o que conta e só os golos?

Como é óbvio são os golos que contam, preferes fazer 30 remates e perder o jogo ???????

Eu prefiro fazer meia dúzia e ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Capone , tens feito muitas alterações na tatica? Ou a estrutura táctica mantém-se?

yap tenho feito algumas alteraçoes

edit: fomos de vela para o ano é que é lool tivemos azar ficamos a jogar so com 10 apartir do minuto 12 mas e o arbitro so dava amarelos ao benfica, por falar nisso vou ver se ele é espanhol lol ah de salientar que o real so marcou de canto ai nao dava hipotese eles tinham um a mais que eu mas enfim...gostei na mesma eheh para o ano ganhamos

z0TIEYw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

yap tenho feito algumas alteraçoes

edit: fomos de vela para o ano é que é lool tivemos azar ficamos a jogar so com 10 apartir do minuto 12 mas e o arbitro so dava amarelos ao benfica, por falar nisso vou ver se ele é espanhol lol ah de salientar que o real so marcou de canto ai nao dava hipotese eles tinham um a mais que eu mas enfim...gostei na mesma eheh para o ano ganhamos

http://i.imgur.com/z0TIEYw.jpg[/img

Reparei que só tens jogadores que ou já estavam no Benfica ou estavam emprestados, não fazes contratações?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio são os golos que contam, preferes fazer 30 remates e perder o jogo ???????

Eu prefiro fazer meia dúzia e ganhar

opá :adeus: tu não percebes que ganhares jogos com muito menos remates do que o adversário é sorte e que possivelmente trará instabilidade, mas muitas das tácticas daqui do forum são assim principalmente nesta versão do fm

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que só tens jogadores que ou já estavam no Benfica ou estavam emprestados, não fazes contratações?

por enquanto ainda nao fiz :mrgreen:

el_capone não postas a táctica com as alterações que fizeste?

sim quando terminar a epoca faltam 3 jornadas mais as taças

Compartilhar este post

Link para o post

opá :adeus: tu não percebes que ganhares jogos com muito menos remates do que o adversário é sorte e que possivelmente trará instabilidade, mas muitas das tácticas daqui do forum são assim principalmente nesta versão do fm

Isso depende do ponto de vista, se fizeres 50 remates todos de fora da área e eu fizer 10 remates de dentro da área e zonas perigosas, no fim ganhar o jogo, onde é que isso é sorte ?

Os remates não significam nada, significa é o sitio de onde eles são feitos ! ;)

Capone o Real nas bolas paradas é um terror, também sofri para passar os quartos de final contra eles, tudo golos de canto !!! :\

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

sim quando terminar a epoca faltam 3 jornadas mais as taças

Ainda postas hoje a táctica?

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser o REI do fm tu, deve ser por isso que sofres carradas de golos e tal e sem mais comentários porque não estou no meu tópico.

Desculpa ai Capone mas este gajo deve ter a mania que percebe muito de futebol.

Quantos e quantos jogos algumas equipas fazem o dobro dos remates e perdem jogos, nem vale a pena citar sequer, ele jogou com o REAL MADRID não foi com o Arouca

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende do ponto de vista, se fizeres 50 remates todos de fora da área e eu fizer 10 remates de dentro da área e zonas perigosas, no fim ganhar o jogo, onde é que isso é sorte ?

Os remates não significam nada, significa é o sitio de onde eles são feitos ! ;)

Capone o Real nas bolas paradas é um terror, também sofri para passar os quartos de final contra eles, tudo golos de canto !!! :\

sim verdade mas não era o caso, se vires ele ganhou 1-0 e fez 2 remates a baliza eficácia 50% os outros tiveram 4 remates a baliza e 0 golos eficácia 0%

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito sem mais comentários, tá mais que visto que este men não percebe nada de futebol :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

sim verdade mas não era o caso, se vires ele ganhou 1-0 e fez 2 remates a baliza eficácia 50% os outros tiveram 4 remates a baliza e 0 golos eficácia 0%

Sim eu percebi o que quiseste dizer, mas de onde é que foram feitos esses remates ? Se calhar a equipa do Capone fez os 2 remates de dentro da área, e o Real fez os 4 remates de fora da área...tás a entender o que quero dizer. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu percebi o que quiseste dizer, mas de onde é que foram feitos esses remates ? Se calhar a equipa do Capone fez os 2 remates de dentro da área, e o Real fez os 4 remates de fora da área...tás a entender o que quero dizer. :)

capone mete sff os detalhes aprofundados do jogo com o real vê se já quem tem razão

Compartilhar este post

Link para o post

pois eles ja sao um terrror com um a menos entao nos cantos havia sempre um que nao tinha marcaçao :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

e pela experiência que tens desta patch e dos jogos contra o real achas que eles remataram de longe?ou então o meu fm é que esta todo mocado pois eu diria que 85% das equipas no fm usam levar a bola até a área

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

capone mete sff os detalhes aprofundados do jogo com o real vê se já quem tem razão

e pela experiência que tens desta patch e dos jogos contra o real achas que eles remataram de longe?ou então o meu fm é que esta todo mocado pois eu diria que 85% das equipas no fm usam levar a bola até a área

Bro atenção que eu não quero ter razão, aliás eu não percebo de FM mais que ninguém :), só te estou a dizer que depende dos jogos, nesse jogo foram poucos remates, 4 para 2, até podem ter sido todos fora da área.

Claro que o Real é um colosso e tem equipa para criar montes de oportunidades, mas neste jogo pode não ter sido o caso, só isso.

Mesmo que tenham sido de dentro da área, não podemos dizer que foi uma sorte muito grande, a equipa do Capone foi apenas mais eficaz, teria muita sorte se tivesse feito 2 remates e o Real uns 10 ou mais !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

marcar um golo sem deixar o porto tocar na bola :biggrin:

ivtLurt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser o REI do fm tu, deve ser por isso que sofres carradas de golos e tal e sem mais comentários porque não estou no meu tópico.

Quantos e quantos jogos algumas equipas fazem o dobro dos remates e perdem jogos, nem vale a pena citar sequer, ele jogou com o REAL MADRID não foi com o Arouca

ouch :handclap:

marcar um golo sem deixar o porto tocar na bola :biggrin:

http://i.imgur.com/ivtLurt.jpg[/img

No meu save a minha equipa faz isso tantas, mas tantas vezes :prayer::o Quer seja na primeira ou na segunda parte, a minha bola de saída é sempre muito perigosa e diria que 25% a 40% das vezes dá em golo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para ti chego e sobro

Compartilhar este post

Link para o post

ouch :handclap:

O gajo mereceu o que lhe disse é como digo deve ter a mania :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cala-te ao menos não sou como tu que ainda me lembro de vires aqui ao topico do capone pedir ao pessoal para usar a tua táctica

e a tua resposta fala por ti quando disseste que os remates não interessam, percebes tanto de fm como eu de pecuária

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...