Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

7 jogos, 7 vitórias, 25 golos marcados e 2 sofridos. E depois isto... 6 dos golos foram em contra-ataque é onde eu acho que esta táctica sofre mas apesar desta desgraça tem-me corrido bem até

Boas. Eu de certa forma até acho esse resultado "normal". É obvio que ninguém gosta de perder, mas pelo que muita gente tem dito, o Dortmund neste FM está quase imbativel, e quanto ao sofreres 6 golos de contra-ataque, é a especialidade deles. Não desanimes ;)

O facto de teres perdido com o Dortmund que é uma das melhores equipas "no FM, obvio que também o é do mundo" não deve tirar mérito ao facto de teres ganho 7 de 7 jogos.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Eu de certa forma até acho esse resultado "normal". É obvio que ninguém gosta de perder, mas pelo que muita gente tem dito, o Dortmund neste FM está quase imbativel, e quanto ao sofreres 6 golos de contra-ataque, é a especialidade deles. Não desanimes ;)

Pois também nunca tinha jogado contra eles e com aqueles extremos também não admira muito sofrer de contra-ataque...

E já agora meto aqui esta imagem que não tem a ver com a táctica mas isto enerva-me imenso vou em outubro e tou sempre a ter mais de 6 lesionados :cadeirada:

7Vn0Bae.png

Compartilhar este post

Link para o post

exacto o dortmund ta f*da neste FM qualquer das maneiras acho que ja descobri a soluçao mas vou comer e ja venho aqui postar depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois também nunca tinha jogado contra eles e com aqueles extremos também não admira muito sofrer de contra-ataque...

E já agora meto aqui esta imagem que não tem a ver com a táctica mas isto enerva-me imenso vou em outubro e tou sempre a ter mais de 6 lesionados :cadeirada:

Neste FM ao que parece, quando dás intensidade de trabalho muito alta á equipa anda tudo fixe, baixas a intensidade para normal começam a lesionar-se :confuso:

exacto o dortmund ta f*da neste FM qualquer das maneiras acho que ja descobri a soluçao mas vou comer e ja venho aqui postar depois...

Fds, tamos fdds com este Capone. Primeiro vai tomar banho e diz que já vêm. Agora chega aqui, diz que já descobriu a solução mas que vai comer primeiro.

:mrgreen: Capo, já sabes que estou na brinca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone.

Vi que não usas instruções do adversário neste novo 4231, sendo assim, como corrigiste a falta de pressão?

Se já respondeste a esta questão, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone.

Vi que não usas instruções do adversário neste novo 4231, sendo assim, como corrigiste a falta de pressão?

Se já respondeste a esta questão, peço desculpa.

o sistemas mais rigido juntamente com importunar adversarios faz a equipa pressionar mais, nao me perguntes pq mas faz

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Bom na liga as coisas não começaram bem, fiz 3 jogos (estou com o Liverpool) um fora contra o Southampton 0-0 jornada seguinte em casa contra o Fulham 3-4 3 dos golos deles a ser de bola parada só um de bola corrida, este ultimo contra o Nottingham Forest ganhei 3-2 com mais dois golos deles de bola parada foram 4 no total neste jog visto que tambem os marquei de bola parada xD mas yah ja mudei e meti como disseste e ja dou noticias a cerca das bolas paradas defensivas

ahhh no meio desses jogos fiz um jogo para a liga europa em que esmaguei o Nordsjaelland por 5-0 foi massacre total eles so fizeram um unico remate quem nem a minha baliza foi eu fiz 30 e poucos remates

Editado por Nico 20 Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

JA PUS UMA NOVA VERSAO, AGORA SIM TA POTENTE, OS DOIS AVANÇADOS INTERIORES NAO ESTAVAM A TRABALAHR BEM, PASSEI PARA EXTREMOS E TIREI O SOBRECARREGAR E MUDEI MAIS UMAS COISAS EXPRIMENTEM AGORA, JA PUS O LINK PARA DOWNLOAD

Compartilhar este post

Link para o post

JA PUS UMA NOVA VERSAO, AGORA SIM TA POTENTE, OS DOIS AVANÇADOS INTERIORES NAO ESTAVAM A TRABALAHR BEM, PASSEI PARA EXTREMOS E TIREI O SOBRECARREGAR E MUDEI MAIS UMAS COISAS EXPRIMENTEM AGORA, JA PUS O LINK PARA DOWNLOAD

Tu não páras. És impressionante. Sabes? Começo a achar que nem o JJ que é o treinador do nosso SLB se preocupa tanto em pôr a equipa a praticar um bom futebol :mrgreen:

Sendo assim já não é preciso meter os extremos a treinar para Avançado Interior certo?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não páras. És impressionante. Sabes? Começo a achar que nem o JJ que é o treinador do nosso SLB se preocupa tanto em pôr a equipa a praticar um bom futebol :mrgreen:

Sendo assim já não é preciso meter os extremos a treinar para Avançado Interior certo?

certo ainda bem que dizes isso esquecime de mudar no primeiro post isso

Compartilhar este post

Link para o post

certo ainda bem que dizes isso esquecime de mudar no primeiro post isso

Boa!!! Era a única coisa que não estava a gostar muito... de resto impec! 3 jogos 3 goleadas! :D vou já testar com os extremos como eu gosto :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem el_capone... Lá vou eu experimentar esta brincadeira :compinchas:

Preciso de saber os treinos...

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, testei em 2 jogos, se com a anterior já havia goleado... com esta e perante 2 adversários mais dificeis (Guimarães no campeonato e Anderlecht na Champions... bem só ao Anderlecht foram 9-1!!!) só tenho a dizer: ADORO.

Passo a explicar porquê:

Centrais seguros e que não inventam muito, laterais que defendem mas que apoiam bem no ataque CRUZAM e fazem combinações deliciosas com os extremos que também CRUZAM, enfatizo o facto dos cruzamentos pois era coisa que não vinha a conseguir fazer e agora já vejo cruzamentos a darem em golo!!!. O Med. Recuperador, neste sistema o que menos me agradava era a inexistencia da ancora do meio campo, do Mdef, sim sou fã do 4-3-3, mas ele está ali e porta-se como tal!!! O CJR é um autêntico motor, qual Enzo Pérez!!! heheh dos extremos já falei, o 10... bem o vagabundo a atacar que aparece sempre a dar apoio e ajuda a defender e a sair a construir. Quanto ao PL... finalmente o meu PL marca golos, o Cardozo marcou mais nestes 5 jogos que fiz do que nos 14 anteriores!

Agora as minhas questões:

O Cardozo como falso 9... confesso que quando vi não acreditei muito, mas o homem marca que se farta!!! Como te foste lembrar disso??

Normalmente na segunda parte os meus jogadores fisicamente caem muito... ao intervalo ja anda tudo nos 80 e muitos... aos 60/70 min ja vai tudo em 70 e poucos.... também te acontece? Como evitas / lidas com isso?? Metes a instrução de levar a bola até à área para jogarem mais de pé para pé ?

Cumprimentos, e... Muitos parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, testei em 2 jogos, se com a anterior já havia goleado... com esta e perante 2 adversários mais dificeis (Guimarães no campeonato e Anderlecht na Champions... bem só ao Anderlecht foram 9-1!!!) só tenho a dizer: ADORO.

Passo a explicar porquê:

Centrais seguros e que não inventam muito, laterais que defendem mas que apoiam bem no ataque CRUZAM e fazem combinações deliciosas com os extremos que também CRUZAM, enfatizo o facto dos cruzamentos pois era coisa que não vinha a conseguir fazer e agora já vejo cruzamentos a darem em golo!!!. O Med. Recuperador, neste sistema o que menos me agradava era a inexistencia da ancora do meio campo, do Mdef, sim sou fã do 4-3-3, mas ele está ali e porta-se como tal!!! O CJR é um autêntico motor, qual Enzo Pérez!!! heheh dos extremos já falei, o 10... bem o vagabundo a atacar que aparece sempre a dar apoio e ajuda a defender e a sair a construir. Quanto ao PL... finalmente o meu PL marca golos, o Cardozo marcou mais nestes 5 jogos que fiz do que nos 14 anteriores!

Agora as minhas questões:

O Cardozo como falso 9... confesso que quando vi não acreditei muito, mas o homem marca que se farta!!! Como te foste lembrar disso??

Normalmente na segunda parte os meus jogadores fisicamente caem muito... ao intervalo ja anda tudo nos 80 e muitos... aos 60/70 min ja vai tudo em 70 e poucos.... também te acontece? Como evitas / lidas com isso?? Metes a instrução de levar a bola até à área para jogarem mais de pé para pé ?

Cumprimentos, e... Muitos parabéns!!

eheh fixe ainda bem que ta a correr bem e sabes pq é que nao conseguias fazer cruzamentos? pq tinhas selecionado levar a bola ate a area e neste fm o levar a bola ate area é mais um levem a bola ate a area e depois sentem-se em cima dela a espera que a roubem lool pq os jogadores para alem de começar logo com trocas abessurdas na primeira fase de construçao depois la a frente nas alas nao cruzam ou passam para tras ou seguram a bola ate perderem-na, por isso é que deixei de usar o levar a bola ate a area, mas depois tem um senao os jogadares rematam algumas vezes de longe mas pelo menos ja cruzam :biggrin:

em relaçao ao falso 9 eu queria um gajo que recua-se tipo o que faz o montero no sporting e arrasta-se a linha defensiva com ele e queria um 10 que subisse para baralhar a defesa toda lool assim ficou o pl a falso 9 e o 10 a avançado sombra

é normal é uma estrategia muito ofensiva desgasta muito a equipa mas tambem tu metes o adversario a correr mais portanto fica ela por ela :biggrin:

Bem el_capone... Lá vou eu experimentar esta brincadeira :compinchas:

Preciso de saber os treinos...

igual como era na outra, equilibrado medio, movimento atacante para o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone.. o Adjuntos tem alguma função importante na táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone.. o Adjuntos tem alguma função importante na táctica?

nada é so mandar o pessoal para dentro de campo

É PRECISO RECTIFICAR UMA COISA NA TACTICA, TEM LA JOGAR MAIS ABERTO PQ O ADVERSARIO ESTAVA A FECHAR-SE MUITO, PEÇO DESCULPA QUANDO GRAVEI NAO RECAPEREI, MUDEM ISSO, EU VOU JA ACTUALIZAR

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, e agora uma ultima coisa espero eu

- METER OS EXTREMOS A MARCAR OS LATERAIS DO ADVERSARIO E O MAC A MARCAR O MDC DO ADVERSARIO, CASO O ADVERSARIO NAO JOGAR COM MDC, METE-LO A MARCAR UM DOS MC.

Como é que isso se faz?

Eu meti o Matic a treinar MC como nova posição e o foco principal Médio recuperador de bolas... Ele vai-se adaptar?

Compartilhar este post

Link para o post

- METER OS EXTREMOS A MARCAR OS LATERAIS DO ADVERSARIO E O MAC A MARCAR O MDC DO ADVERSARIO, CASO O ADVERSARIO NAO JOGAR COM MDC, METE-LO A MARCAR UM DOS MC.

Como é que isso se faz?

Eu meti o Matic a treinar MC como nova posição e o foco principal Médio recuperador de bolas... Ele vai-se adaptar?

Adapta, não te preocupes. Já o fiz! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isso se faz?

ja la deve estar mas em todo o caso se nao estiver um 2 paginas mais atras eu expliquei a um user como se faz...

sim o matic vai fica descansado

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isso se faz?

Quanto á 1ª questão, vê AQUI. Um user tinha a mesma dúvida que tu e o Capo resolveu-a.

Quanto á 2ª, a meu ver o Matic adapta-se a qualquer função no meio-campo. MRB, MBB, CJR, CJA, PD, MD, T etc etc :mrgreen: O homem é bom em qualquer posição. Uma mais valia para qualquer equipa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto á 1ª questão, vê AQUI. Um user tinha a mesma dúvida que tu e o Capo resolveu-a.

Quanto á 2ª, a meu ver o Matic adapta-se a qualquer função no meio-campo. MRB, MBB, CJR, CJA, PD, MD, T etc etc :mrgreen: O homem é bom em qualquer posição. Uma mais valia para qualquer equipa. ;)

eu vou contar um segredo mas eu ate a GR ja meti o matic, mas ok correu muito mal, mas eu explico tinha gr lesionado e so convoquei um depois ele tambem se lesionou e eu fiquei sem gr a meio do jogo e meti o matic na baliza, mas mamei logo um golo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou contar um segredo mas eu ate a GR ja meti o matic, mas ok correu muito mal, mas eu explico tinha gr lesionado e so convoquei um depois ele tambem se lesionou e eu fiquei sem gr a meio do jogo e meti o matic na baliza, mas mamei logo um golo :funny:

Já posso ir dormir a saber que o meu dia está feito. E esse comentário fê-lo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já posso ir dormir a saber que o meu dia está feito. E esse comentário fê-lo :funny:

:funny: entao tinha que escolher um para por na baliza, pensei que podia estar ali um futuro bufon :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Ok, "he's the best in the world at what he does" mas claramente a GR nem de perto. A sorte é que ele no meio campo numa posição é como se fizesse 5 ou 6. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Balanta, a futura promessa de águia ao peito. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...