Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Já agora podes dizer-me como é que consegues controlar a equipa b ?

despedes o treinador da equipa B e depois vais a responsabilidades do staff e depois equipa B e na zona do treinador escolhes-te a ti

bem comecei de novo e resolvi exprimentar outra ideia e gostei, dominei 65 % de posse 30 remates...deixa la ver se isto resulta tambem

yPg07W2.jpg

Boas Capone.

Desde já quero te dar os parabéns pelas tuas tacticas que eu tenho acompanhado e tenho bons resultados com elas.

Tenho utilizado esta tatica no salgueiros e consegui evitar a descida na liga orangina, pois na primeira época subi do campeonato nacional de séniores. Tenho gostado muito. Mas é preciso treinar a tatica a 100% para dar resultado.

Mais uma vez parabéns.

Abraço a todos e bons jogos

obrigado :compinchas:

0Agga72.jpg

TkApqo0.jpg

tou a gostar desta minha nova ideia :celebracao: bem ficava a jogar a isto a noite toda com a pica que tou, mas nao pode ser :adeus:

efSI16X.jpg

AzI0Oyi.jpg

só pq te amo hoje ate vou levar os fones para o trabalho para te poder ouvir jogar :-

http://www.youtube.com/watch?v=gm3FjhAznHA

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa tarde El Capone, gostaria de saber se essa tactica que usas e para o patch 14.2.2

Obrigado

Esta tudo escrito na 1ª pagina.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde el capone,

Peço desculpa se estou a tirar a dúvida no sitio errado,mas sou mesmo muito novo nisto,dado que costumava sempre comprar o jogo e isto fazia-me os updates,patchs etc... automaticamente e agora saquei o fm 14 da net.

Portanto aqui vai:gostaria de ter a tua táctica,porque também estou no benfica,mas tenho o o patch 14.1.3. posso baixar o patch 14.2.2 e passá-lo diretamente do 14.1.3 para o 14.2.2 ou tenho que baixar e actualizar o 14.1.4,14.1.5,14.2.1 e assim sucessivamente até ao 14.2.2?

Espero que me consigas tirar esta dúvida,obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde el capone,

Peço desculpa se estou a tirar a dúvida no sitio errado,mas sou mesmo muito novo nisto,dado que costumava sempre comprar o jogo e isto fazia-me os updates,patchs etc... automaticamente e agora saquei o fm 14 da net.

Portanto aqui vai:gostaria de ter a tua táctica,porque também estou no benfica,mas tenho o o patch 14.1.3. posso baixar o patch 14.2.2 e passá-lo diretamente do 14.1.3 para o 14.2.2 ou tenho que baixar e actualizar o 14.1.4,14.1.5,14.2.1 e assim sucessivamente até ao 14.2.2?

Espero que me consigas tirar esta dúvida,obrigado.

Não é necessário ter os outros, podes ter o 14.1.3 e passar logo para o 14.2.2

Compartilhar este post

Link para o post

olaaaa el_capone peço desculpa por chatear-te mas é o seguinte , sigo todos os passos q metes-te no 1º post mas nao consigo ganhar um jogo com a tua táctica… tou no tottenham mas nao sei o q fazer para inverter isto… tenho um staff bom e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário ter os outros, podes ter o 14.1.3 e passar logo para o 14.2.2

mt obrigado acosta.

só mais uma coisa: é preciso ter conta steam para ter os cut-out facepack 6.0? porque vou ao sortistout e dis-me que é preciso ter conta steam para registrar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

olaaaa el_capone peço desculpa por chatear-te mas é o seguinte , sigo todos os passos q metes-te no 1º post mas nao consigo ganhar um jogo com a tua táctica… tou no tottenham mas nao sei o q fazer para inverter isto… tenho um staff bom e tudo...

eu comecei de novo mas comecei a ter problemas tambem,penso que um dos problemas possa estar na primeira linha de pressao com a a marcaçao aos laterarias se depois os MC nao marcarem bem é facil furar o meio campo, acho que o erro esta ai, exprimenta meteres os extremos a marcar os extremos do adversario e depois metes os laterais a encurtar linhas assim vai fechar mais aquele espaço no meio, mas penso que depois ai teres que tirar a marcaçao apertada aos jogadores, mas é uma questao de exprimentares, no entanto ja mudei muito as coisas e agora parece-me bem melhor mas quero é apanhar um grande na champions para tirar as teimas, mas tou a gostar do que ando a ver

npGtbnF.jpg

mt obrigado acosta.

só mais uma coisa: é preciso ter conta steam para ter os cut-out facepack 6.0? porque vou ao sortistout e dis-me que é preciso ter conta steam para registrar-se.

nao faço ideia mas se la diz...onde ha fumo ha fogo :biggrin:

PS: UM PEQUENO APARTE QUE NADA TEM A VER COM O FM, HOJE LIGUEI PARA A AFL PARA ME ISNCREVER NO CURSO DE TREINADOR MAS AS INSCRIÇOES PARA ESTE ANO JA ESTAO CHEIAS, ALGUEM SABE MAIS ALGUM SITIO ONDE SE POSSA TIRAR O CURSO EM LISBOA OU NOS ARREDORES?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei de novo mas comecei a ter problemas tambem,penso que um dos problemas possa estar na primeira linha de pressao com a a marcaçao aos laterarias se depois os MC nao marcarem bem é facil furar o meio campo, acho que o erro esta ai, exprimenta meteres os extremos a marcar os extremos do adversario e depois metes os laterais a encurtar linhas assim vai fechar mais aquele espaço no meio, mas penso que depois ai teres que tirar a marcaçao apertada aos jogadores, mas é uma questao de exprimentares, no entanto ja mudei muito as coisas e agora parece-me bem melhor mas quero é apanhar um grande na champions para tirar as teimas, mas tou a gostar do que ando a ver

nao faço ideia mas se la diz...onde ha fumo ha fogo :biggrin:

PS: UM PEQUENO APARTE QUE NADA TEM A VER COM O FM, HOJE LIGUEI PARA A AFL PARA ME ISNCREVER NO CURSO DE TREINADOR MAS AS INSCRIÇOES PARA ESTE ANO JA ESTAO CHEIAS, ALGUEM SABE MAIS ALGUM SITIO ONDE SE POSSA TIRAR O CURSO EM LISBOA OU NOS ARREDORES?

Capo, os cursos aí em Portugal são muito caros?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite...

Eu na pré-época decidi começar com estas tácticas, comecei bem... Mas quando comecei a por a equipa a treinar as tácticas, comecei a ter maus resultados...

No 1º jogo do campeonato ganhei 3-2 ao Nacional... Estive a perder 1-0 e 2-1... reparei que a equipa sofre muitos ataques e neste caso golos pelas costa, são sempre papados assim...

Quanto tempo demora a táctica a mostrar resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

Detetaste algum problema defensivo na tática el_capone?

detectei mais foi defensivo, por isso é que resolvi mudar as coisas...

Capo, os cursos aí em Portugal são muito caros?

a inscriçao é 100 e tal euros, mas acho que a mensalidade tambem ronda perto disso, acho que ao todo fica em 700 e tal euros senao tou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

a inscriçao é 100 e tal euros, mas acho que a mensalidade tambem ronda perto disso, acho que ao todo fica em 700 e tal euros senao tou em erro

Fds que diferença, aqui em Espanha no total fica em 2800€ +/- :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que diferença, aqui em Espanha no total fica em 2800€ +/- :medinho:

mas nao tenho a certeza, tenho ideia que me falaram qualquer coisa assim desse genero a dois anos atras agora nao sei, a inscriçao sei que é 100 e tal euros que eu liguei hoje para la, mas ja ta tudo xeio, agora so para o ano, isto na AFL, mas secalhar ate ha mais sitios, eu gostava era de saber onde? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sofre-se muitos golos pelas costas da defesa.

Muitos mesmo... Todos os que sofri foram todos assim...

Compartilhar este post

Link para o post

É o que peca a tática de resto está boa.

O 4-2-3-1 para mim está muito, acho que só peca mesmo é sofrer muitos golos... Com o 4-4-2 tenho marcado mais golos, mas sofro muitos, ou então os ataques todos que sofro é nas costas da defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

O 4-2-3-1 para mim está muito, acho que só peca mesmo é sofrer muitos golos... Com o 4-4-2 tenho marcado mais golos, mas sofro muitos, ou então os ataques todos que sofro é nas costas da defesa...

é pq os extremos ao irem marcar os laterais a equipa parte-se e abre muito espaço no meio campo para o adevrsario sair a jogar e construir...tentem nao dar linahs de passe e vao ver que melhora, nao se preocupem tanto com a primeira linha de pressao mas sim com o espaço entre linhas

oh yeah keep on rollin baby :carinhoso:

3aO3QSZ.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=yad_clT4T2Y

Compartilhar este post

Link para o post

el capone,

Será que não dá para mandar por PM,por messenger,epá qualquer coisa. é que não tenho nenhumas imagens para fm 14 e um jogo sem fotos de jogadores é muito muito diferente,tu como jogador experiente de fm sabes disso.

Se conseguisses dar um jeitinho,agradecia imenso,senão na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

vais lançar alguma versão nova com esses ajustes el_capone?

estou com vontade disso :biggrin: esse golinho que sofri foi de canto pq de resto ve la a diferença dos meus remates para os deles eheh mas deixa la ver tenho que afinal melhor os cantos

el capone,

Será que não dá para mandar por PM,por messenger,epá qualquer coisa. é que não tenho nenhumas imagens para fm 14 e um jogo sem fotos de jogadores é muito muito diferente,tu como jogador experiente de fm sabes disso.

Se conseguisses dar um jeitinho,agradecia imenso,senão na boa.

entao mas nao consegues sacar isso aqui do forum?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com vontade disso :biggrin: esse golinho que sofri foi de canto pq de resto ve la a diferença dos meus remates para os deles eheh mas deixa la ver tenho que afinal melhor os cantos

Espero por novidades da nova versão da tatica :biggrin:

Quero começar um save com essa nova tatica a ver como me corre a mim :celebracao:

ps: vai demorar muito?

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

o curso de nível I que abriu o ano passado na associação de futebol de lisboa era mais de 1000 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...