Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

@el_capone Estas usar estas instrucoes tambem agora or nao?

"o PL faz marcaçao a homem a um dos MC do adversario, o MAC faz marcaçao a homem ao outro MC do adversario, e os Exremos marcam os Extremos do adeversario a homem tambem

nas instruçoes ao adversario é marcaçao apertada, duro, mais pressao e levar para o pior pe em todos, menos nos defesas centrais e laterais e GR, nesses mais recuados é tudo menos a marcaçao apertada ou seja pior pe, duro e pressao."

Compartilhar este post

Link para o post

@el_capone Estas usar estas instrucoes tambem agora or nao?

"o PL faz marcaçao a homem a um dos MC do adversario, o MAC faz marcaçao a homem ao outro MC do adversario, e os Exremos marcam os Extremos do adeversario a homem tambem

nas instruçoes ao adversario é marcaçao apertada, duro, mais pressao e levar para o pior pe em todos, menos nos defesas centrais e laterais e GR, nesses mais recuados é tudo menos a marcaçao apertada ou seja pior pe, duro e pressao."

ja nao a equipa xegou a dezembro e o rendimento caiu duma maneira que ate mete do, parece quase que ja nada funciona, no entanto tive outra ideia mas deixa ca testar

Compartilhar este post

Link para o post

se lerem o post que puseram no grémio táctico, podem concluir que nao 'e so a táctica que importa, mas sim o adaptar a tactica ao adversário, basicamente obrigar-te a explorar informações que o jogo te da e muita gente nao presta a mínima atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

se lerem o post que puseram no grémio táctico, podem concluir que nao 'e so a táctica que importa, mas sim o adaptar a tactica ao adversário, basicamente obrigar-te a explorar informações que o jogo te da e muita gente nao presta a mínima atenção.

é verdade sim tambem ja tive a ler isso, bem parece que ja ta a carborar outra vez eheh

23CuqRu.jpg

assim que recupero a bola parecem caes a correr atras do osso quando vao para o contra ataque e depois é com cada tabelinha que o adversario fica a procura do norte lool

34iR0c7.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como têm paciência ainda para continuar a jogar esta porcaria .... um jogo que não tem nada de real, pois depende sempre muito mais da programação do que de aquilo que tu dizes para eles fazerem, escalonar a equipa, definir as movimentações.

Patchs que tanto metem extremos como Speed Gonzalez como lhes tira a velocidade, tanto mete um gajo de velocidade 14 como se tivesse 19, como o contrario, desde que saiu o patch 12.2 do FM 2012 que perdi o interesse em jogar isto, comprei o FM 2013 foi a maior desastre que vi, não me interessa mais ...

Um jogo em que a tatica funciona melhor em Julho e Agosto do que em Dezembro ou Fevereiro é ridículo !

@ El Capone a tatica não tinha deixado de funcionar em Dezembro, então como é que voltou a carburar em Novembro ????

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como têm paciência ainda para continuar a jogar esta porcaria .... um jogo que não tem nada de real, pois depende sempre muito mais da programação do que de aquilo que tu dizes para eles fazerem, escalonar a equipa, definir as movimentações.

Patchs que tanto metem extremos como Speed Gonzalez como lhes tira a velocidade, tanto mete um gajo de velocidade 14 como se tivesse 19, como o contrario, desde que saiu o patch 12.2 do FM 2012 que perdi o interesse em jogar isto, comprei o FM 2013 foi a maior desastre que vi, não me interessa mais ...

Um jogo em que a tatica funciona melhor em Julho e Agosto do que em Dezembro ou Fevereiro é ridículo !

@ El Capone a tatica não tinha deixado de funcionar em Dezembro, então como é que voltou a carburar em Novembro ????

Tens um bom remédio não entras neste tópico simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom remédio não entras neste tópico simples.

alguém falou contigo por acaso? Então cala-te ... o tópico é do El Capone e não tua, e além disso não disse nenhuma mentira ....

Compartilhar este post

Link para o post

pq eu mudei as coisas, deixei de pressiionar alto passei a pressionar no meio campo deixei de jogar com defesa baixa passei a jogar com defesa alta e comecei a fazer uma amrcaçao a homem mais acentuada no meio campo, mas ainda tenho ai mais umas ideias para ter mais bola, que agora é so a unica coisa que me falta conseguir de resto ta bom, mas isto agora temos que ser dinamicos durante o jogo se for so meter a tactica e toca a andar nao vai correr bem, bem mas vejo isso amnha que tenho que ir deitar que amanha é dia de trabalho, fiquem bem :compinchas:

YQ7UOQH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O ME tem tido muitos bugs sim, dai muita gente se queixar. ser real? nunca ira ser, dai ser um jogo de pc. o erro das pessoas 'e pensarem que 'e plug n play e tem ganham tudo sem explorar muito o jogo, eles com este ultimo patch acho que acertaram com alguns bugs/exploits que diziam e que aconteciam noutras versoes. no entanto claro que ao decorrer do patch provavelmente iram encontrar outros problemas mas faz parte do jogo, tambem so joga quem se diverte em tentar explorar e "ganhar" ao ME do jogo. ate que a solucao 'e explorar e estar atento a todas informações disponíveis da equipca tecnica, tipo o relatorio dos olheiros os conselhos do adjunto durante o jogo, entre outros a nivel de treino e etc.

Mas cada um tem a sua opiniao e usa o jogo da manira que quer, e tem que se respeitar as opiniões dos outros independentemente se nao coincide com a nossa.

( isto nao era suposto estar num post de uma tactica mas fica a opiniao)

PS: muito bom Capone o 4-2-3-1 sem duvida das melhores esquemas tacticos neste FM na minha opiniao. noto tbm que tenho muito melhores resultados em nao mexer nas instrucoes de jogadores e mais nas funcoes nas posicoes e nas OI's e claro nas instrucoes de equipa no decorrer do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

pq eu mudei as coisas, deixei de pressiionar alto passei a pressionar no meio campo deixei de jogar com defesa baixa passei a jogar com defesa alta e comecei a fazer uma amrcaçao a homem mais acentuada no meio campo, mas ainda tenho ai mais umas ideias para ter mais bola, que agora é so a unica coisa que me falta conseguir de resto ta bom, mas isto agora temos que ser dinamicos durante o jogo se for so meter a tactica e toca a andar nao vai correr bem, bem mas vejo isso amnha que tenho que ir deitar que amanha é dia de trabalho, fiquem bem :compinchas:

YQ7UOQH.jpg

Tem-se que andar sempre a variar sempre tudo quer a mentalidade, filosofia e a tatica em função do adversário ... boa sorte na tua campanha. Eu já não jogo FM, mas tenho acompanhado o teu save, e tens andado a fazer um bom trabalho e estás de parabens !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não jogo FM, mas tenho acompanhado o teu save, e tens andado a fazer um bom trabalho e estás de parabens !

Abraço

Podes dizer que ja nao jogas FM mas se estas acompanhar este save do El_Capone e porque ainda tems um pequeno amor pro FM! :wink:

Editado por mantorras77

Compartilhar este post

Link para o post

O ME tem tido muitos bugs sim, dai muita gente se queixar. ser real? nunca ira ser, dai ser um jogo de pc. o erro das pessoas 'e pensarem que 'e plug n play e tem ganham tudo sem explorar muito o jogo, eles com este ultimo patch acho que acertaram com alguns bugs/exploits que diziam e que aconteciam noutras versoes. no entanto claro que ao decorrer do patch provavelmente iram encontrar outros problemas mas faz parte do jogo, tambem so joga quem se diverte em tentar explorar e "ganhar" ao ME do jogo. ate que a solucao 'e explorar e estar atento a todas informações disponíveis da equipca tecnica, tipo o relatorio dos olheiros os conselhos do adjunto durante o jogo, entre outros a nivel de treino e etc.

Mas cada um tem a sua opiniao e usa o jogo da manira que quer, e tem que se respeitar as opiniões dos outros independentemente se nao coincide com a nossa.

( isto nao era suposto estar num post de uma tactica mas fica a opiniao)

PS: muito bom Capone o 4-2-3-1 sem duvida das melhores esquemas tacticos neste FM na minha opiniao. noto tbm que tenho muito melhores resultados em nao mexer nas instrucoes de jogadores e mais nas funcoes nas posicoes e nas OI's e claro nas instrucoes de equipa no decorrer do jogo.

é verdade o jogo ja nao é nao tao arcade, antes era ter a tactica milagrosa e toca andar lances chave e ganhavamos tudo e todos, agora tem que ser atençao ao que se esta a passar dentro de campo, isso nao quer dizer que nao se tenha uma ideia de jogo e um modelo base, claro que tem que se ter mas depois é preciso ver as fraquesas do adversario e observar os jogos, mas quando se começa atinar com isto ate vao ver que da muito mais pica jogar assim do que mandar a tactica e toca a andar.

tambem concordo o 4231 tambem me parece ser a melhor tactica para o fm 2014 ja desde a primeira patch, e se repararem nos relatorios do adjunto quase todas as equipas tem dificuldades em jogar contra o 4231, isto na minha opiniao deve-se ao facto de ser o sistema que esta na moda nos ultimos anos e que tem dado bons resultados as grandes equipas, nos Fm´s anteriores era o 451 com dois 2 extremos e um PL e varria-se tudo este ano parece ser o 4231 mas a questao do varrer tudo é que ja nao é bem assim, mas na minha opiniao esta melhor assim, nao quer dizer que nao se possa usar outros sistemas tacticos mas este parece-se ser o mais assertivo do que tenho visto, confesso que tambem ainda nao explorei muito os outros sistemas mas do que vi deste gostei

Tem-se que andar sempre a variar sempre tudo quer a mentalidade, filosofia e a tatica em função do adversário ... boa sorte na tua campanha. Eu já não jogo FM, mas tenho acompanhado o teu save, e tens andado a fazer um bom trabalho e estás de parabens !

Abraço

obrigado sim tem que se mudar um bocado, eu optei por criar primerio uma defesa solida e consistente e compacta, precopar-me mais com a defesa e depois é que comecei a desenvolver a parte ofensiva mas regra geral costumo fazer algumas mudanças consuante aquilo que o adversario me apresenta, começo sempre em modo completo e vou vendo, ha jogos que nem preciso mexer mas ha outros ou que tenho mexer nalguma marcaçao ou recuar ou subir mais a defesa ou ate mesmo explorar mais ou ou outro flanco depende do espaços que me estao a dar enfim é analisar mas pronto parto sempre para o jogo com uma ideia base depois vai-se vendo

Compartilhar este post

Link para o post

Capone tenho usado o teu modelo tático, o primeiro que disponibilizaste (onde tinhas os extremos a marcar HxH os laterais). Porém alterei algumas coisas, baixei a defesa e não jogo com ela em linha.

Estou no Pro Vercelli, subi à Série B e como tal sou um dos clubes mais fracos, mas com as devidas alterações o teu primeiro sistema parece-me melhor do que aquele que concebeste para o patch 14.2.2.

Eu como não comprei o jogo ainda jogo no 14.2.2 e como disse a tua primeira tática parece-me melhor :biggrin:

Aqui as equipas jogam com táticas manhosas, tens de andar sempre a adaptar e explorar os flancos é do melhor que pode existir ahah

Bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Capone tenho usado o teu modelo tático, o primeiro que disponibilizaste (onde tinhas os extremos a marcar HxH os laterais). Porém alterei algumas coisas, baixei a defesa e não jogo com ela em linha.

Estou no Pro Vercelli, subi à Série B e como tal sou um dos clubes mais fracos, mas com as devidas alterações o teu primeiro sistema parece-me melhor do que aquele que concebeste para o patch 14.2.2.

Eu como não comprei o jogo ainda jogo no 14.2.2 e como disse a tua primeira tática parece-me melhor :biggrin:

Aqui as equipas jogam com táticas manhosas, tens de andar sempre a adaptar e explorar os flancos é do melhor que pode existir ahah

Bons jogos

fixe eheh o importante é conseguires manter sempre uma defesa solida e consistente, ja dizia o outro quem nao marca sofre eheh

el_capone é hoje que sai a tática?

Abraço

como xeguei a dezembro e tive que mudar um bocado as coisas, agora tou outra vez a espera de apanhar um grande, mas ja me dou ao luxo de jogar com a equipa B na primeira liga eheh, a nivel interno parece um passeio, 40 e tal golos marcados 1 sofrido lol agora quero é apanhar um tubarao branco :mrgreen:

CF9nUHP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fixe eheh o importante é conseguires manter sempre uma defesa solida e consistente, ja dizia o outro quem nao marca sofre eheh

como xeguei a dezembro e tive que mudar um bocado as coisas, agora tou outra vez a espera de apanhar um grande, mas ja me dou ao luxo de jogar com a equipa B na primeira liga eheh, a nivel interno parece um passeio, 40 e tal golos marcados 1 sofrido lol agora quero é apanhar um tubarao branco :mrgreen:

CF9nUHP.jpg

Isso realmente parece um passeio!

Gosto da tua atitude: o motor de jogo muda, mas estamos cá para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

1 golo sofrido em dezembro é de dar valor da maneira como o jogo está... de vez em quando a equipa adversaria é cada tiro cada melro!!

Compartilhar este post

Link para o post

apesar do resultado estou xateado com este jogo, podiamos ter dado uma tareia a meio da segunda parte o braga nao tinha feito um unico remate e tinhamos 60 % de posse de bola mas depois pus-me a inventar a querer ter mais bola e acabei por sofrer um golo :cadeirada:

GkybJXb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

capone, tás a deixar o pessoal todo com água na boca, disponibiliza lá a tactica para todos podermos disfrutar dela.

calma lol deixa la apanhar um clube mais forte para ver

agora ja consegui ter mais bola eheh

cAMaoFj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olá capone, vi que a tatica 4231 é a melhor desse patch atualmente, estou testando outra aqui que peguei em outro forum e ta show.

Estou vendo voce obter bons resultados, quais as instruções que voce está usando na 14.3 ? ou poderia soltar a tatica, tipo uma BETA, para irmos testando tambem...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

CF9nUHP.jpg

Sim, só que no teu caso, com o SLB, és a equipa mais forte. Consegues ir ganhando :)

Eu como estou a testar em mais fracas, a opinião pode ser diferente. Mas vou-te mantendo atualizado.

Continua com o belo trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Olá capone, vi que a tatica 4231 é a melhor desse patch atualmente, estou testando outra aqui que peguei em outro forum e ta show.

Estou vendo voce obter bons resultados, quais as instruções que voce está usando na 14.3 ? ou poderia soltar a tatica, tipo uma BETA, para irmos testando tambem...

Valeu!

tou a jogar em atacar rigido, sem fazer pressao no meio campo adversario com um bloco alto e compacto e fechado a explorar os flancos com algumas marcaçoes a homem a homem

Sim, só que no teu caso, com o SLB, és a equipa mais forte. Consegues ir ganhando :)

Eu como estou a testar em mais fracas, a opinião pode ser diferente. Mas vou-te mantendo atualizado.

Continua com o belo trabalho

vai exprimentando...

edit: e o vitoria é a nossa p*ta :celebracao:

0vr2lUu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...