Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

extremos

da-lhe com alma :compinchas:

Claro sem dúvida mas dá lá uma vista de olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Claro sem dúvida mas dá lá uma vista de olhos

amanha vejo isso no trabalho quando tiver tempo,agora tenho que me pirar...

edit: take it easy

COfx2Hw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

dar 3-0 ao APOEL a jogar com o steven e o jardel a centrais....humm sera que posso dizer tambem que nao joga o luisao joga o manel? :biggrin:

IPnD10d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E no garay joga o quim xD

lool isso tambem ja era exagero, mas é assim que se testa se as tacticas sao boas ou nao, e se aprefeiçou-a as coisas, se eu for jogar com a equipa titular sempre é obvio que a nivel interno limpo tudo e so dou goleadas tendo em conta que o benfica é um dos tres grandes mas depois os verdadeiros testes sao contra os tubaroes e nesses jogos nao convem tar a fazer testes, nesses jogos ja as coisas devem ir minimamente afinadas, por exemplo eu nao posso testar uma tactica num save em que ja va em 2020 e troca o passo com uma carrada de titulos e com a harmonia do plantel a 100 % isso é obvio que arrumo com tudo e todos quase, para se testar tacticas tem que ser com jogadores medianos ai é que tu ves se a tactica é boa ou nao, por isso é que eu nao ando a lançar tacticas todas as semanas lol se é que me estas a entender...ha ai meninos que andam a dar grandes tareias mas ja vao para ai na 4 ou 5 epoca e se forem ver a harmonia do plantel ta tudo em altas e tem uma catrefada de titulos ja para nao falar que o 11 deles é so vedetas, assim tambem eu dava 6 ao barcelona e bla bla bla mas isto é um jogo cada um jogo como quer, mas á que ter consciencia das coisas, a ideia de partilhar uma tactica é conseguir algo consistente na primeira epoca, que é sinal que a tactica é boa, agora se ja fores na 4º ou 5ª epoca qualquer coisa minimamente apresentavel resulta lol mas adiante eu nao estou aqui para falar sobre o que os outros fazem, era so para que percebesses que isto de fazer uma tactica em condiçoes leva tempo e requer muita paciencia, primeiro que tudo á que conhecer de tras para a frente o motor de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

lool isso tambem ja era exagero, mas é assim que se testa se as tacticas sao boas ou nao, e se aprefeiçou-a as coisas, se eu for jogar com a equipa titular sempre é obvio que a nivel interno limpo tudo e so dou goleadas tendo em conta que o benfica é um dos tres grandes mas depois os verdadeiros testes sao contra os tubaroes e nesses jogos nao convem tar a fazer testes, nesses jogos ja as coisas devem ir minimamente afinadas, por exemplo eu nao posso testar uma tactica num save em que ja va em 2020 e troca o passo com uma carrada de titulos e com a harmonia do plantel a 100 % isso é obvio que arrumo com tudo e todos quase, para se testar tacticas tem que ser com jogadores medianos ai é que tu ves se a tactica é boa ou nao, por isso é que eu nao ando a lançar tacticas todas as semanas lol se é que me estas a entender...ha ai meninos que andam a dar grandes tareias mas ja vao para ai na 4 ou 5 epoca e se forem ver a harmonia do plantel ta tudo em altas e tem uma catrefada de titulos ja para nao falar que o 11 deles é so vedetas, assim tambem eu dava 6 ao barcelona e bla bla bla mas isto é um jogo cada um jogo como quer, mas á que ter consciencia das coisas, a ideia de partilhar uma tactica é conseguir algo consistente na primeira epoca, que é sinal que a tactica é boa, agora se ja fores na 4º ou 5ª epoca qualquer coisa minimamente apresentavel resulta lol mas adiante eu nao estou aqui para falar sobre o que os outros fazem, era so para que percebesses que isto de fazer uma tactica em condiçoes leva tempo e requer muita paciencia, primeiro que tudo á que conhecer de tras para a frente o motor de jogo...

:handclap:

Partilho da mesma opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo o que dizes, em 2020 e para a frente ate com 9 se ganhava tudo internamente , quase qualquer tática aceitável resulta pelas razoes todas que disses-te. :handclap:

Eu so disse aquilo do quim na brincadeira porque jogas-te com o Steeven e o Jardel, sem o Luisão e sem o Garay, acho que percebes-te :mrgreen: Mas muitos bem, mesmo com a segunda linha ganhas 3-0 e para a liga dos campeões. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo o que dizes, em 2020 e para a frente ate com 9 se ganhava tudo internamente , quase qualquer tática aceitável resulta pelas razoes todas que disses-te. :handclap:

Eu so disse aquilo do quim na brincadeira porque jogas-te com o Steeven e o Jardel, sem o Luisão e sem o Garay, acho que percebes-te :mrgreen: Mas muitos bem, mesmo com a segunda linha ganhas 3-0 e para a liga dos campeões. :handclap:

tranquilo...

edit: funes mori so precisou de 23 segundos...

XmKTFEr.jpg

defender á benfica

duas linhas compactas transforma-se num 4-5-1

FASfh0E.jpg

atacar á benfica

sair rapido na transição transforma-se num 3-5-2

kHYQGlF.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo...

edit: funes mori so precisou de 23 segundos...

http://i.imgur.com/XmKTFEr.jpg[/img

defender á benfica

duas linhas compactas transforma-se num 4-5-1

http://i.imgur.com/FASfh0E.jpg[/img

atacar á benfica

sair rapido na transição transforma-se num 3-5-2

http://i.imgur.com/kHYQGlF.jpg[/img

Bela demonstraçao de como sair rápido em contra-ataque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela demonstraçao de como sair rápido em contra-ataque :mrgreen:

nem mais eheh

Compartilhar este post

Link para o post

paulo lopes, steven vitoria, jardel, carlos martins e yanick djalo :biggrin:

rDCAS4d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estao as segundas opçoes a matar xD E de realçar que o Djaló fez um golo, atenção !!

cancelo e djalo :biggrin:

fYFWQYi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o city assim a brincar? :mrgreen:

o djalo ta em altas :mrgreen:

fUaPaEV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre a virar na Champs :D Talento perdido esse miúdo :mrgreen:

segundo li no jornal um dia destes ele no clube em que ta emprestado tem estado a jogar muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

segundo li no jornal um dia destes ele no clube em que ta emprestado tem estado a jogar muito bem...

Eu vi um nó que ele deu a um defesa, com um cabrito e marcou um golo há pouco tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um nó que ele deu a um defesa, com um cabrito e marcou um golo há pouco tempo

tá forte lol

Compartilhar este post

Link para o post

boas, vais colocar depois essa táctica capone ?

se tiver boa...

edit: ha dias em que ela nao quer entrar 350 mihoes de remates e cantos e ela entrar ta quieto :mrgreen:

xXAyKFV.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

so deu Benfica na liga dos campeoes esta semana :celebracao: steven vitoria, carlos martins, andre gomes e urreta, para ganhar ao city chega estes :mrgreen:

hRviPXT.jpg

destaque para este menino que cada vez esta melhor...

r3nLfGl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

so deu Benfica na liga dos campeoes esta semana :celebracao: steven vitoria, carlos martins, andre gomes e urreta, para ganhar ao city chega estes :mrgreen:

hRviPXT.jpg

destaque para este menino que cada vez esta melhor...

r3nLfGl.jpg

Esse registo de apenas 1 golo sofrido é qualquer coisa... :handclap:

Para quando partilhas essa tatica? O povo ta á espera :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...