Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Interessante! Andas a fazer pressão logo na defesa deles? Engraçado que só os teus médios é que tiveram pontuação alta depois de ganhares 2-1 ao Barça.

Acho que isso é mais um dos 500.000 bugs que há neste ME. Chego a ver jogadores meus a fazer um grande jogo, e se tiverem 8 de pontuação é uma sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante! Andas a fazer pressão logo na defesa deles? Engraçado que só os teus médios é que tiveram pontuação alta depois de ganhares 2-1 ao Barça.

sm pressao alta logo a começar no GR deles, pois foi pq como ja ia em vantagem por golos fora optei por ter mais bola e como consequencia disso empurrei eles para o seu meio campo e tava dificil de conseguir furar a sai sempre os remates mais de tras dos mc que foi como acabamos por marcar, mas a ideia base é procurar o golo e depois a seguir ter bola, JJ Style again lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Quando tencionas disponibilizar a tua táctica para download??

Obrigado

logo a noite

Compartilhar este post

Link para o post

A tática funciona bem? Já não sofres aqueles mesmos golos?

ja esta melhor afinei essa parte mas ainda me falta dar aqui um ultimo retoque mas tou a gostar bastante

vvMSZHk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vais postar hoje a táctica el_capone?

em principio sim mas deparei-me aqui com um pequeno problema nomeadamente no espaço entre linhas mas ja corrigi deixa la agora fazer mais uns testes, mas em principio sim

Compartilhar este post

Link para o post

em principio sim mas deparei-me aqui com um pequeno problema nomeadamente no espaço entre linhas mas ja corrigi deixa la agora fazer mais uns testes, mas em principio sim

E a táctica el_capone?

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,

sabem-me dizer se os megapacks de logos,fotografias,kits etc... do fm 14 dá para instalar no fm13?

Estou com urgência,se me pudessem esclarecer agradecia.

Peço desculpa se estou no tópico errado

Mt obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,

sabem-me dizer se os megapacks de logos,fotografias,kits etc... do fm 14 dá para instalar no fm13?

Estou com urgência,se me pudessem esclarecer agradecia.

Peço desculpa se estou no tópico errado

Mt obrigado

Boas, em primeiro, sim, estás no tópico errado. :mrgreen:

Sim, dá para instalar no FM 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, em primeiro, sim, estás no tópico errado. :mrgreen:

Sim, dá para instalar no FM 2013.

Thank you veri muchi (like JJ) :celebracao:

Sinceramente vou voltar para o 13,o 14 desiludiu-me de uma forma extraordinária. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

estamos todos à espera da tática capone, vai dando noticias (:

saiu nova patch? tou no trabalho depois quando xegar a casa meto

Compartilhar este post

Link para o post

talvez amanha, o motor de jogo mudou radicalmente portanto tenho que fazer tudo outra vez, mas deixo-vos uma dica esta patch é defesa recuada equipa compacta mas nao demasiadamente fechada e bolas nas costas dos defesas, é muito facil meter a bola nas costas da defesa, aproveitem isso

Compartilhar este post

Link para o post

talvez amanha, o motor de jogo mudou radicalmente portanto tenho que fazer tudo outra vez, mas deixo-vos uma dica esta patch é defesa recuada equipa compacta mas nao demasiadamente fechada e bolas nas costas dos defesas, é muito facil meter a bola nas costas da defesa, aproveitem isso

tipo meter passe direto e para o espaço vazio?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo meter passe direto e para o espaço vazio?

sim assim que a bola entra no ultimo terço ou seja nos jogadores mais adiantados, tipo extremos avançados interiores e MAC mais passe de risco e directo, mas nos jogadores mais recuados nao, senao depois fica um jogo so de pontape pa frente e nao é isso que se quer, bem vou-me pirar, fiquem bem ate amanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...