Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

ontem a noite tava a ir bem alias muito bem ate so estava a dar goleadas, ate na champions e tudo, mas hoje xego aqui e perco 2-0 com o gil vicente, dois penaltis, qualquer das maneiras ja nao é a primeira vez que isto me acontece sempre que gravo e saiu do jogo e volto a entrar, estou deconfiado que eles fizeram isto mesmo assim cada vez que sais do save é como se a tua base de dados baralha-se toda como se fosse um baralho de cartas, para que nao estejas sempre a ganhar... :cadeirada:

a mim acontecia-me isso nas versões anteriores neste, ainda não me aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

afinal retiro o que disse, ja estou a golear outra vez, o que mais me deia contente é que ja fiz 13 jogos e ainda so sofri golos de bola parada de resto nao entra ca nada :celebracao:

jHolgOj.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

tbm estou só esperando pra utilizar ^^

Estamos todos :mrgreen:

Vamos lá capone :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

calma ainda agora tive que fazer uma afinaçao nos alas, mas dei 3-1 ao ajax fora eheh mas em 14 jogos este foi o primeiro que sofri golo sem ser de bola parada...

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi dizer que jogar em contra ataque esta a resultar neste patch

Nao se da smp! Começo smp os jogos a atacar, qd marco e vejo que o adversario aumentou as opçoes de ataque,s altero para contra ataque e safo me! Qd nao marco e vejo que estou a ser pressionado faço o mesmo mudo de atacante para contra ataque...tenho me safado bem!

Mas atençao tenho a equipa a treinar estas duas estrategias o que quer dizer que qd troco de uma para outra aquilo esta bem afinado...de outra maneira nao sei se resulta!

Mas ja vi algum pessoal a dizer que joga em contra ataque e que se safa mt bem...pra mim é so uma tactica de recurso!

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi dizer que jogar em contra ataque esta a resultar neste patch

lol o vodu começou a jogar em contra ataque e ta a ter alguns resultados e por isso ja toda a gente diz que resulta jogar em contra ataque, deve resultar jogar em qualquer estrategia desde que saibas o que tas a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

para quando uma nova tática?

quando eu conseguir atinar com a defesa

edit: benfica na final da champions...em contra ataque

AuN8Jgv.jpg

chegamos aos 100 golos :celebracao:

f6mLICE.jpg

mais uma champions :celebracao:

iMkrGW0.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ent el_capone quando é que sai a táctica , estamos todos ansiosos para dominar e ganhar :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ent el_capone quando é que sai a táctica , estamos todos ansiosos para dominar e ganhar :biggrin: :biggrin:

:funny: vamos ver se saira daqui alguma coisa de jeito que valha a pena partilhar...esperemos que sim

Compartilhar este post

Link para o post

claro que sim , já nas outras tácticas que tens feito tem dado sempre muito que falar, e pelo lado positivo :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone , colocas o teu bloco defensivo alto ou recuado? Um dos aspectos que noto neste FM é qe por mais que uma equipa pressione mais á frente, por mais remates qe faça, a outra equipa no contra ataque mete uma bola nas costas da nossa defesa e dá invariavelmente golo.... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone , colocas o teu bloco defensivo alto ou recuado? Um dos aspectos que noto neste FM é qe por mais que uma equipa pressione mais á frente, por mais remates qe faça, a outra equipa no contra ataque mete uma bola nas costas da nossa defesa e dá invariavelmente golo.... :angry:

exacto tenho jogado com um bloco baixo

Compartilhar este post

Link para o post

como vai a tatica nova? vais lançar varias taticas ou nao?

ta a ir...sim se vir que vale a pena, senao partilhar so por partilhar nao faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Mister el_capone para quando a nova tactica?

Estamos desejosos para começar um save com a tua tactica

parece-me que fiz aqui uma coisa engraçada, qualquer das maneiras ainda é cedo para ter a certeza, se tiver depois meto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

entao el-capone quando é que sai a tua nova táctica ??? :biggrin:

nao sei mas tou a gostar comecei a epoca contra o belnenses começo a eprder 2-0 e nem tava acreditar dois erros da da defesa infantis, o que vale é que como a tactica esta a ficar bem montada recuperei e dei 6-2 :celebracao: vamos la ver o que isto vai dar...

pal4WI3.jpg

segunda jornada

w2oDiiR.jpg

grande pontaria, nao faço outra, igualzinho ao nosso grupo deste ano eheh

acP0zPI.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...