Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Ok

Vejo que ignoras-te completamente o que escrevi

nao ignorei ate te respondi, ao dizer que acabei de empatar 0-0 com o olhanense é pq nao esta assim tao boa como tu dizes...e tambem levei 2-1 da juventus para a champions, o que vale é que passamos a mesma a proxima fase, mas como ves ainda ha muita coisa para afinar

edit: e depois acontece coisas destas pelo meio lol

aBJUFaJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mais me parece o palmarés de um clube entre a epoca 2013/14 ate à de 2018/19 que uma tatica.. :happy:

mete no post atras ta la a tactica e resultados

Compartilhar este post

Link para o post

mete no post atras ta la a tactica e resultados

"Este post foi editado por jotamarquez73: Hoje, 19:46"

My bad :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, já k a tua táctica é tão boa, porque não crias um tópico para a postar? :biggrin:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, já k a tua táctica é tão boa, porque não crias um tópico para a postar? :biggrin:

Um abraço

Porque já está um topico com ela é aquele que diz "benfica em todas as finais na primeira epoca", grande tactica mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

e muito mau e falta de educaçao vires fazer pub da uma tactica nos tópico dos outros

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

e muito mau e falta de educaçao vires fazer pub da uma tactica nos tópico dos outros

Falta de educação?! Se ofendi alguém peço imensa desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone nas print's que tens postado a táctica é um tipo 4-2-3-1 e para download é um 4-4-2?

sim deixei o 4231 de lado e tentei recriar o modelo de jogo que o Jesus usa este ano no Benfica

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

sim deixei o 4231 de lado e tentei recriar o modelo de jogo que o Jesus usa este ano no Benfica

Mas neste novo sistema não metes-te nenhum resultado (nenhuma print), como fizeste com a outra

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive que que actualizar pq o jogo mudou-me o CJ de apoiar para defender sozinho e eu nem reparei tava mal mas ja retifiquei :cadeirada:

ainda so fiz um jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Capone tu a jogares em contenção ??????

Isso nem parece teu :blink:

jogar em contençao nao quer dizer que esteja a jogar a defesa, posso jogar com a uma estrtategia de contençao com instruçoes de ataque...

Então a táctica assim dá frutos?

tipo só fizeste um jogo

nao faço ideia vou agora fazer o segundo jogo, mas como voces tao sempre a meter pressao para lançar as tacticas e eu mal tenho tempo para me esfregar quanto mais para jogar a isto lol

Compartilhar este post

Link para o post

jogar em contençao nao quer dizer que esteja a jogar a defesa, posso jogar com a uma estrtategia de contençao com instruçoes de ataque...

nao faço ideia vou agora fazer o segundo jogo, mas como voces tao sempre a meter pressao para lançar as tacticas e eu mal tenho tempo para me esfregar quanto mais para jogar a isto lol

Desculpa mas isso não é bem assim...Porque na táctica anterior e outras, tiveste bastante tempo e com frutos dados e só as postas-te a poucos dias de sair outro patch ou por vezes nem postavas...Mostravas as print's e a malta ficava toda contente por ver os jogos, resultados dela...Mas depois ficávamos desiludidos porque não podias usufruir dela

ps: esta táctica de 4-4-2 só aparece instruções ao guarda-redes, avançados interiores e avançados defensivos

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...