Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

vais atualizar hoje a tatica?

nao sei, so quando estiver mesmo boa, para depois nao ter que andar sempre a mudar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera Capone :happy:

venci a champions pus la no topico das reaçoes foi so sofrer ate ao fim mas ganhamos, e tambem decetei os erros e corrigi, agora que é acho que ficou mesmo boa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal daqui a pouco ponho-vos o meu 4-2-4 ataque fulminante em 18 jogos marquei 78 golos!!!!!!! vai a meio a época quando acabar ponho a táctica

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

A minha defesa é muito passiva a defender, têm pouca agressividade. Será de não estar habituada á tática?

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

A minha defesa é muito passiva a defender, têm pouca agressividade. Será de não estar habituada á tática?

talvez mas é estranho pq com uma abordagem mais rigiada a liberdade creativa diminui logo os jogadores obdecem mais aquilo que tu pedes e pressionam mais, alias ate ha pessoal que se queixa que leva muitos amarelos

Compartilhar este post

Link para o post

Em 7 jogos para o campeonato tenho 5 golos sofridos. E em 2 jogos para a LC tenho 6 golos sofridos, 4 foram do Shakthar :/

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Em 7 jogos para o campeonato tenho 5 golos sofridos. E em 2 jogos para a LC tenho 6 golos sofridos, 4 foram do Shakthar :/

É estranho porque os jogadores deles vêm com a bola e os meus defesas não a "atacam".

foi pq eu meti os dc a nao pressionar, a minha ideia era fazer como faz a o bayern munich uma defesa alta com os centrais a marcar apertado mas sem abrir espaços na defesa, ficando os laterais e os medios responsaveis pela pressao, so que nao resultou bem lol mas agora nesta nova versao que tou a fazer ja corrigi isso

Manda lá isso Capone :compinchas:

calma lol deixa ver se esta mesmo boa, senao tar a mandar sem estar boa nao adianta de nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

fdz so sofro de livre cantos e lançamentos alguem sabe como defender as bolas paradas?

exprimenta fazer uma defesa mista, nem tanto a zona nem tanto a homem

Compartilhar este post

Link para o post

Shakhtar-Porto_CampoCompleto_zps3387b8dd.png

Repara o Otamendi vai com ele, mas não procura o corte :/

Shakhtar-Porto_CampoCompleto-2_zpsbf64a97b.png

Aqui o Mangala sai na pressão e deixa o AC sozinho, como faço para vir o otamendi fazer a cobertura?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, desculpem lá dizer, mas têm de ter calma e paciência. Só hoje já vi uns quantos users a dizer ao Capone para postar a tática e em todas as vezes ele já respondeu: "Esperem porque ainda não está afinada".

É muito fácil chegar aqui, fazer o download, usar a tática e depois vir aqui queixar-se: "sofro golos assim, isto, aquilo.....". Só ontem o Capone passou o dia práticamente todo a fazer atualizações da tática.

Malta, quando a tática estiver "no ponto", o Capone avisa e mete a tática para download mas até lá, deixemos que o homem desenvolva a tática tranquilamente e sem pressa, e sobretudo que disfrute do FM 2014 (embora não seja fácil :mrgreen: ).

Não estou a acusar ou ofender ninguém.

quem quiser experimentar a minha táctica e puder corrigir as bolas paradas agradecia

testem

Acho que será muito dificil corrigir as bolas paradas. Há muitas táticas boas por aí e todas têm o mesmo "calcanhar de Aquiles" que são as bolas paradas. Esperemos que o possam corrigir no próximo update.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Repara o Otamendi vai com ele, mas não procura o corte :/

Aqui o Mangala sai na pressão e deixa o AC sozinho, como faço para vir o otamendi fazer a cobertura?

eles tem pressionar menos mas como tem um estrategia mais rigida e importunar adversarios saem a pressionar a mesma mas se tirar o importunar adversarios depois a equipa nao pressiona, é aqui que o jogo peca um bocado pq para darmos uma coisa a um temos que dar quase a equipa inteira, no fm 13 eu punha mais pressao e chegava ao dc e punha pressao 0 e tava resolvido, mas aqui nesta nova versao que tou a criar penso que isso ja esteja corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

ok, Obrigado. Aguardo então por essa versão :celebracao:

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, desculpem lá dizer, mas têm de ter calma e paciência. Só hoje já vi uns quantos users a dizer ao Capone para postar a tática e em todas as vezes ele já respondeu: "Esperem porque ainda não está afinada".

É muito fácil chegar aqui, fazer o download, usar a tática e depois vir aqui queixar-se: "sofro golos assim, isto, aquilo.....". Só ontem o Capone passou o dia práticamente todo a fazer atualizações da tática.

Malta, quando a tática estiver "no ponto", o Capone avisa e mete a tática para download mas até lá, deixemos que o homem desenvolva a tática tranquilamente e sem pressa, e sobretudo que disfrute do FM 2014 (embora não seja fácil :mrgreen: ).

Não estou a acusar ou ofender ninguém.

é na boa eu tambem vou aprendendo sempre mais com as queixas que o pessoal faz, serve para rever eheh mas obrigado pela atençao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu contra o milan fora perco 4-2 marcaram de canto em casa. 3-0 ate aos 80 apartir dos 80 3-2 o redes sai da baliza e mama chapeus alguem sabe como dizer para ele nao sair da baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro jogo da pre epoca quase 70 % de posse de bola, 24 remates e dominio do jogo, mas isto ainda é pre epoca é preciso é ter calma lool

1tJ3xg8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro jogo da pre epoca quase 70 % de posse de bola, 24 remates e dominio do jogo, mas isto ainda é pre epoca é preciso é ter calma lool

1tJ3xg8.jpg

como se faz neste fm para fazermos marcaçoes individuais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...