Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Ficaremos a espera, só uma observação, eu não sou muito entendedor do sistema de tácticas do jogo não só deste FM mas também de versões anteriores, não tenho vergonha em dizer que grande parte do meu sucesso neste jogo sempre se deveu a tácticas criadas por outros user's, normalmente os sistemas que invento só funcionam em grandes equipas devido a qualidade dos jogadores, resumindo acabo por adaptar o sistema à qualidade do plantel, o que pergunto é, será este FM o mais complexo e difícil de todos em criar um sistema? é que em versões anteriores choviam tácticas quase todos os dias e nesta verão já não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaremos a espera, só uma observação, eu não sou muito entendedor do sistema de tácticas do jogo não só deste FM mas também de versões anteriores, não tenho vergonha em dizer que grande parte do meu sucesso neste jogo sempre se deveu a tácticas criadas por outros user's, normalmente os sistemas que invento só funcionam em grandes equipas devido a qualidade dos jogadores, resumindo acabo por adaptar o sistema à qualidade do plantel, o que pergunto é, será este FM o mais complexo e difícil de todos em criar um sistema? é que em versões anteriores choviam tácticas quase todos os dias e nesta verão já não é bem assim.

esta mais dificil sim, devido a nao haver as barras de sliders, para conseguirmos fazer certas coisas temos que optar por outras estrategias e tentar depois atras das instruçoes chegar mais ou menos aquilo que pretendemos, mas se tiver uma ideia base de jogo e concreta e se souberes o que fazer cada opçao que escolhes consegues chegar mais ou menos aquilo que pretendes, ainda assim por vezes teras que inventar um bocado para la chegar exactamente ao que pretendes, mas consegues...

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, essa tática não é suicida contra equipas teoricamente mais fortes que o SLB? :blink:

isso é algo que ainda vou ter que descobrir...ainda vou na 4ª jornada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja suicida, tenho testado algo do género no Braga com grandes resultados, até goleadas aos grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, nada como estudar o jogo e não apenas escolher 11 marmanjos e mandar eles rematar à baliza, o que me vou apercebendo é que, nos fm's anteriores uma boa táctica tanto dava certo no Benfica como no Liverpool, e falo destes dois por uma razão, eu começo todos os meus saves com 2 treinadores, o primeiro no Benfica é sagrado tentar fazer sempre o melhor, rejeito todas as ofertas de trabalho, só saiu do Benfica se for demitido, um segundo treinador desempregado ou num clube de baixa dimensão com o objectivo de o levar ao topo ou então ganhar estatuto até chegar a um nível superior e ser contactado por clubes de alguma grandeza, neste momento lá tou eu no Benfica e no Liverpool clube ao qual cheguei após ter passado por Regensburg ( 3º alemã ) Génova, Nápoles ( despedido na 2º temporada no clube, apenas ganhei a taça de italia ) candidatei-me a um Liverpool em penúltimo no campeonato já com 25 jornadas disputadas, já estamos a cima da linha de água, mas tem sido muito difícil ter resultados dignos da grandeza dos Red's, em ambos os clubes uso os mesmos sistemas, mas no Liverpool não é tão eficaz, claro que a equipa ainda não está 100% dentro do sistema, mas o que me leva também a querer que um sistema pode ser bom em Portugal mas pouco eficaz em Inglaterra ou Itália, onde a maneira de jogar é bem diferente de campeonato para campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja suicida, tenho testado algo do género no Braga com grandes resultados, até goleadas aos grandes

Mas na minha modesta equipa (Pro Vercelli) seria um suicídio ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na minha modesta equipa (Pro Vercelli) seria um suicídio ahah

Pois é provavel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só testando mesmo =)

Sim claro, mas não vou a postar aqui a minha até porque o tópico é do capone

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, com a tua última tática que postaste, baixando a linha defensiva, fazendo as adequadas marcações HxH, aliando ainda as intruções ao adversário sugeridas pelo Adjunto, estou a conseguir fazer bons resultados :biggrin:

Baixaste a linha defensiva para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido bons resultados, tenho reparado que fazes muitos remates, pode ser pela qualidade do plantel também, se me permitires postar aqui um resultado ou dois só pra veres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido bons resultados, tenho reparado que fazes muitos remates, pode ser pela qualidade do plantel também, se me permitires postar aqui um resultado ou dois só pra veres :mrgreen:

tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

el capone quando pensa em bota a táctica aqui pra nois testa?

se não tem como passa intrusões q posição do seu time pra tenta monta aqui ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Repara, nestes 2 jogos com os grandes foi melhor no entanto permito muitos remates ao adversário, acabo sempre por sofrer :cadeirada:

4N9n5KT.png

lf0UISe.png

Compartilhar este post

Link para o post

el capone quando pensa em bota a táctica aqui pra nois testa?

se não tem como passa intrusões q posição do seu time pra tenta monta aqui ^^

ainda é cedo para ter ja uma ideia concreta, tenho que enfrentar equipas mais fortes para testar primeiro

Repara, nestes 2 jogos com os grandes foi melhor no entanto permito muitos remates ao adversário, acabo sempre por sofrer :cadeirada:

tens que ter atençao quando a equipa esta complacente e tentar guardar o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

ainda é cedo para ter ja uma ideia concreta, tenho que enfrentar equipas mais fortes para testar primeiro

tens que ter atençao quando a equipa esta complacente e tentar guardar o resultado

Pois és capaz de ter razão mas por vezes acontecem coisas destas :mrgreen:

sQMoXAi.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Pois és capaz de ter razão mas por vezes acontecem coisas destas :mrgreen:

é bem eheh mas o teu braga aqui deu-se mal :mrgreen:

guBaMqs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...