Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Metes então alas defensivos a apoiar. Jogas em "Explorar o meio", "mais fechado" e os extremos encurtam linhas?

É isso? :)

nao sao alas defensivos, sao extremos defensivos, jogar fechado, sem explorar zona nenhuma, por defeito e os extremos a encurtar linhas

Boa noite,

Desculpem a minha ignorância, mas no que diz respeito ás instruções ao adversário nas tacticas, não consigo gravar, para que fique como modelo universal para cada jogo. :facepalm:

Cumprimentos

´quando gravas a tactica no fim do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

nao sao alas defensivos, sao extremos defensivos, jogar fechado, sem explorar zona nenhuma, por defeito e os extremos a encurtar linhas

´quando gravas a tactica no fim do jogo

e a cortarem para dentro, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar meter o 4-4-2 losango a funcionar :wink:

Jogar em processos rápidos, passes diretos (ainda não sei se é a melhor opção), muita intensidade, jogar fechado, importunar adversários, marcação apertada, etc etc

Nos medios alas, deixei estar assim, pois só assim existe a opção "cortar para dentro" e "encurtar linhas". Depois o Médio ofensivo, é mesmo um médio ofensivo, atacar.

Quanto aos avançados tenho um PL Atacar e outro recuado a apoiar, de modo a haver mais uma linha de passe e uma maior pressão na 1ª construção do adversário.

Os laterais é que estou na dúvida, usas "Ficarem mais abertos" ou "encurtar linhas"? Envolve-los no ataque ou ficam mais atrás?

Editado por DiogoSantos

Compartilhar este post

Link para o post

cortar para dentro nao da para por nos extremos defensivos, qualquer das maneiras ja mudei um bocado as coisas...

Estou a tentar meter o 4-4-2 losango a funcionar :wink:

Jogar em processos rápidos, passes diretos (ainda não sei se é a melhor opção), muita intensidade, jogar fechado, importunar adversários, marcação apertada, etc etc

Nos medios alas, deixei estar assim, pois só assim existe a opção "cortar para dentro" e "encurtar linhas". Depois o Médio ofensivo, é mesmo um médio ofensivo, atacar.

Quanto aos avançados tenho um PL Atacar e outro recuado a apoiar, de modo a haver mais uma linha de passe e uma maior pressão na 1ª construção do adversário.

Os laterais é que estou na dúvida, usas "Ficarem mais abertos" ou "encurtar linhas"? Envolve-los no ataque ou ficam mais atrás?

marcaçao apertada nas instruçoes a equipa é estilo marcaçao HXH

edit:

gostei...

fDkadMG.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

cortar para dentro nao da para por nos extremos defensivos, qualquer das maneiras ja mudei um bocado as coisas...

edit:

gostei...

http://i.imgur.com/fDkadMG.jpg

Cortar para dentro só dá nos MA, estou a gostar de ver esse domínio :D

Quando sai?

Compartilhar este post

Link para o post

edit:

gostei...

fDkadMG.jpg

Bom resultado =)

Mas estou perto ou Muitoooo longe? ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Cortar para dentro só dá nos MA, estou a gostar de ver esse domínio :D

Quando sai?

mas por exemplo agora so ganhei 1-0 ao guimaraes embora tenha dominado a mesma :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado =)

Mas estou perto ou Muitoooo longe? ahah

do que eu uso estas bastante longe, mas nao quer dizer que tambem nao possa ser bom, ou ate melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

do que eu uso estas bastante longe, mas nao quer dizer que tambem nao possa ser bom, ou ate melhor...

tu jogas em passe curto, né? com futebol mais apoiado de modo a manter a posse de bola.

Quanto aos laterais, mete-los a atacar e a participarem no ataque ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

tu jogas em passe curto, né? com futebol mais apoiado de modo a manter a posse de bola.

Quanto aos laterais, mete-los a atacar e a participarem no ataque ou nem por isso?

nada disso nao jogo nada passe curto, em relaçao aos laterais sim

edit:

marcarao um golito de canto para variar ahah

kEuPivh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

na posição de nº10 estou a usar um CJA a apoiar. É a única forma de o meter a defender, sem ter de recorrer às marcações específicas...Pena que depois perca força atacante

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Jogo de futebol espectáculo :biggrin:

este foi mais espetacular e o artur sempre se mexeu mais um bocadinho :biggrin:

l2TmysC.jpg

na posição de nº10 estou a usar um CJA a apoiar. É a única forma de o meter a defender, sem ter de recorrer às marcações específicas...Pena que depois perca força atacante

depende da estrategia...

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas boa ideia usar uma tatica alternativa para aqueles jogos mais faceis, apenas para enganar o motor de jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

este foi mais espetacular e o artur sempre se mexeu mais um bocadinho :biggrin:

l2TmysC.jpg

depende da estrategia...

Capone mete a tactica mano...para experimentarmos :):):):):)

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas boa ideia usar uma tatica alternativa para aqueles jogos mais faceis, apenas para enganar o motor de jogo ?

talvez é uma questao de exprimentares

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de assistencia do markovic para o rodrigo :prayer:

T692NeR.jpg

Quem são esses dois tipos em linha com o árbitro? O Médio defensivo e o Médio ofensivo? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são esses dois tipos em linha com o árbitro? O Médio defensivo e o Médio ofensivo? :biggrin:

fejsa e luisao

R.I.P

WdoVZ9K.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão sobe tanto?

Para isso, jogas em Atacar e Muito Fluído?

certo, mas foi um lance ao acaso ele saiu a pressionar a bola e assim que a recuperou passou e deixou-se ficar ali ao lado do fejsa, foi uma dinamica que o proprio jogo deu, nao creio que tenha sido por causa de uma outra estrategia, foi daqueles lances ao acaso do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

certo, mas foi um lance ao acaso ele saiu a pressionar a bola e assim que a recuperou passou e deixou-se ficar ali ao lado do fejsa, foi uma dinamica que o proprio jogo deu, nao creio que tenha sido por causa de uma outra estrategia, foi daqueles lances ao acaso do jogo

Ah sim! Isso por vezes acontece ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...