Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

:lol:

Nesse jogo que repetiste mudas-te algo na táctica para vencer?

nope manti tudo igualzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai do forno essa Tática EL.Capone ?

comecei tudo de novo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Andas muito exigente contigo próprio este ano mister :mrgreen:

tal e qual lol

edit: ninguem para o tacuara allez oh...

NQNzdSm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tal e qual lol

edit: ninguem para o tacuara allez oh...

NQNzdSm.jpg

E sair a táctica cá para fora nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és como eu, só começamos saves no clube do coração, ainda tentei ir pro Liverpool mas não me dá aquela pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E sair a táctica cá para fora nada?

vou na 4ª ou 5ª jornada calma, nao tem muita credebilidade partilhar ja assim uma tactica, embora ate esteja a gostar

Tu és como eu, só começamos saves no clube do coração, ainda tentei ir pro Liverpool mas não me dá aquela pica :mrgreen:

enquanto nao dominar isto nao saiu do benfica :carinhoso:

este foi um daqueles jogos que começamos a perder com um golo de bola parada mas que apesar disso estava a gostar de ver a equipa a jogar e acabamos por golear, quando asism é ate da outra satisfaçao, destaque para as novidades no 11, cancelo, fabio cardoso e carlos martins, tambem estive para meter o oblak mas isto é daqueles jogos em que se corria mal o gr nunca mais se lavantava entao optei por lhe dar uma oportunidade na taça

TPpiheS.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

hoje o cardozo nao lhe apeteceu, teve que ser o enzo a fazer as honras da casa :celebracao: poker

QnaMmwW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nada mau para a estreia de alguns jogadores, silvio, cancelo, ruben amorim, sulejmani e djuric e fabio cardoso

dqe7qTj.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

a maquina de fazer golos lesionou-se, esta na hora de dar uma oportunidade ao rodrigo :carinhoso:

66a2jAn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente nova para o jogo da taça, destaque para lima que bisou na sua estreia a titular

Y1bBG3d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

um jogo daqueles em que apesar do empate gostei de ver, da-me prazer é isto ver a equipa a jogar bem, em que eles xegam ao empate de bola parada mas nao me preocupa continuamos na frente do grupo, destaque para o cancelo que resolvi meter a titular nao so pq tem vindo a melhorar e mostrar que merece a titularidade mas tambem pq o maxi embora esteja em boa condiçao fisica nao esta nos seus melhores indices animicos e isso viu-se bem hoje quando o meti a jogar falhou muitos lances, o lima tambem nao esteve a altura falhou golos de baliza aberta e mandou muitas ao posto, foi azar, estive para dar a titularidade ao rodrigo mas como o lima tinha bisado no jogo anterior resolvi dar-lhe esta oportunidade mas agora vai para o banco

ix4f2lN.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos problemas, a meu ver, no 4-2-3-1 é o "buraco" entre os centrais e os médios, que funções tens nos teus médios centro?

Jogas em contra-ataque? Digo isto porque é uma maneira de ter a equipa mais compacta, não tendo um médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

um jogo que tinha tudo para correr mal mas que felizmente acabou bem, com o empate por uma bola para a champions com o kopenhaga a equipa recentiu-se a nivel animico, como tal fui obrigado a ter que abdicar de alguns craques começando na ala esquerda com o siqueira que estava com a moral bastante ma, seria um serio candidato a enterrar o jogo, portanto resolvi deixa-lo de fora, depois no centro da defesa o garay estava bem fisicamente mas o nivel animico era razoavel e para mim um DC ou esta bom ou nao joga entao resolvi meter o fabio cardoso estava bem fisicamente e bem animicamente, no meio campo optei pelo amorim em vez do fejsa por causa dos niveis animicos depois barelhei um bocado as coisas e meti o gaitan a 10 isto pq o markovic nao estava com boa moral e o djuric cansado e optei por meter o rodrigo na extrema esqurda e voltei a dar a titularidade ao lima, que acabou por voltar a bisar, um jogo que começa com alguns nervos em que acabamos por marcar e depois sofremos o empate mas depois la voltamos a conseguir pegar no jogo e acabmos por golear, ja estava a espera que fosse ser um jogo complicado devido as mudanças que fui obrigado a fazer mas felizmente correu bem

kJOwfMJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

um classico com sabor a classico, continuamos com problemas animicos na equipa nomeadamente na ala esquerda defensiva e no meio campo ofensivo, siqueira ficou novamente no banco mas cancelo deu conta do recado, o miudo joga bem dos dois lados eheh markovic jogou pq ja nao tinha mais soluçoes, djuric nao esta apto nem sulejmani e gaitan lesionou-se, estavamos nos a ganahr 2-0 quando o markovic enterra e sofremos um golo depois como o maxi se cansou resolvi passar o cancelo para o lado direito e meti o siqueira e advinhem la quem enterrou?? pois é verdade o siqueira, decididamente jogadores com niveis animicos baixos nao podem calçar as botas

HFj2MVq.jpg

está uma maquina :handclap:

6isCES0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

siqueria continuo no banco embora tenha melhorado animicamente mas nao o suficiente no meu entender para ser titular, markovic melhorou animicamente e facturou, tacuara esta de volta da lesao e ja a mostrar que quer ser o melhor marcador este ano e nada melhor que uma goleada aqueles que me tinham baixado o nivel animico dos jogadores, penso que posto isto ja vou poder voltar a apostar no siqueira :celebracao:

bPqTyaP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha eu ver se existia uma táctica milagrosa aqui pelo forum para me ajudar com o meu Leeds e chego aqui vejo tantos resultados fantásticos e depois não existe táctica?

E o 1º post foi em 28 Outubro 2013 .... realmente devias começar um Diário e não meter uma táctica que dura a uns 6 meses a sair e acaba por não sair...

Lá dizia o outro, a melhor táctica que arranjei para ganhar sempre foi o quit+save+load ....

Muda isto para as historias porque fica lá melhor.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha eu ver se existia uma táctica milagrosa aqui pelo forum para me ajudar com o meu Leeds e chego aqui vejo tantos resultados fantásticos e depois não existe táctica?

E o 1º post foi em 28 Outubro 2013 .... realmente devias começar um Diário e não meter uma táctica que dura a uns 6 meses a sair e acaba por não sair...

Lá dizia o outro, a melhor táctica que arranjei para ganhar sempre foi o quit+save+load ....

Muda isto para as historias porque fica lá melhor.

Cumps

nao sou nenhum genio da tactica, como tal nao tenho uma tactica nova para andar a partilhar todos os meses, infelizmente...quando acho que é boa posto para download, se achar que nao é boa tiro, logo senao é boa nao esta ca a fazer nada,mas podes sempre procurar uma dessas que anda por ai pode ser que haja alguma boa...se nao gostas de ver as minhas historias tens bom remedio, nao abras o meu topico, ha tantos topicos por ai bem mais interessantes que o meu, acredita....

edit: o homem do jogo

nCETwBk.jpg

Flah interview:

- Boa noite João estamos aqui em directo para o maisfutebol, esta contente por ter sido eleito o melhor jogador em campo hoje?

- Boa noite, sim estou claro, sempre tive o sonho de poder jogar como titular na equipa principal e o mister tem apostado em mim, tem me dado essa confiança e tem corrido bem.

- Diz-se por ai que ja roubaste o lugar na ala direita ao Maxi, é verdade?

- Não de maneira nenhuma, nos somos uma equipa umas vezes jogo eu outras ele e outras o manel como diz o mister lol o maxi é um excelente profissional e de certo que vai voltar a titularidade, talvez esteja num momento menos bom e eu possa estar um pouco melhor, mas isto acontece no futebol e as vezes o mister tambem aposta em mim para jogar na ala esquerda portanto eu penso que brevemente o maxi sera novamente titular e esteja pronto para ajudar o grupo.

- Muito obrigado João estivemos aqui em directo para a tvi24 o maisfutebol.

- Obrigado eu boa noite.

Siqueira de volta a titularidade e cancelo em grande

B8M3FK6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

segundo empate para o campeonato, sem gaitan ainda a recuperar a forma fisica depois da lesao, optei por meter o rodrigo na ala esquerda mas nao correu muito bem, no entanto foi um empate amargo com um auto golo do artur e depois um golo de bola parada mas pronto o futebol tem destas coisas, vamos la ver que consequencias pode vir a trazer este empate

PLBEyIq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo , existem as HISTORIAS ou coisa parecida aonde se faz o que tu aqui fazes... partilhas as tuas aventuras. E muito bem partilhadas tbm sei ver.

Só acho é que estão no sitio errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo , existem as HISTORIAS ou coisa parecida aonde se faz o que tu aqui fazes... partilhas as tuas aventuras. E muito bem partilhadas tbm sei ver.

Só acho é que estão no sitio errado.

ja mostraste que sabes falar ingles e que nao gostas de historias, e alguma coisa de interessante para dizeres tens?

edit: o que vale é que a juventus tambem perder senao estava ja isto tudo engatado :cadeirada:

nk5qjQT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...