Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

nova patch saiu 14.3.1, alguem ja testou? se sim o que notam de diferente?

Ninguem vai notar nada diferente. Não mexeram no ME.

Version 14.3.1 includes the PS Vita Cross-Save functionality, ahead of Friday’s release of Football Manager Classic 2014.

Simply quit FM14 & Steam and then restart to install the update.

For a full list of changes, see below:

GENERAL

- Enabled PS Vita Cross-Save functionality

STABILITY

- Fixed rare crash when adding player to transfer target/development list

- Fixed rare crash on continue

- Fixed examples of pre-14.3.0 saves failing due to French discipline rule change

EDITOR

- Fixed edited teams being extracted into wrong division

- Fixed edited names not saving correctly

TRANSFERS

- Fixed rare cases of future transfer join dates reverting to year 1900

- Improved player interest AI after declaring interest

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu ainda tou a fazer, de que vale mandar uma coisa que ainda nao tenho a certeza que resulta? vou sempre fazendo algumas modificaçoes a medida que vou encontrando erros...

edit: a jogar fora a musica continua a ser a mesma, a banda é que ja é outra :biggrin:

http://i.imgur.com/jybqbDI.jpg[/img

Tou a gostar da tática pelo que vejo :compinchas: Quando acabares essa época, ou mal possas postas aqui por favor? Esse é o meu desenho tático preferido, neste FM ainda nao consegui foi pôr o meu PL a render e pelos vistos tu consegues e bem... :compinchas:

Continua e quando puderes põe aqui pelo fórum :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso é um bug... Ninguem dá 8 ao Liverpool... Muito menos o Benfica fds...

Editado por Pedro92

Compartilhar este post

Link para o post

opinioes a cerca disto? :celebracao:

msWNznM.jpg

foi sorte tenta fazer uma serie de jogos contra a mesma equipa e com a mesma táctica sem alterações e vê a diferença nos resultados tanto podes dar 4.0 como empatar ou ate mesmo perder, mas sem alterar a táctica durante o jogo é claro eu no meu save de testar tácticas testei imensas minhas contra o barça e ate doutros e fiz uma que ganhei 3-0 barça eles mal vinham a minha baliza a seguir faço novamente para ver se a táctica estava boa e depois levei 5-1 e depois era eu que nem ia a baliza deles, e tudo igual treinos táctica a mesma equipa tudo igualzinho e resultados opostos

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso é um bug... Ninguem dá 8 ao Liverpool... Muito menos o Benfica fds...

o que me agrada mais é que joguei com jogadores que foram formados na equipa B que vem da formaçao como andre almeida cancelo fabio cardozo ivan cavaleiro, é tudo titular agora, as vedetas ja vendi quase todas eheh

foi sorte tenta fazer uma serie de jogos contra a mesma equipa e com a mesma tactica sem alterações e vê a diferença nos resultados tanto podes dar 4.0 como empatar ou ate mesmo perder, mas sem alterar a táctica durante o jogo é claro

é normal nunca é igual, é uma base de dados aleatoria

Compartilhar este post

Link para o post

Capone tava no gozo contigo atenção :lolada:

:)

Editado por Pedro92

Compartilhar este post

Link para o post

o que me agrada mais é que joguei com jogadores que foram formados na equipa B que vem da formaçao como andre almeida cancelo fabio cardozo ivan cavaleiro, é tudo titular agora, as vedetas já vendi quase todas eheh

é normal nunca é igual, é uma base de dados aleatoria

mas isso assim esta mal eu na primeira versão do fm e na anterior versão a esta para testar as tácticas fazia vários jogos contra uma boa equipa com a mesma táctica e ganhava quase todos os jogos e não mudava nada agora já não é assim cada patch que saí o jogo fica mais imprevisível, tu se fizeres vários jogos agora contra a mesma equipa verificas que o adversário numas joga com passe curto noutras directo e assim sucessivamente, parece que o adversário muda constantemente e isso num jogo não faz sentido, e nem na realidade acontece isso se vires o futebol na realidade o braça joga com futebol de posse e de um momento para outro não joga futebol directo é nisto que o fm cada vez ta mais irrealista, porque o sistema táctico esta demasiado fácil, por causa de existirem poucas possibilidades tácticas facilmente se os adversários mantive-sem o seu estilo de jogo conseguirias fazer uma boa táctica, e então o a si para dificultar o que esta fácil mete os adversários a mudarem de estilo de jogo constantemente tornando as coisas mais difíceis, no entanto para mim isto não faz sentido estando a anos luz da realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando posta a tactica? :) :compinchas:

Anda la capone, faz isso pela malta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de Taça da Liga com um 11 de suplentes e deu nisto - NEM CHEIRARAM A MINHA BALIZA :mrgreen: (com as minhas mudanças tácticas)

Reparem: 8 remates à baliza ao todo - 5 golos

qPhfhYm.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de Taça da Liga com um 11 de suplentes e deu nisto - NEM CHEIRARAM A MINHA BALIZA :mrgreen: (com as minhas mudanças tácticas)

Reparem: 8 remates à baliza ao todo - 5 golos

qPhfhYm.jpg

que táctica é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

que táctica é essa?

Uma táctica inspirada na táctica do Capone mas com umas mudanças que eu fiz, na qual só postarei no fim da época

Compartilhar este post

Link para o post

foi sorte tenta fazer uma serie de jogos contra a mesma equipa e com a mesma táctica sem alterações e vê a diferença nos resultados tanto podes dar 4.0 como empatar ou ate mesmo perder, mas sem alterar a táctica durante o jogo é claro eu no meu save de testar tácticas testei imensas minhas contra o barça e ate doutros e fiz uma que ganhei 3-0 barça eles mal vinham a minha baliza a seguir faço novamente para ver se a táctica estava boa e depois levei 5-1 e depois era eu que nem ia a baliza deles, e tudo igual treinos táctica a mesma equipa tudo igualzinho e resultados opostos

Mesmo que no futebol fosse possível duas equipas defrontarem-se em vários jogos exactamente nas mesmas condições, os resultados entre ambos seriam sempre diferentes. Por exemplo, o Benfica hoje venceu o Arouca por 2-0, se o jogo fosse repetido o resultado seria outro e se jogassem novamente o resultado seria ainda outro. Não é complicado, não tem ciência nenhuma oculta ou explícita, é simplesmente futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que no futebol fosse possível duas equipas defrontarem-se em vários jogos exactamente nas mesmas condições, os resultados entre ambos seriam sempre diferentes. Por exemplo, o Benfica hoje venceu o Arouca por 2-0, se o jogo fosse repetido o resultado seria outro e se jogassem novamente o resultado seria ainda outro. Não é complicado, não tem ciência nenhuma oculta ou explícita, é simplesmente futebol.

sim seria outro mas provavelmente o Benfica ganhava sempre,já resolvi o meu problema, jogo em modo classico, o problema estava nos movimentos preferidos treinos e instruçoes a adversário, em modo clássico e bom para quem gostar de não perder tempo a dar instruções durante o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

sim seria outro mas provavelmente o Benfica ganhava sempre,já resolvi o meu problema, jogo em modo classico, o problema estava nos movimentos preferidos treinos e instruçoes a adversário, em modo clássico e bom para quem gostar de não perder tempo a dar instruções durante o jogo

ou não, considerando as duas equipas era bem capaz de ganhar, fosse por 2-0, por 3-1, por 6-0, ou, quem sabe, empatar um dos jogos. Quanto a isto, não se passa nada, não é nenhum problema do fm, não é nenhum bug, é futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

estes miudos sao o meu orgulho :celebracao:

apostar na formação...

tD8HPg4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mete para downlaod a ver se ganho pica com o meu desenho tático preferido :carinhoso: Quando postas para download?

Compartilhar este post

Link para o post

11 jogos 11 golos, epa nao sejas lambao deixa la os teus colegas xutar a baliza tambem :medinho:

tIFl27w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...