Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Capone será que tentar jogar a bola mais nas costas do adversário isolando assim o PL não seria mais facil do que neste caso os cruzamentos??

dos defesas*

sim é isso que estava a dizer lol mas para isso tenho que trocar a bola mais para baralhar a defesa e o PL aparecer mais desmarcado para receber a bola, mas deixa la ver no que da, ja fiz aqui umas combinaçoes engraçadas

Compartilhar este post

Link para o post

lool de alguma forma conseguir tanto o mc construtor como o mac conseguir com eles joguem mais directo tanto para o PL cmo para os extremos que neste caso poderiam estar como avançados interiores a romper nao sei e uma ideia lool

Compartilhar este post

Link para o post

Entao? Isto de update para update fica pior? O pessoal nao esta a gostar da tactica? Mas o al_capone tem muito bons resultados com ela nao percebo já nada :X:X:X

Compartilhar este post

Link para o post

a tactica ta boa so que quem marca mais golos é os extremos e devia ser mais os PL, mas tou a tentar resolver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter diminuido nos golos marcados e andando mais pela diferença minima estou na final da liga dos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estou a usar a ultima JigSaw no Benfica, ofensivamente fantástica mas tenho grandes dificuldades a nivel defensivo sofrendo muitos golos.

Ao intervalo estou a ganhar fácil, mas a 2a parte é terrivel. Ja experiementei vários tipos de palestra ao intervalo e é sempre a mesma coisa...

Rio Ave: A vencer 4-1 ao intervalo perdi 6-5!

Salzburg: A vencer 3-0 ao intervalo empatei 3-3!

Mudas alguma coisa no desenrolar do jogo quando estás a ganhar? Ja tentei passar de Atacante para Controlar e meter os Laterais a Defender mas nao parece resultar

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estou a usar a ultima JigSaw no Benfica, ofensivamente fantástica mas tenho grandes dificuldades a nivel defensivo sofrendo muitos golos.

Ao intervalo estou a ganhar fácil, mas a 2a parte é terrivel. Ja experiementei vários tipos de palestra ao intervalo e é sempre a mesma coisa...

Rio Ave: A vencer 4-1 ao intervalo perdi 6-5!

Salzburg: A vencer 3-0 ao intervalo empatei 3-3!

Mudas alguma coisa no desenrolar do jogo quando estás a ganhar? Ja tentei passar de Atacante para Controlar e meter os Laterais a Defender mas nao parece resultar

Ele escreveu há umas páginas atrás. Quando estivermos a ganhar por 2 golos de diferença, tirar o "Mais Intensidade" e meter o "Manter posse de bola". Acho que era isto.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

nao esta facil de conseguir meter os PL a render, talvez a estrategia tenho que passar ou por uma transiçao ainda mais rapida para apanhar os DC desprevenidos ou entao uma estrategia de controlar mas sem exagerar na posse, para a equipa construir mais atras e o pl ter mais espaço, o que noto é que com estrategia atacar a equipa constroi a cima da linha de meio campo e o pl encostasse logo la a frente e os DC caem logo em cima dele, talvez ele tenha que estar mais recuado para rececer um passe em profundidade, deixa la ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem este ano ganhei tudo incluindo liga dos campeoes com esta tactica mas ganhei os ultimos jogos á rasca mas ganhei :D

Compartilhar este post

Link para o post

pronto acho que ja descobri a polvora :biggrin:

pelo que percebi o PL fica mais vezes livre de marcaçao se formos rapidos a construir, la esta a tal ideia que eu dizia de apanhar os DC desprevenidos e tambem é importante abrir mais o jogo para obrigar os laterais do adversario a afastarem-se dos DC deles, agora a minha duvida é so meto a jogar pelos flancos a cruzar para a area ou se meto a jogar pelo meio a fazer passes em profundidade, mas penso que a soluaçao passe por isto

DE7aS67.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pronto acho que ja descobri a polvora :biggrin:

pelo que percebi o PL fica mais vezes livre de marcaçao se formos rapidos a construir, la esta a tal ideia que eu dizia de apanhar os DC desprevenidos e tambem é importante abrir mais o jogo para obrigar os laterais do adversario a afastarem-se dos DC deles, agora a minha duvida é so meto a jogar pelos flancos a cruzar para a area ou se meto a jogar pelo meio a fazer passes em profundidade, mas penso que a soluaçao passe por isto

Eu acho que aqui é mais á maneira de cada um, quero dizer, depende do avançado com que jogarmos. Tipo se tivermos o cardozo, pede-se mais cruzamentos para a grande área, já se tivermos um Rodrigo, passes em profundidade para ele é meio-golo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

poker do PL, acho que a soluçao é mesmo esta eheh agora é tentar ter mais bola mas parece-me que a soluçao passa mesmo por algo deste genero

lUoHHbL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

poker do PL, acho que a soluçao é mesmo esta eheh agora é tentar ter mais bola mas parece-me que a soluçao passa mesmo por algo deste genero

Aqui usaste como Capo? Pelos flancos ou pelo meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Faco 20-30 remates por jogo marco 1-2 golos, acerto nos postes no minimo 2 vezes, falho oportunidades inacreditaveis, para nao dizer estupidas, equipa adversaria faz cerca de 5 remates marca pelo menos 1, toda a epoca nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui usaste como Capo? Pelos flancos ou pelo meio?

usei pelo meio e mais aberto com um sistema mais fluido com mais intensidade a ideia é sair rapido para o ataque assim que se tem a bola mas vou exprimentar agora no proximo jogo pelos flancos

Compartilhar este post

Link para o post

el capone e essa tactica com o pl a marcar mais quando sai???

:biggrin: ainda agora exprimentei, nao sejas bruto lool nao sei deixa ver, la pq correu bem neste jogo pode nao correr no proximo, ta em fase de testes

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Com a tactica jigsaw o meu avançado tem marcado sempre 1 golo e faz remates que se farta... Penso que está bem assim... Voces querem que avançado marque sempre 3 golos por jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui não sei o que se passa... simplesmente não consigo dominar nenhum jogo.

KOFBpGn.jpg

Editado por Casper88

Compartilhar este post

Link para o post

Capone já viste o bug de canto de maneira curta que da alguns golos??? tive a ver e parece interessante

ja vi mas nao gosto de jogar com bugs tira-me a pica lol mas obrigado pela dica a mesma :compinchas:

bem vamos la ver se é desta 6-0 ao maritimo 5-0 ao leverkusen parece-me bem :celebracao: agora falta-me é ter mais bola

XGIuBWO.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi mas nao gosto de jogar com bugs tira-me a pica lol mas obrigado pela dica a mesma :compinchas:

bem vamos la ver se é desta 6-0 ao maritimo 5-0 ao leverkusen parece-me bem :celebracao: agora falta-me é ter mais bola

XGIuBWO.jpg

Sim concordo mas há jogos que as vezes da muito jeito xD, parece que é desta vamos la ver força nisso Capone

Compartilhar este post

Link para o post

ja consegui mais posse desta vez eheh mas ainda tenho que melhorar mais mas a defender e atacar tou a gostar falta é melhorar a posse, deixa la ver...

zRalTSu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Capo nao tenho tido problemas em por o PL a facturar! Jogo num 4-3-3 fechado, a explorar os flancos, com bolas no espaço e com transiçoes rapidas!

Como jogo fechado para a aproveitar os corredores num lado tenho um Av interior a cortar para dentro com um defesa lateral\ala, a aproveitar o espaço aberto a ir cruzar á linha de fundo! do outro lado jogo cm um extremo puro tb a ir á linha de fundo cruzar! Jogo dps com o tipico PL e o rapaz factura quer seja em cruzamentos ou bolas nas costas da defesa!

O meu rapaz do Wimbledon que nao é grande espada em 45 jogos marcou 32 golos...foi o melhor marcador do campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...