Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

el_capone.. Manda lá vir isso. Depois de uma vitória destas está-me adoçar o apetite essa táctica 424 :D Espero é que não tenho aquele problema de estar 3-1 e passar a 3-3 e depois sofrer até ao fim ganhado ... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

findada a primeira época venho aqui dar o meu feedback sobre a tatica aqui partilhada

como tinha dito adaptei as tuas instruções de jogo a um 4-1-2-1-2 com 4 medios em losango e foi uma primeira epoca muito boa, grandes goleadas, ganhei 2 taças e o campeonato e na champions perdi nos quartos contra o chelsea mas ate prefiro nem pensar nisso(assinalaram 4 penaltis contra mim e expulsaram-me um jogador quando estava quase a dar a volta a eliminatória)

agora na segunda epoca fiz mais 2 adaptações da tatica, uma para os jogos onde o adversario está por cima e outra para quando estou a precisar de marcar golos

muito obrigado pela partilha! confesso que não andava a atinar com as taticas neste novo fm

Ps. tenho grande curiosidade em saber o que te levou a alguns pormenores da tatica, gostava por exemplo de saber o porque destas excepções?

- MARCAÇAO APERTADA em todos menos nos DC e no GR ( nos DC meter NUNCA) e o GR deixar sem instruçao

- Pressao SEMPRE em todos menos nos EXTREMOS ( os EXTREMOS deixar sem instruçao)

mais uma vez obrigado e bons jogos :)

Compartilhar este post

Link para o post

el capone ve a reputação do teu clube sff

Mundial

Quais táticas vc usa atualmente Capone?

4-2-4

4-2-3-1

4-3-3

el_capone.. Manda lá vir isso. Depois de uma vitória destas está-me adoçar o apetite essa táctica 424 :D Espero é que não tenho aquele problema de estar 3-1 e passar a 3-3 e depois sofrer até ao fim ganhado ... :cadeirada:

foi so sofrer eheh mas o patricio resolveu :biggrin:

Boas

findada a primeira época venho aqui dar o meu feedback sobre a tatica aqui partilhada

como tinha dito adaptei as tuas instruções de jogo a um 4-1-2-1-2 com 4 medios em losango e foi uma primeira epoca muito boa, grandes goleadas, ganhei 2 taças e o campeonato e na champions perdi nos quartos contra o chelsea mas ate prefiro nem pensar nisso(assinalaram 4 penaltis contra mim e expulsaram-me um jogador quando estava quase a dar a volta a eliminatória)

agora na segunda epoca fiz mais 2 adaptações da tatica, uma para os jogos onde o adversario está por cima e outra para quando estou a precisar de marcar golos

muito obrigado pela partilha! confesso que não andava a atinar com as taticas neste novo fm

Ps. tenho grande curiosidade em saber o que te levou a alguns pormenores da tatica, gostava por exemplo de saber o porque destas excepções?

- MARCAÇAO APERTADA em todos menos nos DC e no GR ( nos DC meter NUNCA) e o GR deixar sem instruçao

- Pressao SEMPRE em todos menos nos EXTREMOS ( os EXTREMOS deixar sem instruçao)

mais uma vez obrigado e bons jogos :)

boas, fixe ainda bem que adaptas-te para melhor eheh, bem em relaçao as instruçoes ao adversario que usei vou explicar, a marcaçao apertada em todos menos nos DC e GR era para que os Avançados viessem marcar mais no meio campo, a pressao sempre era para tentar reforçar a pressao no jogo pq os jogadores por defeito quase nao pressionam, a nao ser que se ponha rigido e disciplinado, mas nos extremos nao pq quando apanhava uma equipa com extremos fortes e sai-a a pressiona-los os laterais eram sempre papados

EDIT: Pessoal preciso da vossa opiniao para proxima tactica, isto pq deparei-me com um problema no 4-2-4, que vou passar a explicar...para jogar em 4-2-4 tenho que usar os extremos a apoiar e um sistema mais rigido e disciplinado, senao nao tenho apoio nao meio campo e na defesa, so que ao usar os extremos assim, eles limitam-se a ir a linha cruzar, e o gaitan e o salvio sao bons para jogar a extremos puros que tambem finalizaçao, so que se usar eles como extremos a atacar as linhas abrem mais e o meio campo fica muito exposto e ja nao tenho tanto apoio na defesa, entretanto se usar um MAC ja posso dar liberdade aos extremos para atacar pq fico com o meio campo mais povoado passando para um 4-2-3-1 ou entao o 4-3-3 basiado naquilo que o JJ usou ontem e contra o Olympiacos :confuso: DIGAM LA VOCES O QUE PREFEREM QUE EU FAÇA :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Sem gostei de jogadores criativos, a para o futebol acho essencial ter um meio campo competente. Não quebrando na ajuda defensiva e ofensiva.

Temos o caso de Matic e Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

eheh fixe :handclap:

nao fiques triste pq a versao com extremos ja esta a ser trabalhada :biggrin:

bj69ar.jpg

Saudade de quando o el_capone jogava ao ataque!! :cadeirada:

Vou começar agora no FM 2014, vou ver se me safo com esta táctica, pois neste momento o jogo é um bocado "estranho" para mim!! ...e com o Sporting precisava do Jardim para adjunto!!!!!

Abraço el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Saudade de quando o el_capone jogava ao ataque!! :cadeirada:

Vou começar agora no FM 2014, vou ver se me safo com esta táctica, pois neste momento o jogo é um bocado "estranho" para mim!! ...e com o Sporting precisava do Jardim para adjunto!!!!!

Abraço el_capone

boas, é dificil manter esse sistema no FM 14 mas tenta, ate me davas uma ajuda :biggrin: é que tinha que usar o rodrigo a falso 9 e ele nao é um falso 9 para recuar e estraga-se uma bocado o jogador, um bocado é favor, embora consiga bons resultados ele nao rende aquilo que renderia a ponta de lança e ficar com um PL e um jogador alvo na frente a equipa fica demasiado ofensiva para um meio campo tao pouco povoado, as unicas posiçoes que recuam para ajudar a defesa na frente é o falso 9, o avançado defensivo e o avançado recuado

Sem gostei de jogadores criativos, a para o futebol acho essencial ter um meio campo competente. Não quebrando na ajuda defensiva e ofensiva.

boa e isso quer dizer o que? queres que eu trabalhe o 4-2-4, ou 4-2-3-1 ou o 4-3-3? :confuso:

boa e isso quer dizer o que? queres que eu trabalhe o 4-2-4, ou 4-2-3-1 ou o 4-3-3? :confuso:

Ja sei vou trabalhar o 4-2-4 para jogos faceis em casa, o 4-2-3-1 para jogos equilibrados em casa e o 4-3-3 para jogos dificeis fora

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, eu não sou grande entendido na matéria. Faz o que achares melhore amigo :compinchas:

Preferencialmente gosto de ter um criador na equipa, um MCO. Mas não sei, tu és o mister :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Pessoal preciso da vossa opiniao para proxima tactica, isto pq deparei-me com um problema no 4-2-4, que vou passar a explicar...para jogar em 4-2-4 tenho que usar os extremos a apoiar e um sistema mais rigido e disciplinado, senao nao tenho apoio nao meio campo e na defesa, so que ao usar os extremos assim, eles limitam-se a ir a linha cruzar, e o gaitan e o salvio sao bons para jogar a extremos puros que tambem finalizaçao, so que se usar eles como extremos a atacar as linhas abrem mais e o meio campo fica muito exposto e ja nao tenho tanto apoio na defesa, entretanto se usar um MAC ja posso dar liberdade aos extremos para atacar pq fico com o meio campo mais povoado passando para um 4-2-3-1 ou entao o 4-3-3 basiado naquilo que o JJ usou ontem e contra o Olympiacos :confuso: DIGAM LA VOCES O QUE PREFEREM QUE EU FAÇA :biggrin:

Eu gosto bastante de usar um 4-2-3-1 com um bom MCO sempre a assistir nos jogos, mas também prefiro usar um 4-3-3 quando tenho jogos mais dificeis, por exemplo na liga dos campeões, mas no geral prefiro um 4-2-3-1 com uma boa mentalidade ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim vai os 3 sistemas entao :biggrin:

primeiro teste no 433, foi so para ver como se portava a equipa em campo mas demos logo 4 mas como podem ver as estatisticas deixam muito a desejar, mas isso corrige-se, como disse a minha prioridade era ver como se portava a equipa em campo

5hJgAxy.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

desde já parabéns e obrigada pela tatica :wink:

no sporting ganhei as 3 provas na 1a epoca com a 8,no inicio da 2a epoca começei com a 11,mas resultados mt fracos entao voltei a 8 e voltou de novo o festival :grin:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

no meu ganhei tudo menos a champions e a reputação do meu clube passou de classe mundial para nacional

isso é estranho eu fui ate aos quartos final da champions e mantive a reputaçao mundial

Da-lhe, quero começar uma época no Glorioso :handclap:

calma isto agora a montar 3 sistemas nao é assim tao rapido :biggrin:

desde já parabéns e obrigada pela tatica :wink:

no sporting ganhei as 3 provas na 1a epoca com a 8,no inicio da 2a epoca começei com a 11,mas resultados mt fracos entao voltei a 8 e voltou de novo o festival :grin:

abraço

obrigado, usa entao a versao que te da melhores resultados, é por isso que estou a criar 3 pq ha jogos em que se tem que mudar um bocado as coisas

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

na posição de medio centro aconselhas um numero 10 ou um box-to-box?

depende do sistema tactico

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim vai os 3 sistemas entao :biggrin:

primeiro teste no 433, foi so para ver como se portava a equipa em campo mas demos logo 4 mas como podem ver as estatisticas deixam muito a desejar, mas isso corrige-se, como disse a minha prioridade era ver como se portava a equipa em campo

5hJgAxy.jpg

Eu gosto bastante deste sistema, é uma tactica que oferece bastante consistência no meio campo, e ontem quando o Ruben saio lesionado o Benfica andou aos papeis naquele meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante deste sistema, é uma tactica que oferece bastante consistência no meio campo, e ontem quando o Ruben saio lesionado o Benfica andou aos papeis naquele meio campo

e tenho uma triste noticia para te dar, o JJ disse que sem o ruben nao da para jogar em 433, logo vamos voltar para o outro sistema enquanto o ruben nao recuperar

EDIT: ESTE É SEM DUVIDA O MELHOR SISTEMA PARA JOGAR NESTE FM adorei o que vi no 4-2-3-1, vou transformar esta sistema numa tactica de primeira classe 29 remates e 20 foram a baliza

XIAQIZq.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

e tenho uma triste noticia para te dar, o JJ disse que sem o ruben nao da para jogar em 433, logo vamos voltar para o outro sistema enquanto o ruben nao recuperar

EDIT: ESTE É SEM DUVIDA O MELHOR SISTEMA PARA JOGAR NESTE FM adorei o que vi no 4-2-3-1, vou transformar esta sistema numa tactica de primeira classe 29 remates e 20 foram a baliza

XIAQIZq.jpg

Pois eu sei :/ têm de ir buscar alguem com características parecidas as do ruben, esta tactica tmbm gosto mto

Compartilhar este post

Link para o post

ja estao disponiveis parar download?

ainda nao

na "8"?

ja nao me lembro qual é, manda ss por mensagem

alguem consegui ganhar a champions com o benfica com essa tactica?

nao faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...