Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

e para quando essa nova versao que eu estou de ferias no meu benfica ja acabou a epoca e gostava de comecar com essa menina

Compartilhar este post

Link para o post

e para quando essa nova versao que eu estou de ferias no meu benfica ja acabou a epoca e gostava de comecar com essa menina

nao sei ainda cada jogo que faço tenho sempre que fazer uma alteraçao nova, portanto ainda nao esta pronta

e a saga continua...

jpci5NX.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=-U70ZDDEwIM

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao

ainda nao

tinha que ser o CABR*O do montero para nos estragar o registo dos golos sofridos :cadeirada: mas pronto ganhamos e isso é que interessa e o cardozo com 32 anos continua a ser o pesadelo do rui patricio :biggrin:

7JiMjO6.jpg

Nao sejas mau com o rui, ele merece todo o respeito do mundo sportinguista :prayer:

Nao era ele e o sporting disputava este ano a liga 2 cabovisao :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sejas mau com o rui, ele merece todo o respeito do mundo sportinguista :prayer:

Nao era ele e o sporting disputava este ano a liga 2 cabovisao :estrelas:

é verdade é um grande GR, eu tou na brincadeira :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade é um grande GR, eu tou na brincadeira :biggrin:

Eu tambem! Cada um tem os seus momentos e ele é o ricardo desta geraçao ahaha :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai essa tactica? :grin:

:biggrin: quando eu achar que esta mesmo mesmo boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok agora ouvir TACTICAS de Barcelona ...

Nós damos uma pena para eles em cada toque (como nas regras de basquete)

Os opositores não têm o direito de marcar um gol (regra de impedimento é constantemente aplicado)

Messi é a vaca sagrada, quando os adversários tocá-lo - penatly, cartão amarelo, falta.

Temos que marcar todos os nossos objetivos no 1 º semestre, simplesmente em segundo a equipe está caindo aos pedaços.

Podemos marcar como nós queremos, porque os árbitros estão assobiando apenas para o adversário, não para nós.

Nenhuma regra é aplicada contra Barcelonetta, regras e leis são só para os adversários.

Todos estes suporte do jogo bonito e justo. É por isso que José Angel María Villar é tanto

presidente da unisef, unesco e espanhol FA. As duas organizações anteriores foram

"anunciados a partir de Barcelona"

Mourinho disse tudo isso? Ele não é o único que eu penso. Que você limpe seus ouvidos, talvez?

Capone, não perca seu tempo ... o futuro está nas táticas de Barcelona, ​​fazem alguns, como este

para ganhar tudo.

Villar irá ensiná-lo;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os opositores não têm o direito de marcar um gol (regra de impedimento é constantemente aplicado)

Messi é a vaca sagrada, quando os adversários tocá-lo - penatly, cartão amarelo, falta.

Temos que marcar todos os nossos objetivos no 1 º semestre, simplesmente em segundo a equipe está caindo aos pedaços.

Podemos marcar como nós queremos, porque os árbitros estão assobiando apenas para o adversário, não para nós.

Nenhuma regra é aplicada contra Barcelonetta, regras e leis são só para os adversários.

Todos estes suporte do jogo bonito e justo. É por isso que José Angel María Villar é tanto

presidente da unisef, unesco e espanhol FA. As duas organizações anteriores foram

Mourinho disse tudo isso? Ele não é o único que eu penso. Que você limpe seus ouvidos, talvez?

Capone, não perca seu tempo ... o futuro está nas táticas de Barcelona, ​​fazem alguns, como este

para ganhar tudo.

Villar irá ensiná-lo;)

ah?

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

para ganhar tudo.

Villar irá ensiná-lo;)

passou-se

Compartilhar este post

Link para o post

para ganhar tudo.

Villar irá ensiná-lo;)

ColdShowers_Wat.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

quando for assim, ja dizia o outro, vai a linha a cruza :funny:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

quando for assim, ja dizia o outro, vai a linha a cruza :funny:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preparem-se que ela esta ai quase a estoirar, so me falta ver se meto o matic a fazer passes de risco ou nao, o resto parece-me estar ja tudo afinado, novamente sofri apenas de bola parada :celebracao:

gUyMlGM.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preparem-se que ela esta ai quase a estoirar, so me falta ver se meto o matic a fazer passes de risco ou nao, o resto parece-me estar ja tudo afinado, novamente sofri apenas de bola parada :celebracao:

Daniel_Bryan_YES.gif

Já agora, como vai a classificação no campeonato?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

é so olhares para a imagem que esta em cima 8) tudo vitorias, 0 derrotas e 0 empates

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

gUyMlGM.jpg

O Capone e i mestre aqui do FM 14 :D, so tenho pena o Vodu não andar mais por aqui acredito que vocês os dois juntos iriam causar muitos estragos no fm xD

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa!!! :handclap:

Ainda é hoje...?!? :medinho:

Editado por lobomau

Compartilhar este post

Link para o post

TACTICA ACTUALIZADA

4231 JigSAW Fatality

download no fim do primeiro post

exprimentem e divertiram-se :compinchas:

17-11-2013

El_C.

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

TACTICA ACTUALIZADA

4231 JigSAW Fatality

download no fim do primeiro post

exprimentem e divertiram-se :compinchas:

17-11-2013

El_C.

EHEHE granda Capone vou ja ver isso :p thanks sem ti estavamos lixados com F xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...