Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

El Capone, e em relação aos treinos para pré época, durante a época? etc...

isso tenho deixado sempre com o adjunto apenas mudo o treino para os jogos e medo movimento atacante

Compartilhar este post

Link para o post

Podias lançar já a tática para o 14.2.2 enquanto arranjas para o 14.3 assim sempre jogávamos um bocado (:

entao mas pq é que nao actualizas o jogo para a 14.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio ele apenas quer mostrar resultados e não vai partilhar com ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

El_Capone antes de tudo parabéns pela tática e obrigado por partilhares o teu trabalho!

Achas que ainda consegues disponibilizar a tática hj? Assim espero para começar um novo save.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei na minha tactica que usava para a 14.2.2 e mudei algumas coisas agora para este novo motor de jogo que esta na 14.3, como é obvio ainda é cedo para saber se esta boa senao, ate agora sim mas ainda tou na pre epoca, mas volto a perguntar pq é que voces nao actualizam o jogo para a 14.3?

Compartilhar este post

Link para o post

eu pessoalmente tenho o fm sacado, não o comprei na steam e por isso tenho que esperar que saia a actualização do 14.3 para download, por isso é que te pedi para meteres a que tinhas da versão 14.2.2

Compartilhar este post

Link para o post

eu pessoalmente tenho o fm sacado, não o comprei na steam e por isso tenho que esperar que saia a actualização do 14.3 para download, por isso é que te pedi para meteres a que tinhas da versão 14.2.2

ah ok entao espera deixa la ver se consigo meter aqui a tactica que tava a usar no patch 14.2.2

a tactica que tava a usar na 14.2.2 era esta:

Clique aqui

com uma particuaridade, o PL faz marcaçao a homem a um dos MC do adversario, o MAC faz marcaçao a homem ao outro MC do adversario, e os Exremos marcam os Extremos do adeversario a homem tambem

nas instruçoes ao adversario é marcaçao apertada, duro, mais pressao e levar para o pior pe em todos, menos nos defesas centrais e laterais e GR, nesses mais recuados é tudo menos a marcaçao apertada ou seja pior pe, duro e pressao.

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok entao espera deixa la ver se consigo meter aqui a tactica que tava a usar no patch 14.2.2

a tactica que tava a usar na 14.2.2 era esta:

Clique aqui

com uma particuaridade, o PL faz marcaçao a homem a um dos MC do adversario, o MAC faz marcaçao a homem ao outro MC do adversario, e os Exremos marcam os Extremos do adeversario a homem tambem

nas instruçoes ao adversario é marcaçao apertada, duro, mais pressao e levar para o pior pe em todos, menos nos defesas centrais e laterais e GR, nesses mais recuados é tudo menos a marcaçao apertada ou seja pior pe, duro e pressao.

muito obrigado capone !

Compartilhar este post

Link para o post

Vais lançar hoje a táctica para o patch 14.3?

ja hoje nao sei entao ainda a ontem a comecei a fazer mas tambem verdade seja dita que apenas dei uns retoques na que estava a usar para a 14.2.2. mas deixa la ver

Compartilhar este post

Link para o post

ja hoje nao sei entao ainda a ontem a comecei a fazer mas tambem verdade seja dita que apenas dei uns retoques na que estava a usar para a 14.2.2. mas deixa la ver

Devias era meter a de 14.2.2 a dar agora para o 14.3 até teres a nova pronta.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias era meter a de 14.2.2 a dar agora para o 14.3 até teres a nova pronta.

ja meti ta ai na resposta em cima, abre os olhos :biggrin: mas nao da na 14.3 essa, so da na 14.2.2

Compartilhar este post

Link para o post

ja meti ta ai na resposta em cima, abre os olhos :biggrin: mas nao da na 14.3 essa, so da na 14.2.2

O meu jogo é verdadeiro e tem a versão 14.3.lol

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogo é verdadeiro e tem a versão 14.3.lol

entao tens que esperar um bocado lol ou entao faz assim aposta num bloco compacto com linhas baixas a sair rapido para o contra ataque a meter a bol nas costas da defesa mas nada de passes diectos e chutoes para a frente, tipo como joga o benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone não tens reparado se os teus jogadores, nomeadamente os médios, seguram muito a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone não tens reparado se os teus jogadores, nomeadamente os médios, seguram muito a bola?

reparei nisso sim quando tava a jogar em contra ataque mas agora tou atacar e ja nao noto tanto, qualquer das maneiras agora tou mais dinamico, assim que me apenho a ganhar 2-0 passo para controlar manter a posse passe curto tiro correr para a defesa e controlo o jogo

primeiro jogo da epoca 4 pastilhas lol

EzcFvy6.jpg

segundo jogo 8 rebuçados :celebracao:

IBQaOuk.jpg

ko2NNOx.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

reparei nisso sim quando tava a jogar em contra ataque mas agora tou atacar e ja nao noto tanto, qualquer das maneiras agora tou mais dinamico, assim que me apenho a ganhar 2-0 passo para controlar manter a posse passe curto tiro correr para a defesa e controlo o jogo

primeiro jogo da epoca 4 pastilhas lol

EzcFvy6.jpg

segundo jogo 8 rebuçados :celebracao:

IBQaOuk.jpg

ko2NNOx.jpg

Estas imagens são do patch 14.2.2?

Compartilhar este post

Link para o post

Então como é possível jogar aí o Matic?

pq eu nao comecei de novo, continuei o mesmo save

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai dar para ganhar a champions com esta tática? :biggrin:

com qual? lol

f4KZcjt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me pronta a partilhar :celebracao:

deixa la ver tenho que apanhar um grande para fazer o teste drive lool

pena o golo k sofremos de canto :calduco:

2JrQ5Hl.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...