Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

mais um resultado que me estragou a marca defensiva mas pronto pus-me a inventar a tentar ter mais bola mas esqueci-me de dar linhas de passe no meio campo aos defesas, o luisao como nao tinha a quem dar a bola fez m*rda mas pronto vai-se brincando um bocado com isto e aprendendo umas coisas :biggrin:

0U1RU1e.jpg

e assim chegamos a meio da epoca com o melhor ataque e a melhor defesa

K8qqkod.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@el_capone, como é possível que você acha que sua tática ainda não está pronto quando você tem 53 golos marcados e só 3 golos permitidos em 14 jogos?? :wink:

Há uma pessoa no FM_Base que carregou a tática dele e terminou em 3 º lugar com o Benfica! :lolada:

Você é um perfeccionista! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Capo, estás potente :handclap:

depois de termos falado no steam, cheguei ao final da Liga com 6 golos sofridos, é uma boa marca para quebrares :-)

Compartilhar este post

Link para o post

boas ... parece impecavel a tactica.... quando a colocas? ando com desejo de jogar mas queria uma boa tactica para definir a equipa.... capone, ja agora o luisao joga bem? pergunto isto pois costumo vende-lo de inicio, tal como garay e maxi e refaço a defesa com contrataçoes

Compartilhar este post

Link para o post

@el_capone, como é possível que você acha que sua tática ainda não está pronto quando você tem 53 golos marcados e só 3 golos permitidos em 14 jogos?? :wink:

Há uma pessoa no FM_Base que carregou a tática dele e terminou em 3 º lugar com o Benfica! :lolada:

Você é um perfeccionista! :prayer:

LOL pois acredito, eu logo ja lanço uma beta da tactica, qualquer das maneiras eu vou sendo dinamico durante os jogos, mas isto é pq eu gosto de andar sempre a mexer lol mas ate acho que nao seja necessario depos voces exprimentam

É bem Capo, estás potente :handclap:

depois de termos falado no steam, cheguei ao final da Liga com 6 golos sofridos, é uma boa marca para quebrares :-)

vou tentar eheh

boas ... parece impecavel a tactica.... quando a colocas? ando com desejo de jogar mas queria uma boa tactica para definir a equipa.... capone, ja agora o luisao joga bem? pergunto isto pois costumo vende-lo de inicio, tal como garay e maxi e refaço a defesa com contrataçoes

luisao é o patrao da defesa nao pode sair eheh é o capitao, quanto ao garay e maxi podes vender tens o cancelo e o lisandro lopez

Compartilhar este post

Link para o post

Boas capone, a táctica que esta no primeiro ainda não é esta que usas no 14.3 ou já é a última versão? Grandes resultados, eu estou com o Espinho na 3ª época na 1ª liga, vou agora atacar o título com tudo, ja tenho miúdos preparados para isso, queria experimentar essa tática mais dominadora , porque ate agora na 1ª liga joguei em contra-ataque, o que nem era muito mau, mas era com um jogo mais direto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas capone, a táctica que esta no primeiro ainda não é esta que usas no 14.3 ou já é a última versão? Grandes resultados, eu estou com o Espinho na 3ª época na 1ª liga, vou agora atacar o título com tudo, ja tenho miúdos preparados para isso, queria experimentar essa tática mais dominadora , porque ate agora na 1ª liga joguei em contra-ataque, o que nem era muito mau, mas era com um jogo mais direto. :compinchas:

A que está no 1º post é a do 14.2.2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, nao dá o mesmo resultado no 14.3 pois nao? :compinchas:

Não. Mas acho que o Capone disse que hoje ía meter aqui a tática que ele desenvolveu para o patch 14.3

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas acho que o Capone disse que hoje ía meter aqui a tática que ele desenvolveu para o patch 14.3

Porreiro, obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem sabe que função o capone esta a dar aos extremos nesta nova tatica para o 14.3? Avançados interiores ou extremos? Só para ver se vendo o meu MAE ou nao xd :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Serginho_tsc, não tendo a certeza, e fazendo fé que desde que o Capone postou uma imagem com as instruções da equipa, parece-me que são dois extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

A tatica é mesmo um 4 2 3 1 tradicional, em que os extremos são mesmos extremos, para quem conhece a equipa do Benfica bem pode ver bem isso Rodrigo (á esquerda) e Salvio (á direita).

Ele tem tido excelentes resultados com a tática dele, mas lá está quem pensa que isto ainda é os velhinhos FM está muito enganado, desde o ano passado que jogar Football Manager é muito mais do que criar uma boa tática, dar boas palestras e siga ....

Se tem que analisar muito mais, fazer pequenas alterações consoante o adversário, marcar os Playmaker adversários e provavelmente se tem que usar instruções ao adver´sario para que a tatica resulte bem ....

Quanto a mim, vou voltar a jogar FM, ando muito deprimido e preciso de me entreter com algo, antes que acabe mal (não estou a brincar ! )

Divirtam-se acima de tudo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem sabe que função o capone esta a dar aos extremos nesta nova tatica para o 14.3? Avançados interiores ou extremos? Só para ver se vendo o meu MAE ou nao xd :compinchas:

Acho que são extremos a Atacar, mas não tenho a certeza. Porém é como eu uso e dá resultados.

Capone, com as tuas instruções à equipa, em Contra-Ataque e Rígido, estou a obter bons resultados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A que está no 1º post é a do 14.2.2

Não sei se estou cego ou sei lá o que, mas não achei o link da tática no primeiro post

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou cego ou sei lá o que, mas não achei o link da tática no primeiro post

não, afinal não está. Talvez o Capo se tenha esquecido do link :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, para já estou a gostar da tática :biggrin:

Pena que a maioria das equipas da Série B italiana não usam essas táticas mais convencionais, no entanto com as marcações HxH devidas e adequadas, também faz bastantes estragos!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, para já estou a gostar da tática :biggrin:

Pena que a maioria das equipas da Série B italiana não usam essas táticas mais convencionais, no entanto com as marcações HxH devidas e adequadas, também faz bastantes estragos!

Obrigado

de nada ja fiz uma actualizaçao, passei a linha defensiva para pressionar mais alto, mas ja actualizei o link, no entanto é provavel que contra equipas mais fortes tereia que baixar mais a defesa mas depois logo vejo quando apanhar uma mais forte, bem vou-me deitar fica bem :compinchas:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...