Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Estas a rebentar com isso, só goleadas :handclap:

mais ou menos empatei 1-1 com o galatasaray mas ate sei porque foi eles mudaram de estrategia na segunda parte e eu nao reparei, mas a nivel interno ta a ser um passeio

yZsflh0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mais ou menos empatei 1-1 com o galatasaray mas ate sei porque foi eles mudaram de estrategia na segunda parte e eu nao reparei, mas a nivel interno ta a ser um passeio

http://i.imgur.com/yZsflh0.jpg

Estou a ver que sim, eu tou num save com o braga agora, tou a dominar tambem tou quase campeao na 1ra época :mrgreen:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Capo, jogas em Atacante ou Controlar?

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok entao espera deixa la ver se consigo meter aqui a tactica que tava a usar no patch 14.2.2

a tactica que tava a usar na 14.2.2 era esta:

Clique aqui

com uma particuaridade, o PL faz marcaçao a homem a um dos MC do adversario, o MAC faz marcaçao a homem ao outro MC do adversario, e os Exremos marcam os Extremos do adeversario a homem tambem

nas instruçoes ao adversario é marcaçao apertada, duro, mais pressao e levar para o pior pe em todos, menos nos defesas centrais e laterais e GR, nesses mais recuados é tudo menos a marcaçao apertada ou seja pior pe, duro e pressao.

Quando mencionas instrucoes ao adversario, mencionas instrucoes posicionais e aos jogadores ou so posicionais El_Capone?

Compartilhar este post

Link para o post

Capo, jogas em Atacante ou Controlar?

começo a atacar a correr para cima de defesa e asism que tou a ganhar 2-0 passo para controlar e manter a posse e tiro o correr para cima da defesa

Quando mencionas instrucoes ao adversario, mencionas instrucoes posicionais e aos jogadores ou so posicionais El_Capone?

posicionais

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone quando podemos ter essa tática? :biggrin:

Tou ansioso pra começar um novo save!

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone quando podemos ter essa tática? :biggrin:

Tou ansioso pra começar um novo save!

pera deixa la apanhar um tubarao para ver como corre

oQyYh4S.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pera deixa la apanhar um tubarao para ver como corre

oQyYh4S.jpg

Da maneira que tas a cilindrar vai correr bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

2w6toad.png

Comecas com a tuas instrucoes assim a equipa? Ou colocas atacante em todos os jogos e contra atacar e depois e que mudas para controlar quando estas a ganhar? A mentalidade que supostamente colocas atacante e para os jogos fora e em casa seja com qq equipa?

Editado por Ol7veira

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que tas a cilindrar vai correr bem :biggrin:

nada mau para jogo da champions lol

eR5rvg6.jpg

Capone tens a táctica que usavas para o 14.2.1?

ja nao, ams era qual?

Comecas com a tuas instrucoes assim a equipa? Ou colocas atacante e fluido? Ou comecas em atacante e contra-atacar e depois colocas controlar quando estas a ganhar?

quase mas mudei algumas coisas, agora começo assim, atacar e rigido

hQKV63q.jpg

e depois quando tou a ganhar 2-0 passo para controlar subo um bocado mais a defesa e uso instruçoes mais de posse de bola tiro o correr para cima da defesa meto passe curto e manter a posse e passar para o espaço e depois consuante esteja a correr posso ter que mudar mais qualquer coisa

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

eR5rvg6.jpg

Nada mau! Acho que tá pronta! Podes tirá-la do forno :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau! Acho que tá pronta! Podes tirá-la do forno :celebracao:

calma o sion é fraquito nem deu para aquecer quero é apanhar um real ou chelsea ou bayern ou barça ou ate mesmo o milan que esta no meu grupo tambem

edit: o sporting ja nem sabia como é que havia de jogar, trocaram de tactica 3 vezes :mrgreen:

4ybXNuX.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone quando é que vais meter a tua tatica?? ou ainda tas a fazer ultimos retoques??

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone quando é que vais meter a tua tatica?? ou ainda tas a fazer ultimos retoques??

ainda tou a espera de apanhar um gigante para ver como corre

edit: sofremos ali aquele golo mas foi devido a um mau posicionamento defensivo na marcaçao dos livres ofensivos, mas ja ta corrigido eheh

Q3oGiG3.jpg

edit: ui tivemos quase a perder o primeiro lugar do grupo a perder 3-0 ainda conseguimos empatar 3-3 a sorte é que eles assim que fizeram o 3-0 passaram para 433 e eu aproveitei mas ja vi que tenho que me por a pau com o 4312, mas fomos felizes eheh assim que fiz o 3-2 meti a carne toda no assador e la conseguimos o 3-3, depois foi meter o autocarro em frente a baliza :celebracao: nao passou dum susto, siga...mas aqui trabalho a fazer e melhorar

ybfXRVm.jpg

este jogo marquei 2 golos e andei a fazer testes para tentar ter mais bola, nao tava la a conseguir muito bem mas mais para o fim ja consegui a cena ta em baixar a intensidade do jogo, com mais intensidade a equipa procura muito atacar depressa mesmo que tinha instruçao de manter a posse e que esteja com estrategia controlar, a minha ideia vai ser os jogos em que nao tou a conseguir ter bola vou baixar a intensidade se ja estiver a ganhar

tHfNrAW.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Quando apanhares o Bayer Munique, quero ver como te vais safar :carinhoso: :carinhoso:

Será que o motor de jogo já está usando a tatica e os principios de jogo do Pep Guardiola no Bayer Munique, enfrentar aquela máquina avassaladora não vai ser fácil !

Compartilhar este post

Link para o post

Quando apanhares o Bayer Munique, quero ver como te vais safar :carinhoso: :carinhoso:

Será que o motor de jogo já está usando a tatica e os principios de jogo do Pep Guardiola no Bayer Munique, enfrentar aquela máquina avassaladora não vai ser fácil !

secalhar ja, mas ate chegar la ainda vou ter muito que penar lol

Compartilhar este post

Link para o post

secalhar ja, mas ate chegar la ainda vou ter muito que penar lol

marcas um amigável que descobres :p

Compartilhar este post

Link para o post

marcas um amigável que descobres :p

um amigavel a meio da epoca na nao me parece lol bem a parte de manter a posse é que ta mais dificil, mas vou tentar mudar isto fazer mais umas expriencias lol

7Kvv9si.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha paciência pessoal .... quando El_CAPONE está pronto ele vai partilhar a tática. Não precisem sempre a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

em casa mandamos nos, grande baile de bola que demos ao milan, quais bolatelli e mexes e jong e robinho nos temos o enzo perez eheh

aquele golo foi pq ao tentar ter bola subi as linhas e como tinha os laterais a encurtar linhas o ciglio aproveitou e subiu para cruzar, é uma questao de ter isso em conta quando for ter bola, o segundo golo nem vi caguei ja tava a dar 4-1 e eles a jogar com menos 1

yqW8bXr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Linha defensiva recuada ou alta?

EDIT: já vi.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...