Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Já agora, pode ter sido só um acaso (ou quatro ou cinco :mrgreen:) ou então foi porque a equipa ainda não está habituada à táctica, mas reparei que com as instruções ao adversário que o Capone deu para o 442, este 4231 fica muito mais consistente.

Quem está a ter bons resultados, continue, mas quem está a ter dificuldades, não há nada como testar varias soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa gira que reparei!!! Tenho a equipa de juniores a usar a táctica que uso na A... divirto-me à brava a ver as pingas que eles espetam!! heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

ehehhe ja nao tenho medo deles então, :D tou concretizar muito pouco internamente sugestoes?

Compartilhar este post

Link para o post

30 min de jogo e ja vai assim, em inglaterra é so meninos :funny:

Não, no Benfica é que é só Homens :mrgreen:

Depois diz aí quanto ficou

Compartilhar este post

Link para o post

ehehhe ja nao tenho medo deles então, :D tou concretizar muito pouco internamente sugestoes?

secalhar tens o levar a bola ate a area e nessa opçoa os jogadores andam a brincar a arrabia e marcar golos que é bom ta quieto :biggrin:

Não, no Benfica é que é só Homens :mrgreen:

Depois diz aí quanto ficou

opa nao me digas nada entao ainda fui empatar 3-3 lol 3 golos de bola parada, 2 cantos e um livre, grande palhaçada, vou-me mas é pirar que ja fiquei a aziar, boa noite fiquem bem lol :compinchas:

Os Extremos por exemplo: Pé direito no lado direito e vice-versa?

exacto pe direito lado direito pe esquerdo lado esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

metam marcaçao apertada nos vossos laterais e passem os defesas para passes curtos, bem e agora é que me vou mesmo lol amanha actualizo isso, fiquem bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Vou experimentar as duas e depois digo te o que achei! Vou experimentar no Benfica e depois se tentar noutra equipa digo te.

Gosto de conhecer outras tacticas antes de aventurar em criar uma.

Qual o teu nivel de paciencia neste FM14? Ta mais complicado e certamente as tacticas nao te saem á primeira, das te tempo as tacticas ou vais fazendo ajustes consoante o que vês no campo?

abraço e bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Levei 4 do Leverkusen, por hj está bom, até custa ver sendo o meu clube de coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Então com esta nova tactica quais sao as alterações que temos que fazer? já vi o al_capone a falar em algumas...

Cantos misto? já nao se usa ao 1º poste?

Edit: no slb com quem jogas a frente al_capone?

Editado por k0kas

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor para esta tactica em relação aos cantos?

(curto ou 1º poste)

pois mas na tactica vem misto :S

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Vou experimentar as duas e depois digo te o que achei! Vou experimentar no Benfica e depois se tentar noutra equipa digo te.

Qual o teu nivel de paciencia neste FM14? Ta mais complicado e certamente as tacticas nao te saem á primeira, das te tempo as tacticas ou vais fazendo ajustes consoante o que vês no campo?

abraço e bom trabalho

Ele faz um pouco das duas. Primeiro vai ajustado conforme o que vê em campo e depois claro, há que dar tempo ás táticas. Atenção, a moral da equipa é muito importante.

Levei 4 do Leverkusen, por hj está bom, até custa ver sendo o meu clube de coração.

Não podemos ganhar sempre. Não desanimes :compinchas:

Então com esta nova tactica quais sao as alterações que temos que fazer? já vi o al_capone a falar em algumas...

Faz o download na 1ª página, e a única coisa a mudar é: marcação apertada nos laterais e passe curto nos centrais.

Os cantos é á vontade de cada um. Há quem goste de utilizar ao 1o poste, há quem queira aproveitar o bug dos cantos (cantos curtos).

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se fazer esta alteração "marcação apertada nos laterais e passe curto nos centrais" ??

ps: o passe curto não conseigo no DC Limitado (do lado direito)

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se fazer esta alteração "marcação apertada nos laterais e passe curto nos centrais" ??

ps: o passe curto não conseigo no DC Limitado (do lado direito)

Não te preocupes. Mete apenas no DC do lado esquerdo. Se ambos forem limitados, deixa o passe curto de lado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

abraço e bom trabalho

vou fazendo ajustes consuante o que vejo no campo, mas parto sempre de uma ideia base

oh diabo, mas comigo ate esta a correr bem, enfim vou refazer isto tudo entao, deve-me ter falhado aqui alguma coisa

patrone de la mafia :funny:

as bolas paradas deixei ao criterio de cada um, mete marcaçao apertada nos laterais e passe curto nos defesas , nada mais, jogo com o cardozo

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Com 4-2-3-1 o meu problema é o mesmo, o avançado não marca golos LOL até o DD marca, menos o avançado :mrgreen:

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Capone :prayer:

De referir que os processos ainda estão longe de estar assimilados.

:handclap: e olha que o shaktar aqui no meu save eliminou o barça

Com 4-2-3-1 o meu problema é o mesmo, o avançado não marca golos LOL até o DD marca, menos o avançado :mrgreen:

mete-o a jogar na posiçao natural dele entao :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, sempre vais fazer alterações ainda?

Edit: Vinguei-me do Leverkusen!

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: e olha que o shaktar aqui no meu save eliminou o barça

Aqui levaram 8 nas duas mãos. :mrgreen:

Tenho notado que a equipa tem bastantes dificuldades quando joga em campos estreitos, mas de resto, cada vez melhor.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...