Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Capo nao tenho tido problemas em por o PL a facturar! Jogo num 4-3-3 fechado, a explorar os flancos, com bolas no espaço e com transiçoes rapidas!

Como jogo fechado para a aproveitar os corredores num lado tenho um Av interior a cortar para dentro com um defesa lateral\ala, a aproveitar o espaço aberto a ir cruzar á linha de fundo! do outro lado jogo cm um extremo puro tb a ir á linha de fundo cruzar! Jogo dps com o tipico PL e o rapaz factura quer seja em cruzamentos ou bolas nas costas da defesa!

O meu rapaz do Wimbledon que nao é grande espada em 45 jogos marcou 32 golos...foi o melhor marcador do campeonato!

eu agora tambem ja tou a conseguir meter o Pl a marcar, o meu problema era que estava a mastigar o jogo muito em frente a baliza e depois o PL ficava sempre bem marcado pelos centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu crio mais oportunidades mas ganhar tá quieto! Com o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu crio mais oportunidades mas ganhar tá quieto! Com o Benfica

pois nao esta muito boa nao, tou a fazer uma nova versao

Compartilhar este post

Link para o post

pois nao esta muito boa nao, tou a fazer uma nova versao

Aguardo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ;)

SEM O BUG DOS CANTOS ( nao vejo qual é a piada de dar 30 euros pelo jogo e depois meter o bug dos cantos e ficar invencivel...cada canto cada golo assim é claro que ate ao barcelona vencem com o cascalheira FC) :biggrin:

6Lh66ZV.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

SEM O BUG DOS CANTOS ( nao vejo qual é a piada de dar 30 euros pelo jogo e depois meter o bug dos cantos e ficar invencivel...cada canto cada golo assim é claro que ate ao barcelona vencem com o cascalheira FC) :biggrin:

6Lh66ZV.jpg

Porra credooooooo lool o sr salvio ainda se deu ao luxo de flhar penalti lol

Compartilhar este post

Link para o post

Porra credooooooo lool o sr salvio ainda se deu ao luxo de flhar penalti lol

é verdade senao ficava 8 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais convencido que o Capone devia de estar no lugar do JJ :biggrin: aproveita estes 4 jogos de castigo para lá ires fazer uma perninha e assim recuperarmos alguns pontos perdido heheh. tou a gostar do que estou a ver, agora a esperar para meter as unhas e testar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais convencido que o Capone devia de estar no lugar do JJ :biggrin: aproveita estes 4 jogos de castigo para lá ires fazer uma perninha e assim recuperarmos alguns pontos perdido heheh. tou a gostar do que estou a ver, agora a esperar para meter as unhas e testar :celebracao:

um grande teste vai ser agora nas meias finais contra o barça, vamos la ver...

edit: jogo improprio para cardiacos o coraçao ainda nao estabilizou :biggrin:

GYC2pN7.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Venha a 2ª mão na Luz :D

é agora a seguir a final da taça da liga :medinho:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

um grande teste vai ser agora nas meias finais contra o barça, vamos la ver...

edit: jogo improprio para cardiacos o coraçao ainda nao estabilizou :biggrin:

GYC2pN7.jpg

possas ela agora não está boa, está terrivel :p ah granda Capone :D

Compartilhar este post

Link para o post

benfica na final de champions pela segunda vez graças a este senhor oscar tacuara cardozo com 33 anos e depois de vir de uma lesao de 5 meses fora do clube faz isto e mete o benfica na final :carinhoso:

9AY7khp.jpg

diz-se por aqui que esta velho, afinal tem 32 nao tem 33 lol mas em 13 jogos marcou 20 golos :prayer:

apj1jzj.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Da-lhe! Vou começar agora uma época com o Schalke, apenas dás o exemplo do Cardozo, mas deu para perceber que quando se tem um avançado fixo como ele, fazemos de uma maneira, quando temos um avançado mais móvel fazemos de outra como o Rodrigo.

Vamos lá ver ;)

PS: Só promessas de grandes jogadores no Schalke :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

benfica na final de champions pela segunda vez graças a este senhor oscar tacuara cardozo com 33 anos e depois de vir de uma lesao de 5 meses fora do clube faz isto e mete o benfica na final :carinhoso:

diz-se por aqui que esta velho, afinal tem 32 nao tem 33 lol mas em 13 jogos marcou 20 golos :prayer:

Então ele vai-se embora e não dizias nada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Da-lhe! Vou começar agora uma época com o Schalke, apenas dás o exemplo do Cardozo, mas deu para perceber que quando se tem um avançado fixo como ele, fazemos de uma maneira, quando temos um avançado mais móvel fazemos de outra como o Rodrigo.

Vamos lá ver ;)

PS: Só promessas de grandes jogadores no Schalke :biggrin:

sim sao completamente diferentes logo tem que jogar de maneira diferente...boa sorte :compinchas:

Então ele vai-se embora e não dizias nada? :mrgreen:

vai para o river aqui ja nao tem lugar se bem que pronto fez esta maravilha mas aquela lesao rebentou com ele, é apenas um jogador util para entrar na segunda parte e resolver :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

oi grande capone e ainda nao podes lançar essa menina ca para fora ?

ainda nao, agora so lanço uma tactica quando estiver completamente demolidora :biggrin: senao depois tar a lançar uma que as vezes ta boa e outras nem por isso, nao vale a pena...deixa la ver como corre esta

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas agora ia sacar a táctica, e desapareceu o post.. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Capo concordo contigo ate certo ponto com os bugs, mas dps....se o motor de jogo, IA, usa e abusa dos bugs para dar cabo da minha equipa, pq nao ei de eu se usar um bugzinho pa marcar uns golitos? :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas agora ia sacar a táctica, e desapareceu o post.. :blink:

mas eu nao pus la nenhuma, tirei as que estavam pq sair uma nova patch

Capo concordo contigo ate certo ponto com os bugs, mas dps....se o motor de jogo, IA, usa e abusa dos bugs para dar cabo da minha equipa, pq nao ei de eu se usar um bugzinho pa marcar uns golitos? :celebracao:

depende do bug, o dos cantos tira-me a pica toda de jogar pq assim todas as tacticas sao boas, entao espeto 2 ou 3 golos de canto a minha moral sobe e a do adversario desce e depois é um festival, exprimentei isso ao intervalo tirei logo, o rodrigo ja lavava um hat trick so com o bug dos cantos :cadeirada:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Sou um admirador teu que tenho vindo a usar as tuas tácticas e quase que fui obrigado a registar-me no forum para te vir agradecer pessoalmente pelas tuas tácticas..

Na 1ª época com o grande Slb fui campeão, venci e taça de portugal e venci a liga europa depois de eliminar um milan e na final o Real.

Na 2ª época venci TUDO a nivel interno, e fui a final da liga dos campeões depos de eliminar chelsea, juventus e perdi nos penaltis com o Real...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Sou um admirador teu que tenho vindo a usar as tuas tácticas e quase que fui obrigado a registar-me no forum para te vir agradecer pessoalmente pelas tuas tácticas..

Na 1ª época com o grande Slb fui campeão, venci e taça de portugal e venci a liga europa depois de eliminar um milan e na final o Real.

Na 2ª época venci TUDO a nivel interno, e fui a final da liga dos campeões depos de eliminar chelsea, juventus e perdi nos penaltis com o Real...

obrigado :compinchas: espero que continues a vencer e esperemos que a nova patch que ai vem nos permita fazer tacticas ainda mais fixes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...