Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

fixe, espero que corra bem

Vai correr, na época anterior com a outra tática, apartir de janeiro foi sempre a limpar, esta não será diferente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Capo, como é que vai o Nélson Oliveira no teu save? Vejo-te sempre a falar do Cardozo mas ainda não te vi a falar do Nélson.

Esta época vai ser "dificil" pa caraças no ataque. Jogo com 1 PL, tenho o Nélson que já marcou 2 hat-tricks e mais 3 golos na pré-época, tenho o Cardozo, tenho o Rodrigo e o Lima :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Capo, como é que vai o Nélson Oliveira no teu save? Vejo-te sempre a falar do Cardozo mas ainda não te vi a falar do Nélson.

Esta época vai ser "dificil" pa caraças no ataque. Jogo com 1 PL, tenho o Nélson que já marcou 2 hat-tricks e mais 3 golos na pré-época, tenho o Cardozo, tenho o Rodrigo e o Lima :estrelas:

vai indo, ta tapado pelo rodrigo mas vou pondo ele a jogar tambem agora que passou o rodrigo para titular fica ele a rodar

A táctica está ainda melhor que a outra, o Cardozo nesta é imparável!! (43 golos e ainda só vou em Janeiro!)

Aqui está o meu calendário, desde que comecei a usar tenho 2 derrotas (uma embaraçosa com o guimarães mas também usei uma equipa só de juniores para ver como eram e foi uma desgraça :estrelas: ), e 1 empate logo no inicio de resto só goleadas!!

A melhor sem dúvida :handclap:

é bem eheh :handclap:

Vai correr, na época anterior com a outra tática, apartir de janeiro foi sempre a limpar, esta não será diferente ;)

esperemos que sim tens o jackson que é tipo cardozo mas mais rapido ainda portanto penso que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, apesar de ir em Dezembro da 2º época é natural a equipa não estar bem dentro da tatica, mas o que noto é que continuo a ter melhores resultados com a 4132 Carrega Benfica EC 10 do com estas ultimas, noto que sofro uns golos um pouco estranhos pelas costas dos defesas. o meu 11 tipo é algo deste genero: Oblak, Maxi, Garay, Doria e Cancelo, Airton e Andre Gomes, Cavaleiro Mitrovic e Durijic, Cardozo isto se usar esta nova versão, na EC10 passa a jogar o rodrigo na frente ao lado do tacura e sai o Andre Gomes mais coisa menos coisa, ainda tenho o Honda mas ta lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, apesar de ir em Dezembro da 2º época é natural a equipa não estar bem dentro da tatica, mas o que noto é que continuo a ter melhores resultados com a 4132 Carrega Benfica EC 10 do com estas ultimas, noto que sofro uns golos um pouco estranhos pelas costas dos defesas. o meu 11 tipo é algo deste genero: Oblak, Maxi, Garay, Doria e Cancelo, Airton e Andre Gomes, Cavaleiro Mitrovic e Durijic, Cardozo isto se usar esta nova versão, na EC10 passa a jogar o rodrigo na frente ao lado do tacura e sai o Andre Gomes mais coisa menos coisa, ainda tenho o Honda mas ta lesionado.

pode ser de nao estarem habituados a tactica, eu rodei a equipa inteira e espetei 6 ao braga :celebracao:

zKsfD7X.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bom, o que tenho feito é tentar fazer o resultado na 1º parte para na 2º usar o novo esquema para eles se habituarem

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bom, o que tenho feito é tentar fazer o resultado na 1º parte para na 2º usar o novo esquema para eles se habituarem

bem pensado e usa em jogos faceis

Compartilhar este post

Link para o post

Com a nova tactica e em janeiro, meti logo a tactica e resultado

Naval 0 - 4 Sporting posse de bola 59%

Sporting 3 - 0 Beira-Mar posse de bola 58%

Estoril 0 - 3 Sporting posse de bola 60%

Rio Ave 0 - 4 Sporting posse de bola 55%

Académica 0 - 3 Sporting posse de bola 59%

Guimarães 0 - 4 Sporting posse de bola 63%

Portimonense 0 - 3 Sporting posse de bola 56%

Sporting 2 - 1 Braga posse de bola 54% (sofri o golo por cruzamento na linha e de cabeça o braga marcou o 1º da partida)

Braga 0 - 7 Sporting posse de bola 54%

Sporting 8 - 1 Portimonense posse de bola 60% (golo sofrido de penalti)

Académica 0 - 2 Sporting posse de bola 58%

Sporting 3 - 1 Bayer Munique posse de bola 53% (perdi a bola na grande area e depois o bayer rematou e marcou)

Aves 1 - 2 Sporting posse de bola 54% ( Aves com espaço livre perto da area e pumba e a jogarem com menos um :S )

Sporting 2 - 1 Maritimo posse de bola 60% ( lançamento lateral, cruzamento e golo do Maritimo e outra vez a jogarem com menos 1 )

Paços Ferreira 0 - 0 Sporting posse de bola 59%

Bayer Munique 3 - 2 Sporting posse de bola 34% (Golos todos dentro da area)

Sporting 3 - 1 Belenenses posse de bola 53% (Depois de ue marcar vai a bola ao meio campo começam a jogar vai a área centra e golo)

Académica 0 - 4 Sporting posse de bola 54%

Olhanense 1 - 2 Sporting posse de bola 57% (Na area passou para o ponta de lança e golo )

Os primeiros 7 jogos até estava a correr muito bem depois dai para a frente tenho sofrido quase sempre golos e parece mais dificeis os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão mais recente encontra-se em que página?

1ª página amigo

é a 4x2x3x1 - JigSAW Fatality ( Capone )

Compartilhar este post

Link para o post

Com a nova tactica e em janeiro, meti logo a tactica e resultado

Naval 0 - 4 Sporting posse de bola 59%

Sporting 3 - 0 Beira-Mar posse de bola 58%

Estoril 0 - 3 Sporting posse de bola 60%

Rio Ave 0 - 4 Sporting posse de bola 55%

Académica 0 - 3 Sporting posse de bola 59%

Guimarães 0 - 4 Sporting posse de bola 63%

Portimonense 0 - 3 Sporting posse de bola 56%

Sporting 2 - 1 Braga posse de bola 54% (sofri o golo por cruzamento na linha e de cabeça o braga marcou o 1º da partida)

Braga 0 - 7 Sporting posse de bola 54%

Sporting 8 - 1 Portimonense posse de bola 60% (golo sofrido de penalti)

Académica 0 - 2 Sporting posse de bola 58%

Sporting 3 - 1 Bayer Munique posse de bola 53% (perdi a bola na grande area e depois o bayer rematou e marcou)

Aves 1 - 2 Sporting posse de bola 54% ( Aves com espaço livre perto da area e pumba e a jogarem com menos um :S )

Sporting 2 - 1 Maritimo posse de bola 60% ( lançamento lateral, cruzamento e golo do Maritimo e outra vez a jogarem com menos 1 )

Paços Ferreira 0 - 0 Sporting posse de bola 59%

Bayer Munique 3 - 2 Sporting posse de bola 34% (Golos todos dentro da area)

Sporting 3 - 1 Belenenses posse de bola 53% (Depois de ue marcar vai a bola ao meio campo começam a jogar vai a área centra e golo)

Académica 0 - 4 Sporting posse de bola 54%

Olhanense 1 - 2 Sporting posse de bola 57% (Na area passou para o ponta de lança e golo )

Os primeiros 7 jogos até estava a correr muito bem depois dai para a frente tenho sofrido quase sempre golos e parece mais dificeis os adversários.

ainda nao tiveste nenhuma derrota mas o rendimento tem vindo a descer...tens que tentar perceber pq? alguma complacencia talvez nao??

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta...para quem esta a usar a jigSAW os extremos marcam mais golos que os PL certo? acho que ja descubri porque...

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta...para quem esta a usar a jigSAW os extremos marcam mais golos que os PL certo? acho que ja descubri porque...

Então diz lá porquê! :p Não diria que marcam mais, ou melhor, numa fase inicial sim, depois o PL começa a marcar... mas já não com a mesma regularidade de antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a táctica desde o inicio da 2ª época, pelo que nesta altura todas as barras estão no máximo (excepto a Largura que vai a meio).

A minha equipa não marca muitos golos e quando o faz são de bola parada. O Cardozo não rende aqui o que vejo a render aí noutros prints :/

Apesar de dominar o jogo não consigo marcar golos...

y8g.png

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Capo, voltei para a outra tática (essa antes do Jigsaw, a nº 8). Utilizei esta do Jigsaw, e mesmo com todas as barras no máximo os resultados eram maus. Da coesão de equipa também não é porque só comprei um ou dois jogadores.

Não quero dizer que seja má tática. Outras pessoas têm táticas nos saves deles que resultam muito bem e depois metem para download e com as outras pessoas não funcionam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei esta nova táctica e até ver tem resultado, o último jogo que fiz foi em alvalade em que venci 4-1, marquei logo ao minuto1 e ao intervalo vencia 4-0. Meti manter posse de bola e o scp marcou num contra ataque marcou, não dou muito valor aos golos que tenho sofrido pois o meu GR titular o Koval está lesionado e tem jogado o Costil que é inferior.

Até ver fiz 4 jogos e tem resultado muito bem, inclusive de um 2-2 em casa do zenit nos oitavos da champions dei a volta e na luz venci 4-2 no que foi o 2º jogo com esta táctica.

Noto que os extremos marcam mais golos bem como o Nélson Oliveira que subiu de produção com esta táctica.

Cumprimentos

Sérgio Trindade

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo decepcionante da equipa depois do jogo com o Sporting:

mM0A9G3.png

O Gil está na 2ªLiga e vi-me à rasca para lhes ganhar mesmo usando os titulares :-|

Compartilhar este post

Link para o post

penso que seja do PL nao estar a render o que devia e acho que ja sei porque, vou tentar resolver isso e ja digo alguma coisa

bem deixa ver se eu consigo explicar apos ter analisado este jogo o que pensava confirma-se, entao vou explicar isto por topicos, como podem ver na imagem quem marcou mais golos foi o estremo esquerdo e o direito, o pl apenas marcou um num ressalto de bola, isto deve-se a varios factores que sao:

1- os PL estao sempre bem marcados pelos centrais

2- eu tinha os extremos a fazer cruzamento para 2º poste

3 - tinha jogar pelos flancos e assim a bola ia sempre parar a um dos extremos que depois cruzavam para o 2º poste, onde aparecia o outro extremo para finalizar

possiveis soluçoes para isto:

1- meter a jogar pelo meio

2- usar o pl como jogador referencia

3- meter a cruzar para o centro da area

4- tentar fazer com que o pl se consiga livrar da marcaçao dos centrais

eu vou tentar descobrir a melhor soluçao e depois do jogo sa selecçao venho ca dizer-vos qualquer coisa, mas agora vou entrar em estagio lol ate mais logo :compinchas:

wQUmWgZ.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu Liverpool tambm ando com grandes problemas quando jogo contra equipas grandes ou empato ou perco jogo sempre melhor mas a finalização ta quieto nao entra nada quase

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma solução para a falta de golos do avançando el_capone?

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma solução para a falta de golos do avançando el_capone?

sim penso que o problema esta no facto de quando se cruza para a area os PL estarem sempre bem marcados pelos centrais, penso que tenho que optar por um estilo de jogo com menos cruzamentos e mais troca de bola para meter os PL numa situaçao mais favoravel a receber a bola e finalizar, mas ainda estou a analisar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Capone será que tentar jogar a bola mais nas costas do adversário isolando assim o PL não seria mais facil do que neste caso os cruzamentos??

dos defesas*

Editado por Nico 20 Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...