Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

é bem eheh mas o teu braga aqui deu-se mal :mrgreen:

http://i.imgur.com/guBaMqs.jpg

Pois tou a ver mas não me obrigues a por aqui o meu resultado com o Benfica :mrgreen:

Jogas com mentalidade atacante e rigido não é ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos 4.1.1.2.2 são um pouco estranhos ahah

Não consigo imaginar as marcações defensivas. Só mesmo com marcações ao Homem, de resto... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tou a ver mas não me obrigues a por aqui o meu resultado com o Benfica :mrgreen:

Jogas com mentalidade atacante e rigido não é ?

não

TqFOrVl.jpg

oque tu bota nos treinos?

oque tu faz nas intrusões da equipe?

treinos deixou com o treinador adjunto, insruçoes á equipa mexi em quase tudo desta vez

Os vossos 4.1.1.2.2 são um pouco estranhos ahah

Não consigo imaginar as marcações defensivas. Só mesmo com marcações ao Homem, de resto... :confuso:

marcaçao mista

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

defender

sair rápido com transições rápidas e a equipa toda atrás a defender?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

sair rápido com transições rápidas e a equipa toda atrás a defender?

uma mistura entre sair rapido e manter a posse, mais ou menos como esta a jogar o barcelona hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando o lançamento da táctica capone ?

Quando apanhar um tubarão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando apanhar um tubarão :mrgreen:

eU ESTOU Super contente com a táctica dele ( a beta 2 )

Compartilhar este post

Link para o post

eU ESTOU Super contente com a táctica dele ( a beta 2 )

É aquela do link que meteram aí atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

defender muito fluido

Ok mas não gosto muito de defender, tava a usar atacante mas se calhar vou passar para controlar

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois homens da frente são os únicos que não defendem, certo?

Tudo o resto defende...é isso?

Todos defendem

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois homens da frente são os únicos que não defendem, certo?

Tudo o resto defende...é isso?

nao, defende toda a gente

8wjmaf.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Fui testar o desenho tático e ganhei 8-2 a uma equipa do mesmo nível que a minha :o

Defensivamente ainda estou a atinar com aquilo, os dois homens do meio campo, usam construtor de jogo defender e CJ avançado apoiar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui testar o desenho tático e ganhei 8-2 a uma equipa do mesmo nível que a minha :o

Defensivamente ainda estou a atinar com aquilo, os dois homens do meio campo, usam construtor de jogo defender e CJ avançado apoiar?

eu tenho CJ a apoiar e MO apoiar

em casa mandamos nós :celebracao: e amanha ha mais que ta na hora do chil out :biggrin:

SKh3UI2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Capo, em primeiro desculpa estar a postar no teu tópico algo que não tenha a haver com algo teu ;)

Era só para postar este resultado:

xFkhFTo.png

O desenho é práticamente o mesmo que o da tática do Capone, com a diferença que jogo com um CJR (defender) na posição 6 e um box-to-box á frente. Tal como o Capone jogo em Defender e muito fluido. Já é o 4º jogo que jogo (estou na pré-época) sempre com vitórias mas notava a defesa algo exposta e daí ter optado por meter um jogador na posição 6 e outro á frente. Enfim, este resultado não quer dizer nada, visto que muitas são as vezes em que faço uma tática na pré-época e quando começam os jogos oficiais, simplesmente parece que não vale nada.

Jogo a seguir áquele:

QTPqHd9.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Capo, em primeiro desculpa estar a postar no teu tópico algo que não tenha a haver com algo teu ;)

O desenho é práticamente o mesmo que o da tática do Capone, com a diferença que jogo com um CJR (defender) na posição 6 e um box-to-box á frente. Tal como o Capone jogo em Defender e muito fluido. Já é o 4º jogo que jogo (estou na pré-época) sempre com vitórias mas notava a defesa algo exposta e daí ter optado por meter um jogador na posição 6 e outro á frente. Enfim, este resultado não quer dizer nada, visto que muitas são as vezes em que faço uma tática na pré-época e quando começam os jogos oficiais, simplesmente parece que não vale nada.

Jogo a seguir áquele:

Pois a mim acontece-me o contrário: nos jogos de pré-época contra equipas estilo Cascalheira FC ganho os jogos por 2-1, 2-0 e agora que começou a época desatámos a dar cacetada forte e feia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a mim acontece-me o contrário: nos jogos de pré-época contra equipas estilo Cascalheira FC ganho os jogos por 2-1, 2-0 e agora que começou a época desatámos a dar cacetada forte e feia :biggrin:

Eu por enquanto não me queixo mesmo no campeonato. 4-0 ao SCP em casa e 3-0 no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo a seguir áquele:

é bem eheh a mim as estrategias defender e contra ataque parecem-me ser as melhores para jogar este FM visto que a equipa defende toda e asism nao é necessario recorrer tanto as marcaçoes individuais, ainda assim o defender as vezes parece-me que segura demasiado a bola em posse embora tambem seja uma estretagia de contra ataque, ainda vou testar o controlar mais logo com outra ideia que tive mas isso sera provavelmente um 4231 ou 433 logo vejo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...