Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Onde está o link para sacar a táctica??

nao esta, para esta patch ainda nao tenho

Compartilhar este post

Link para o post

im back...

6XdHzIF.jpg

ok the same old story...

enfim nada a dizer...FM rules....sim sou o Benfica

lVguHQw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal ainda tás vivo :mrgreen:

parece que sim :biggrin: tenho é andado com menos tempo... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

im back...

ok the same old story...

enfim nada a dizer...FM rules....sim sou o Benfica

Nem tava à espera de outra coisa, senão nem punha cá os pés! :mrgreen:

Sdds daqueles posts com as aquelas linhas e aquele gajo vai para ali, o outro abre na esquerda, o outra vem para trás e pumba golo do Benfica!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tava à espera de outra coisa, senão nem punha cá os pés! :mrgreen:

Sdds daqueles posts com as aquelas linhas e aquele gajo vai para ali, o outro abre na esquerda, o outra vem para trás e pumba golo do Benfica!!!

eheh pois era, era era so riscos e cruzes :biggrin:

Qual é essa skin Capone?

Vais disponibilizar essa tactica?

a skin é a stelko, saquei da steam

a tactica talvez se continuar a correr bem...mas tambem deve estar ai a rebentar outra patch e depois provavelmente terei que começar tudo de novo, mas ate ver nada mal, mais um xapa 3 :celebracao:

AxX4n9p.jpg

mais logo ha mais que agora é hora de ir vergar a mola

RfcVRWe.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

eheh pois era, era era so riscos e cruzes :biggrin:

a skin é a stelko, saquei da steam

a tactica talvez se continuar a correr bem...mas tambem deve estar ai a rebentar outra patch e depois provavelmente terei que começar tudo de novo, mas ate ver nada mal, mais um xapa 3 :celebracao:

AxX4n9p.jpg

mais logo ha mais que agora é hora de ir vergar a mola

RfcVRWe.jpg

Saquei essa skin e a pasta não tinha nada la dentro.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei essa skin e a pasta não tinha nada la dentro.lol

tens que ir a steam e fazes subscrever, depois antes de começares o jogo vais a parte onde ta as cenas que descarregaste da steam e escolhes instalar a skin e depois usar e ja ta

EDIT:

FI5cmHc.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=bvATs9ehXyo

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Sim fiz isso e não tinha nada dentro da pasta.lol

mas nao precisas da pasta para nada, eu nem sei sequer onde é que esta a pasta, basta ires ao steam depois e fazeres instalar e depois a seguir na steam fazes activar skin ou la que é e pronto quando começas o jogo ja vem com a skin, esquece a pasta

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao precisas da pasta para nada, eu nem sei sequer onde é que esta a pasta, basta ires ao steam depois e fazeres instalar e depois a seguir na steam fazes activar skin ou la que é e pronto quando começas o jogo ja vem com a skin, esquece a pasta

Sim fiz isso e não aparecia a skin.

Mas eu ja a sakei e ja esta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso, no caso de disponibilizares a tua táctica, para a testar porque já experimentei jogar com esse modelo de jogo e nunca consigo fazer nada interessante lol.. O melhor sistema que tenho usado tem sido o 4-3-3 de resto é só derrotas :s

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso, no caso de disponibilizares a tua táctica, para a testar porque já experimentei jogar com esse modelo de jogo e nunca consigo fazer nada interessante lol.. O melhor sistema que tenho usado tem sido o 4-3-3 de resto é só derrotas :s

refereste ao 4231?

Compartilhar este post

Link para o post

mister capone as tuas tacticas no fm 13 metiam o meu benfica a jogar futebol de levantar o estadio :prayer:

ajuda me a safar neste fm 14 pq ja tou farto de tentar e nenhuma tactica me sai bem :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

mister capone as tuas tacticas no fm 13 metiam o meu benfica a jogar futebol de levantar o estadio :prayer:

ajuda me a safar neste fm 14 pq ja tou farto de tentar e nenhuma tactica me sai bem :maluco:

ola, fixe eheh, a ver se consigo o mesmo nesta patch, ando a trabalhar para isso :biggrin:

vencer a taça da liga no dragao e a jogar com as segundas linhas pq temos um jogo importante contra o bayern e ainda humilhar?? oh my god, gosto disto :mrgreen:

uuNeFZC.jpg

zIIlcqd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ola, fixe eheh, a ver se consigo o mesmo nesta patch, ando a trabalhar para isso :biggrin:

vencer a taça da liga no dragao e a jogar com as segundas linhas pq temos um jogo importante contra o bayern e ainda humilhar?? oh my god, gosto disto :mrgreen:

Ah ah, quem não gosta :mrgreen:

Carrega Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...