Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

os cantos são marcados de forma mista ?

E palestras?adjunto também?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas el_Capone. Utilizo o update das transferências do pr0.. A pensar que já estava actualizado com Matic no Chelsea, Quaresma no FCP etc... :cadeirada:

Anyway, achas que vai ter alguma influência negativa na táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas el_Capone. Utilizo o update das transferências do pr0.. A pensar que já estava actualizado com Matic no Chelsea, Quaresma no FCP etc... :cadeirada:

Anyway, achas que vai ter alguma influência negativa na táctica?

penso que nao o matic é um 6 a tactica nem joga com MDC, mete o enzo no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o update está actualizado.

Capone, se não for pedir muito, podes meter no primeiro post as definições em relação à táctica. Isto é falar dos treinos, movimentos na táctica (defesa recuada etc) e outras especificações.

Grato pelo trabalho.

Ab.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o update está actualizado.

Capone, se não for pedir muito, podes meter no primeiro post as definições em relação à táctica. Isto é falar dos treinos, movimentos na táctica (defesa recuada etc) e outras especificações.

Grato pelo trabalho.

Ab.

entao mas é so sacares a tactica que esta la tudo, explica la melhor o que queres...

Compartilhar este post

Link para o post

entao mas é so sacares a tactica que esta la tudo, explica la melhor o que queres...

é so implementar a tactica e ta a andar? Não precisas de nada para o treino certo? Adjunto a fazer tudo nos treinos e palestras, e depois apaixonado para todos certo?

Compartilhar este post

Link para o post

a) Uma das coisa que quero el_Capone é perceber porque é que a táctica vem com os defesas laterais mais subidos, mas nas screens que meteste tens como normais;

b) Foste à responsabilidade do staff e meteste o adjuntos a tratar dos treinos individuais e da equipa, certo?;

c) Noutras respostas a outras questões vi que falavas em defesa recuada creio, eu adicionei essa hipótese-se porque na táctica para download não vem definida essa questão;

d) Mentalidade e Fluidez, li também num post anterior que tinhas defensiva, mas de origem vem contra-ataque;

PS: Perdi o jogo de treino contra o Dortmund por 1-0, e o primeiro da Liga contra o Málaga. No entanto ganhei o 4º contra o Barcelona o que me agradou ;)

Contra equipas mais forte usas alguma recomendação extra?

Abraço. e grande trabalho! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

é so implementar a tactica e ta a andar? Não precisas de nada para o treino certo? Adjunto a fazer tudo nos treinos e palestras, e depois apaixonado para todos certo?

inicio do jogo apaixonado, intervalo assertivo, fim do jogo calmamente

a) Uma das coisa que quero el_Capone é perceber porque é que a táctica vem com os defesas laterais mais subidos, mas nas screens que meteste tens como normais;

b) Foste à responsabilidade do staff e meteste o adjuntos a tratar dos treinos individuais e da equipa, certo?;

c) Noutras respostas a outras questões vi que falavas em defesa recuada creio, eu adicionei essa hipótese-se porque na táctica para download não vem definida essa questão;

d) Mentalidade e Fluidez, li também num post anterior que tinhas defensiva, mas de origem vem contra-ataque;

PS: Perdi o jogo de treino contra o Dortmund por 1-0, e o primeiro da Liga contra o Málaga. No entanto ganhei o 4º contra o Barcelona o que me agradou ;)

Contra equipas mais forte usas alguma recomendação extra?

Abraço. e grande trabalho! :handclap:

nao ligues ao prints a seguir que pus pq isso era eu a inventar outras coisas a exprimentar...

em relaçao aos treinos sim é o adjunto

usa como ta na tactica nao ligues aos prints que pus depois

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora o meu único resultado negativo foi uma derrota em San Siro contra o Milan na fase de grupos da champions por 2-1, nesse jogo eles tiveram mais bola e mais remates, penso que não seja muito mau, Capone falavas em baixar os laterais porque não tinhas alas puros, eu tenho Cancelo e Sílvio normalmente a titulares, o Cancelo tem sempre a barra de possição um pouco alaranjado, aconselhas a recua-los ou não?

De resto tá tudo a bombar, e a táctica ainda não esta 100% adaptada, quando tiver até tenho medo de humilhar os rapazes da outra equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora o meu único resultado negativo foi uma derrota em San Siro contra o Milan na fase de grupos da champions por 2-1, nesse jogo eles tiveram mais bola e mais remates, penso que não seja muito mau, Capone falavas em baixar os laterais porque não tinhas alas puros, eu tenho Cancelo e Sílvio normalmente a titulares, o Cancelo tem sempre a barra de possição um pouco alaranjado, aconselhas a recua-los ou não?

De resto tá tudo a bombar, e a táctica ainda não esta 100% adaptada, quando tiver até tenho medo de humilhar os rapazes da outra equipa.

nao, deixa ficar como esta, mete o cancelo a treinar a ala

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi o que acabei por fazer, ele se jogar no lado direito até que tem a barra verde,mas ja meti a treinar a ala esquerdo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone só mais uma questão, em média faço perto de 30 remates mas só por volta dos 10 /12 são a baliza, problema dos meus avançados ou outro factor?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone só mais uma questão, em média faço perto de 30 remates mas só por volta dos 10 /12 são a baliza, problema dos meus avançados ou outro factor?

finalmente, alguem que me entende. Não creio ser problema da tática, provavelmente é bug. Isso acontece com qualquer tática.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente é verdade JC3, sou sempre eu que dou os treinos e preparação de jogo para a minha equipa, só a nivel individual é que deixo para o adjunto, mas entretanto optei por seguir a opinião do capone e deixar todos os treinos com o adjunto mas mesmo assim são muitos remates, mas são poucos os que vão até a baliza, noto que os meus jogadores rematam muito fora da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como acabo de perder com AcMilan contra o Sp. Covilhã, jogo de treino. 3-1 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone o que é que fizeste aos trincos do Benfica, nomeadamente ao Fejsa?

foi de vela

Impressionante como acabo de perder com AcMilan contra o Sp. Covilhã, jogo de treino. 3-1 :cadeirada:

acho que esta tactica so funciona no benfica

Compartilhar este post

Link para o post

foi de vela

acho que esta tactica so funciona no benfica

Nem por isso, no Pro Vercelli, em Itália, também me tenho andado a safar bem. Claro que não ganho os jogos todos, mas deve-se sobretudo à falta de eficácia dos meus modestos avançados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, no Pro Vercelli, em Itália, também me tenho andado a safar bem. Claro que não ganho os jogos todos, mas deve-se sobretudo à falta de eficácia dos meus modestos avançados :mrgreen:

é pq deves ter jogadores que encaixam bem nela

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou continuando com ela.. Mais uma vez perdi o primeiro jogo para o campeonato tal como na época com o Valência, no entanto vou deixar a equipa habituar-se à táctica.

PS: A verdade seja dita, o Milan só tem um PL que é o Ballotelli, esse então nem o vejo, quase não marca.

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, os avançados têm de ter obrigatoriamente bom Desarme e Marcação, assim como os extremos? :confuso:

Mais que a marcação e bom desarme (para mim não são importantes), é que tenham bom indice de trabalho para que pressionem e ajudem a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei a minha época com o slb com esta tatica mas infelizmente so ganhei o campeonato com os mesmo pontos do porto.

Compartilhar este post

Link para o post

A tática não resultou para mim, comecei no Parma e o time até dominou as partidas tendo mais remates, porém não resultava e sempre perdia ou empatava...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...