Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

alguem sabe quanto e que sai a nova patch ???

era esta semana, portanto ou hoje ou amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Que vai ter de diferente a nova patch?

isso ainda nao se sabe, apenas que eles estiveram a mexer no motor de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Capone continuas a jogar, mt rigido?

ja nao, agora tou em muito fluido lol e tu? mas tou a usar funçoes mais genericas so tenho duas especificas

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao, agora tou em muito fluido lol e tu? mas tou a usar funçoes mais genericas so tenho duas especificas

Continuo com rigido! Mas curto mais ver fluido! Tou a pensar em trocar de novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Capo no forum da SI nao dizia que quantas mais posicoes especificas mais fluido se devia jogar?

é ao contrario lol as generalizadas é que deve ser mais fluido as mais comuns medios pl laterais medios extremos

as especificas deve ser mais rigido para cumpram o seu papel. organizadores de jogo, 10, pivos, falso 9, registas, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

é ao contrario lol as generalizadas é que deve ser mais fluido as mais comuns medios pl laterais medios extremos

as especificas deve ser mais rigido para cumpram o seu papel. organizadores de jogo, 10, pivos, falso 9, registas, etc..

tenho 50-50 que axas que devo por? Fuido ou rigido?

Compartilhar este post

Link para o post

loloolll!! tu es do contra!!!lololll

nao sou nao :biggrin: mas é o que faz mais sentido se muitas é rigido e poucas é fluido entao 50-50 ha-de ser equilibrado, digo eu por logica seria assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o bug dos cantos este ano? Alguém pode meter o link para experimentar :p

meter um jogador rapido e tecnicista e vir buscar o canto curto, meter os cantos a serem marcados curtos

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu nao pus la nenhuma, tirei as que estavam pq sair uma nova patch

depende do bug, o dos cantos tira-me a pica toda de jogar pq assim todas as tacticas sao boas, entao espeto 2 ou 3 golos de canto a minha moral sobe e a do adversario desce e depois é um festival, exprimentei isso ao intervalo tirei logo, o rodrigo ja lavava um hat trick so com o bug dos cantos :cadeirada:

Eu com a tua táctica e sem bug dos cantos sou sempre comido pelo adversário e só consigo ganhar aos clubes fracos e é quando consigo lol Estou a usar outra deste fórum que tem os cantos curtos e aí já deu para ser campeão embora tenha sido eliminado da champions nos 4ºs de final. Eu até preferia não usar os cantos curtos mas a verdade é que a IA usa os seus próprios bugs para nos marcar montes de golos de bola parada e nós não podemos fazer nada quanto a isso. Se ele usam bugs, nós também podemos usar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a tua táctica e sem bug dos cantos sou sempre comido pelo adversário e só consigo ganhar aos clubes fracos e é quando consigo lol Estou a usar outra deste fórum que tem os cantos curtos e aí já deu para ser campeão embora tenha sido eliminado da champions nos 4ºs de final. Eu até preferia não usar os cantos curtos mas a verdade é que a IA usa os seus próprios bugs para nos marcar montes de golos de bola parada e nós não podemos fazer nada quanto a isso. Se ele usam bugs, nós também podemos usar :p

força eheh eu gosto mais de jogar sem esse bug, mas como ja tinha dito cada um joga como mais gosta

edit: exprimenta a tactica do mister maia esta muito boa :compinchas:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe os links para as tácticas ? Ia começar um save este fim-de-semana e vinha lançado para as usar... e agora não estão aqui -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Dois gajos ao 1º poste e acaba-se logo a brincadeira de sofrer golos de canto.

depende se o canto for ao segundo poste que seja mais sofrido tens que por la dois ao segundo poste, ou entao na melhor das hipoteses montar um autocarro na baliza :funny:

Alguém sabe os links para as tácticas ? Ia começar um save este fim-de-semana e vinha lançado para as usar... e agora não estão aqui -.-

as tacticas tem alguns erros que tem de ser corrigidos...

mais uma taça para por na montra eheh foi uma vitoria sofrida tivemos que ir a penaltis mas qualquer das maneiras mereciamos ganhar o jogo...

8l7Jyvr.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Caponeeeeeeeeeeeee preciso da tua táctica 4-2-3-1 para começar a 2ª epoca.... chuta la isso para o pessoal jogar!! :celebracao:

Editado por CHINES_GT

Compartilhar este post

Link para o post

Caponeeeeeeeeeeeee preciso da tua táctica 4-2-3-1 para começar a 2ª epoca.... chuta la isso para o pessoal jogar!! :celebracao:

nao é um 4231 é um 424 agora, mas mais ao estilo da selecçao sueca e PSG mas ainda tou a fazer...mas ha um user que meteu ai uma tactica que esta muito boa, o mister maia, exprimenta a tactica dele que vais gostar

bem la seguimos invictos 4 jogos 4 vitorias :celebracao:

kgR8WaK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

depende se o canto for ao segundo poste que seja mais sofrido tens que por la dois ao segundo poste, ou entao na melhor das hipoteses montar um autocarro na baliza :funny:

as tacticas tem alguns erros que tem de ser corrigidos...

mais uma taça para por na montra eheh foi uma vitoria sofrida tivemos que ir a penaltis mas qualquer das maneiras mereciamos ganhar o jogo...

8l7Jyvr.jpg

Possas granda "tsunami" de bola levou o City xD que abuso so faltou mais uns 3 golos (pelo menos) :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho usado a tactica do maia e gosto bastante!! Mas tu nao estavas a usar 4231 da qual ganhas-te a LC? Penso que era essa a tactica que estavas a usar... sn erro meu!! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Epa todos falam bem da tactica do mister maia eu experimentei e não me deu nada de jeito :S

estou a usar a que o Mister Vodu publicou e tenho-me safado, o Markovic nela e um abuso marca golo atrás de golo

Editado por Nico 20 Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao me posso queixar, dou bastantes goleadas!!

Edit: Acabei de dar 6-0 ao Rio Ave. :celebracao:

Editado por CHINES_GT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...