Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

o curso de nível I que abriu o ano passado na associação de futebol de lisboa era mais de 1000 euros

m*rda, eu bem que estava a achar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero por novidades da nova versão da tatica :biggrin:

Quero começar um save com essa nova tatica a ver como me corre a mim :celebracao:

ps: vai demorar muito?

:biggrin: deixa la fazer uma epoca a ver ou entao deixa ver como vai correndo, isto um jogo nao sao jogos, embora tenha corrido bem

o curso de nível I que abriu o ano passado na associação de futebol de lisboa era mais de 1000 euros

pois ou entao isso lol qualquer das maneiras este ano ja ha nada para ninguem, inscreveu-se tanta gente que tiveram que fazer 3 turmas e ta tudo cheio

Compartilhar este post

Link para o post

estou com vontade disso :biggrin: esse golinho que sofri foi de canto pq de resto ve la a diferença dos meus remates para os deles eheh mas deixa la ver tenho que afinal melhor os cantos

entao mas nao consegues sacar isso aqui do forum?

Queria mesmo era os cut-out. tenho-os desde o fm 12,só que agr n tenho steam e n dá para sacar pelo sortistout.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mesmo era os cut-out. tenho-os desde o fm 12,só que agr n tenho steam e n dá para sacar pelo sortistout.

ah pois eu saquei isso de la mas isso sao nao sei quantos gigas so de imagens, é bue...

benfica soma e segue, mais um golinho de canto e outro devido a complacencia mas tranquilo, tamos ca para afinar a coisa :estrelas:

E5NwIHj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone a táctica parece já estar a querer entrar... Ganhei 4 jogos seguidos, 1 amigável e 3 para o campeonato...

Ganhei 4-0 ao SCP B... Para o campeonato ganhei 3-2 contra o Nacional, 4-2 ao Estoril e 3-0 ao Olhanense... Joguei sempre no 4-4-2

Estou a ver se começa os jogos da Champions para testar mesmo a táctica na minha equipa...

Nos ultimos jogos reparei que a equipa não tem sofrido tanto com a bola nas costas, e controlam melhor o jogo...

Nos treinos agora tenho colocado Coesão de equipa e não alterei nada na táctica....

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone a táctica parece já estar a querer entrar... Ganhei 4 jogos seguidos, 1 amigável e 3 para o campeonato...

Ganhei 4-0 ao SCP B... Para o campeonato ganhei 3-2 contra o Nacional, 4-2 ao Estoril e 3-0 ao Olhanense... Joguei sempre no 4-4-2

Estou a ver se começa os jogos da Champions para testar mesmo a táctica na minha equipa...

Nos ultimos jogos reparei que a equipa não tem sofrido tanto com a bola nas costas, e controlam melhor o jogo...

Nos treinos agora tenho colocado Coesão de equipa e não alterei nada na táctica....

tem cuidado olha que o 442 que eu tinha ai era mais para jogos faceis, mas se dizes que ta a correr bem entao usa eheh

Compartilhar este post

Link para o post

tem cuidado olha que o 442 que eu tinha ai era mais para jogos faceis, mas se dizes que ta a correr bem entao usa eheh

Sim eu sei... Mas os jogos supostamente eram fáceis xD No 1º jogo da champions vou jogar com o Lyon em casa e vou utilizar o 4-2-3-1...

Compartilhar este post

Link para o post

Vais AQUI, andas para baixo até aparecer ISTO e carregas em:

Complete Pack - 6.0 17-10-2013 Download Torrent File

Abres o esse ficheiro e metes a sacar pelo Utorrent. Quando isso acabar, depois podes fazer o download dos UPDATES, são algumas faces novas e outras atualizadas. É só fazeres o download do update (6.4, ou se quiseres fazes de todos) pegares em tudo o que aparece dentro da pasta do update e metes tudo dentro da pasta do megapack, e se aparecer alguma coisa a dizer se queres substituir, mete sim.

Capo, desculpa estar com off-topic no teu tópico :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

a m*rda da luz foi-se a baixo depois de ter dado uma tareia ao braga e ao sporting e pensei assim fdx agora se for preciso ja nao consigo ganhar outra vez ao Man City, ah pois nao pa, venha de la mais cortes de energia destes que a gerencia agradece :celebracao: nao so voltamos a ganhar como humilhamos :carinhoso:

fCJZidR.jpg

TZQD73k.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Como se costuma dizer, há males que vêm por bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao consigo despedir o treinador da equipa b lol ... aparece somente "abordar para assinar"

Se conseguires meter umas screens de onde o fazes agradecia, porque também gostava de treinar a equipa b e não o consigo fazer lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao consigo despedir o treinador da equipa b lol ... aparece somente "abordar para assinar"

Se conseguires meter umas screens de onde o fazes agradecia, porque também gostava de treinar a equipa b e não o consigo fazer lol

tens que ir ao perfil do treinador e fazer rescisao amigavel, tou no trabalho so se for a hora de almoço

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, fiz alguns jogos com o 4-2-3-1... e os resultados foram mais ou menos... Ganhei 2-1 fora contra o Belenenses e ganhei mesmo á tangente a equipa não respondeu muito bem á táctica... Depois para a champions joguei contra o Lyon e ganhei 2-0... ganhei também 3-0 á Académica mas antes deste jogo empatei com o Setúbal...

Reparei que a equipa em certos jogos passa dificuldades e não são poucas... Na defesa utilizo o ínsua na esquerda, Mauricio e Dier no centro e Cédric na direita... O Mauricio faz quase sempre jogos deprimentes, achas que pode ser isso?

E achas que devo de mudar alguma coisa na táctica? pensei em retirar a pressao alta e colocar a linha defensiva mais baixa...

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, fiz alguns jogos com o 4-2-3-1... e os resultados foram mais ou menos... Ganhei 2-1 fora contra o Belenenses e ganhei mesmo á tangente a equipa não respondeu muito bem á táctica... Depois para a champions joguei contra o Lyon e ganhei 2-0... ganhei também 3-0 á Académica mas antes deste jogo empatei com o Setúbal...

Reparei que a equipa em certos jogos passa dificuldades e não são poucas... Na defesa utilizo o ínsua na esquerda, Mauricio e Dier no centro e Cédric na direita... O Mauricio faz quase sempre jogos deprimentes, achas que pode ser isso?

E achas que devo de mudar alguma coisa na táctica? pensei em retirar a pressao alta e colocar a linha defensiva mais baixa...

é por causa do buraco que fica no meio campo ficando os extremos a marcar os laterais depois os extremos e os mc do adversario recuam para receber a bola no espaço entre linhas e facilmente conseguerem criar oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

Vais AQUI, andas para baixo até aparecer ISTO e carregas em:

Complete Pack - 6.0 17-10-2013 Download Torrent File

Abres o esse ficheiro e metes a sacar pelo Utorrent. Quando isso acabar, depois podes fazer o download dos UPDATES, são algumas faces novas e outras atualizadas. É só fazeres o download do update (6.4, ou se quiseres fazes de todos) pegares em tudo o que aparece dentro da pasta do update e metes tudo dentro da pasta do megapack, e se aparecer alguma coisa a dizer se queres substituir, mete sim.

Capo, desculpa estar com off-topic no teu tópico :compinchas:

Aparece-me que tenho que me registar.

Será que baixar o steam e criar uma conta possa dar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece-me que tenho que me registar.

Será que baixar o steam e criar uma conta possa dar?

nao faço ideia exprimenta

siga...

hndfQzq.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

nao faço ideia exprimenta

siga...

hndfQzq.jpg

Obrigado,mas penso que já consegui,estou a sacar pelo torrent.

Afinal era só preciso registrar-me normalmente,o steam url que era preciso dar,era só para criar um steam profile na página. :estrelas: :cadeirada:

Já agora,estes posts que metes é com uma táctica actualizada ou assim com alguns ajustes,ou é com a mesma do primeiro post?

Compartilhar este post

Link para o post

é por causa do buraco que fica no meio campo ficando os extremos a marcar os laterais depois os extremos e os mc do adversario recuam para receber a bola no espaço entre linhas e facilmente conseguerem criar oportunidades

ok... Então a táctica é mesmo assim, não devo de mudar nada? Deixo só ver se a táctica entra na equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

ok... Então a táctica é mesmo assim, não devo de mudar nada? Deixo só ver se a táctica entra na equipa?

eu aconcelhava-te a mudar muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

eu aconcelhava-te a mudar muita coisa...

Eu por enquanto retirei a defesa em linha e em vez de pressionar alto, coloquei recuar linha defensiva... fiz 3 jogos assim e perdi 2-1 contra o Man United em Manchesteer e ganhei em casa contra o Braga 4-1 e ganhei 6-0 para a taça de portugal contra uma equipa das distritais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa noite El_capone de novo, sou jogador do Fm desde a muito tempo e gosto de pesquisar e ver pessoas construirem as proprias tacticas e sendo BENFIQUISTA ainda melhor loool, sem ofensa ao resto das pessoas deste forum e clubes :), tenho vindo a analisar a tua tactica e comecei a exprimenta-la mas deparo me com alguns problemas que e a falta de consistencia da tactica pelo menos no meu Benfica, e olhando para os teus jogos vejo que consegues jogar facil e ganhar basicamente sem dificuldade a (quase) qq equipa , mas penso que mais dificil sao as equipas fortes! mas gostava de saber se puderes responder e que para obteres esses resultados as tuas barras na tactica devem estar toda cheia certo? E que quando se comecaca as barras so ficam msm cheia la para o meio da epoca ou mais e sera que depois ai se consegue obter esses msm resultados que supostamente consegues ou fazes alguma coisa na instrucao aos jogadores quando defrontas as equipas seja fracas ou fortes? E que normal so a fazer pressao na equipa adversaria os resultados e a equipa custa a jogar e afins!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,mas penso que já consegui,estou a sacar pelo torrent.

Afinal era só preciso registrar-me normalmente,o steam url que era preciso dar,era só para criar um steam profile na página. :estrelas: :cadeirada:

Já agora,estes posts que metes é com uma táctica actualizada ou assim com alguns ajustes,ou é com a mesma do primeiro post?

é com a nova versao que tou a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por enquanto retirei a defesa em linha e em vez de pressionar alto, coloquei recuar linha defensiva... fiz 3 jogos assim e perdi 2-1 contra o Man United em Manchesteer e ganhei em casa contra o Braga 4-1 e ganhei 6-0 para a taça de portugal contra uma equipa das distritais...

o problema esta no espaço entre linhas que o meio campo tem se baixares a defesa pior ainda se continuares com a marcaçao a homem aos extremos pq ainda mais espaço entre linhas vai haver e mais partida a equipa vai ficar

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa noite El_capone de novo, sou jogador do Fm desde a muito tempo e gosto de pesquisar e ver pessoas construirem as proprias tacticas e sendo BENFIQUISTA ainda melhor loool, sem ofensa ao resto das pessoas deste forum e clubes :), tenho vindo a analisar a tua tactica e comecei a exprimenta-la mas deparo me com alguns problemas que e a falta de consistencia da tactica pelo menos no meu Benfica, e olhando para os teus jogos vejo que consegues jogar facil e ganhar basicamente sem dificuldade a (quase) qq equipa , mas penso que mais dificil sao as equipas fortes! mas gostava de saber se puderes responder e que para obteres esses resultados as tuas barras na tactica devem estar toda cheia certo? E que quando se comecaca as barras so ficam msm cheia la para o meio da epoca ou mais e sera que depois ai se consegue obter esses msm resultados que supostamente consegues ou fazes alguma coisa na instrucao aos jogadores quando defrontas as equipas seja fracas ou fortes? E que normal so a fazer pressao na equipa adversaria os resultados e a equipa custa a jogar e afins!

Obrigado

boas caro amigo de Águia ao peito, deixa ver se te consigo explicar, entao é assim eu usei este sistema na primeira epoca e correu muito bem mas na segunda epoca ja nao me estava a correr tao bem, entao resolvi começar de novo com o mesmo sistema so para ver a diferença e a coisa ja nao estava tao afinada, resolvi analizar o jogo ao pormenor e reparei que estando a jogar com uma estrategia de contra ataque usando uma defesa alta a defesa nao é tao alta como numa estrategia de ataque por exemplo, fica tipo media alta, resolvi meter os dc a cobrir para nao abrir espaços na defesa so que foi um erro que cometi metendo a marcaçao a homem nos extremos aos laterais e isto pq? ora entao pq se pensarmos imagina os laterais mais recuados a receber a bola com os teus extremos em cima deles com a tua defesa media alta imagina so o espaço que fica entra o teu lateral e o teu extremo, qualquer mc que entre nesse espaço ou ate mesmo um extremo que recue para receber a bola tem espaço para te partir os rins sentar em cima da bola e ainda beber um cafezinho e depois partir para a tua baliza, estao os DC a cobrir pior ainda mais espaço ainda se da ao adversario, isso resultaria se o espaço entre linhas estivesse bem fechado, ai sim punha-se a equipa a encurtir linhas com os laterais e mc a pressionar mais ficando os DC de contençao, ou seja resumindo, o truque esta em fechar bem os espaços e nao dar linhas de passe ao adversario mas atençao que isso nao tem nada a ver com a marcaçao a homem, pq essa pode ser ainda pior, essa por sua vez leva-te os jogadores para onde eles quiserem, ve um exemplo aqui da imagem da minha equipa a defender, a unica soluçao de passe que eles tem é passar para tras, a ideia é nao dar espaço no nosso meio campo e depois sair em transiçao

ora repara eu tenho o flanco de ataque do braga completamente tapado, tenho o falnco contrario bem marcado para que eles nao possam virar o flanco e tenho a eminha equipa toda atras da linha da bola a fechar os espaços, a unica soluçao que eles tem é passar para tras, se forem meter a bola nas costas da defesa vao ser apanhados em fora de jogo, em relaçao a transiçao tenho dois jogadores mais adiantados prontos para receber a bola e efectuar o contra ataque, embora um deles tambem defenda as vezes dependendo do jogo...

se prestares atençao a minha equipa a defender fica uma especie de 532, sendo ela um 4231 em ataque posicional

s6bKPXU.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...