Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

el capone sabes como criar uma base de dados e usa la no fm 14?

eu tenho o eidtor ja modifiquei a base de dados copiei o ficheiro xml para os documentos e nao da sabes pk?

Compartilhar este post

Link para o post

el capone sabes como criar uma base de dados e usa la no fm 14?

eu tenho o eidtor ja modifiquei a base de dados copiei o ficheiro xml para os documentos e nao da sabes pk?

tens que por onde na pasta editor data

Compartilhar este post

Link para o post

el capone ve se consegues abrir esta base de dados editada

ve sff

começa na liga inglesa, pois eu editei de forma a por as 20 melhores equipas numa liga

Compartilhar este post

Link para o post

el capone ve se consegues abrir esta base de dados editada

ve sff

começa na liga inglesa, pois eu editei de forma a por as 20 melhores equipas numa liga

so tens o ficheiro config.xml, falta-te o ficheiro da base de dados ao qual quando gravares teras que dar um nome

Compartilhar este post

Link para o post

uhm mas gravei para o ambiente de trabalho e so me deu esse ficheiro, olha conseguesme fazer um favor?

eu doute a lista das equipas que quero na 1 liga inglesa e na 2 e faz me a base de dados sff?

Compartilhar este post

Link para o post

uhm mas gravei para o ambiente de trabalho e so me deu esse ficheiro, olha conseguesme fazer um favor?

eu doute a lista das equipas que quero na 1 liga inglesa e na 2 e faz me a base de dados sff?

nao é preciso é facil quando estas na base de dados tens la a opçao gravar como, gravas para dentro da pasta editor data que depois quando fores começar o jogo esta la, quando for para escolher a base de dados clicas onde diz personalizado

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é mesmo preciso meter instruções aos adversários ?

entao ja nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

Que treinos metes-te nesta ultima tactica?

Tanto a equipa como individual sff

esta la escrito no primeiro post

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas Paradas Ofensivas o que deve ser o melhor?

Bolas Paradas Defensivas já vem na ultima actualização?

as bolas paradas deixo por defeito, da-me mais pica jogar assim lol mas isso fica ao criterio de cada um

Compartilhar este post

Link para o post

El capo Porto em 11 ui ui lá limpas te o pintinho senão der mesmo nao tarde a dar lhe algo com o Porto em 11

Compartilhar este post

Link para o post

El capo Porto em 11 ui ui lá limpas te o pintinho senão der mesmo nao tarde a dar lhe algo com o Porto em 11

:biggrin: o paulo fonseca ja foi a andar dei-lhe 3-0 foi logo despedido agora ta la o domingos paciencia deixa la ver

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: o paulo fonseca ja foi a andar dei-lhe 3-0 foi logo despedido agora ta la o domingos paciencia deixa la ver

Ehehh ja andas te a fazer das tuas a despedir meninos com essas goleadas ahah ja ganhas te a champios ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehh ja andas te a fazer das tuas a despedir meninos com essas goleadas ahah ja ganhas te a champios ne?

sim ganhei a epoca passada, mas tive uma grande caga nas meias contra real ganhei em penaltis, depois as finais foi contra o napoli foi limpinho limpinho :funny:

terminamos a fase grupos ao ritmo castelhano :biggrin: dicen que somos tolos de la cabeza...

xVSUa2C.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=JhkRgJmmOhA

a vizinhança dessa massa ja diz que nao aguenta :celebracao:

ouZu0f4.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=ZthNYozVwNM

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo com a tática, 1-0 ao Sporting na final da Taça, não dominei, longe disso, mas foi o primeiro jogo com ela. Próxima época vou apostar nela ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo com a tática, 1-0 ao Sporting na final da Taça, não dominei, longe disso, mas foi o primeiro jogo com ela. Próxima época vou apostar nela ;-)

fixe, espero que corra bem

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica está ainda melhor que a outra, o Cardozo nesta é imparável!! (43 golos e ainda só vou em Janeiro!)

H2V7JwE.png

Aqui está o meu calendário, desde que comecei a usar tenho 2 derrotas (uma embaraçosa com o guimarães mas também usei uma equipa só de juniores para ver como eram e foi uma desgraça :estrelas: ), e 1 empate logo no inicio de resto só goleadas!!

RIv8yHR.png

A melhor sem dúvida :handclap:

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...