Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Bom trabalho, a táctica é muito boa a nível atacante. A nível defensivo sinto que fica a desejar, mas a proposta também penso que não seja ter a melhor defesa do campeonato.

Aliás, sem qualquer tipo de crítica, isto é mesmo à Benfica porque os jogadores ficam todos rebentados fisicamente no final do jogo!

Vou aproveitar para tirar algumas ideias para futuras tácticas e usar esta para aqueles jogos em que é preciso marcar golos :)

obrigado, é verdade mas eu ja corrigi isso, exprimenta a nova que eu pus hoje, esta mais consistente a nivel defensivo

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

txiii epa isso é que nao lol ja actulizei a tactica esta mais consistente, exprimenta é so fazeres download, penso que desta vez acertei de vez mas...exprimenta e diz qualquer coisa, mas esta mais consistente, penso da muito mais garantias

EDIT: TACTICA ACTUALIZADA

PRIMEIRO POST

5 / 11 / 2013

Okappa. Ainda nos treinos... pre epoca smp em fisico muito alto e dp quando passo a meter alto tactica?

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar e com tantas patch a serem lançadas pela SI ainda vamos ter esta tatica em versão 50 :biggrin:

lool nao vamos nada :biggrin: exprimenta a nova que pus hoje a ve se gostas o salvio e o gaitan fecham mais a meio campo e o maxi e o siqueira abrem mais nas alas

Okappa. Ainda nos treinos... pre epoca smp em fisico muito alto e dp quando passo a meter alto tactica?

pre epoca nao, so ate começar a pre epoca, assim que começa a pre epoca passa logo para tacticas

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... nas instruções ao adversário pressão sempre, nao? fica mal?

ta la tudo escrito por baixo da imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, esta nova versão já tem um esquema táctico mais em linha com as minhas ideias :mrgreen: Vou experimentar, depois digo qq coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá fui buscar para testar, as outras versões até estavam a dar resultado pena era que em 30 remates só fazia um golo, já agora tive a criar uma táctica é um 3-4-3 a moda antiga, ainda não fiz qualquer jogo, o tempo também não é muito e é a primeira vez que estou a explorar esse conceito no FM2014, se tiveres interessado em dar uma vista de olhos para dares uma opinião a nível estratégico e de instruções aos jogadores, manda mensagem para te enviar a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

ta la tudo escrito por baixo da imagem

Sim eu sei que sim mas nao está la escrito o pressão sempre, dai questionar, achas que dá mau resultado se o fizer? Enquanto fui despedido e lançavas o novo link, criei um esquema táctico... 5-2 ao benfica b e na grécia com o panitolikos dei 7-0. agora venci em guimaraes por 4-0 com enzo perez aos 15min expulso e derrotei o anderletch por 4-2 na luz.

Editado por mike_hools

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que sim mas nao está la escrito o pressão sempre, dai questionar, achas que dá mau resultado se o fizer? Enquanto fui despedido e lançavas o novo link, criei um esquema táctico... 5-2 ao benfica b e na grécia com o panitolikos dei 7-0. agora venci em guimaraes por 4-0 com enzo perez aos 15min expulso e derrotei o anderletch por 4-2 na luz.

o tens 3 opçoes, nunca, nao dar ou sempre, se eu disse que é para dar pressao qual achas das tres que sera? :biggrin:

muito bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei, está melhor defensivamente mas tenho de esperar para estarem as barras todas cheias porque isto a nível atacante remata-se muito mas p.e.:

42 remates 7

13 à baliza 4

52% posse 48%

Resultado: 2-1

Muito remate pra fora, isto devia ter dado em goleada

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

o tens 3 opçoes, nunca, nao dar ou sempre, se eu disse que é para dar pressao qual achas das tres que sera? :biggrin:

muito bem :handclap:

Nem reparei caramba... lol Mas tenho colocado sempre.

Marcação apertada e pressao sempre, desarme duro e pe menos forte!

A tactica é que tou a utilizar num esquema que criei com instruções próprias. 1ª jornada dei 4-2 na luz ao guima.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei, está melhor defensivamente mas tenho de esperar para estarem as barras todas cheias porque isto a nível atacante remata-se muito mas p.e.:

42 remates 7

13 à baliza 4

52% posse 48%

Resultado: 2-1

Muito remate pra fora, isto devia ter dado em goleada

mas penso que esse mal seja geral :biggrin:

Nem reparei caramba... lol Mas tenho colocado sempre.

Marcação apertada e pressao sempre, desarme duro e pe menos forte!

A tactica é que tou a utilizar num esquema que criei com instruções próprias. 1ª jornada dei 4-2 na luz ao guima.

mas nos DC a marcaçao é nunca para o falso 9 vir marcar mais a meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

mas penso que esse mal seja geral :biggrin:

Mas quando uso a minha tactica normal e faço mais de 30 remates, mais de metade vão à baliza e dou goleada.

Até fiz um jogo em que ganhei 7-0 apenas com 12 remates, 9 à baliza

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, é verdade mas eu ja corrigi isso, exprimenta a nova que eu pus hoje, esta mais consistente a nivel defensivo

Podes mostrar uma SS da tua táctica com os jogadores que estás a usar para cada posição?

Editado por Moscatel

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar uma SS da tua táctica com os jogadores que estás a usar para cada posição?

UjOwo8B.jpg

th o luisao e garay lesionados e adaptei o salvio e o gaitan a posiçao de medio ala

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que tou a fazer mal...

faço optimas pre epocas, conforme começo a jogar durante a epoca, puff ... derrotas e jogos fracos

Compartilhar este post

Link para o post

UjOwo8B.jpg

th o luisao e garay lesionados e adaptei o salvio e o gaitan a posiçao de medio ala

A minha selecção de jogadores para cada posição é quase igual, já agora como é que fazes para adaptar os jogadores a novas posições? Por exemplo, no meu o Gaitan aparece com a barra laranja.

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, tenho te a dizer que até Setembro a tua outra táctica está fantástica, ainda não joguei mais... Estou com o Belenenses em primeiro lugar e apenas tenho um empate o resto só vitórias :celebracao:

Acho que me vou manter com aquele esquema, pois as instruções diria que são as mesmas que estas, apenas tenho um MCO que gosto bastante da ideia pois é a posição que para mim é mais avantajada no futebol.. Magia, passes de morte, visão de jogo etc.. Depois na segunda época experimentarei esta.

Depois posto umas screens.

Abraço! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa táctica mas o que eu noto é que não é muito consistente

por exemplo dou 3-0 ao city em casa e ganho 4-0 fora ao braga e depois empato com o rio ave em casa mas acho que a inconsistencia já e mesmo do jogo. Mesmo assim tenho quase sempre bons resultados!

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que tou a fazer mal...

faço optimas pre epocas, conforme começo a jogar durante a epoca, puff ... derrotas e jogos fracos

costumas rodar muito o plantel?

A minha selecção de jogadores para cada posição é quase igual, já agora como é que fazes para adaptar os jogadores a novas posições? Por exemplo, no meu o Gaitan aparece com a barra laranja.

tens que meter treinar nova posiçao, escolhes a posiçao e metes muito alta

el_capone, tenho te a dizer que até Setembro a tua outra táctica está fantástica, ainda não joguei mais... Estou com o Belenenses em primeiro lugar e apenas tenho um empate o resto só vitórias :celebracao:

Acho que me vou manter com aquele esquema, pois as instruções diria que são as mesmas que estas, apenas tenho um MCO que gosto bastante da ideia pois é a posição que para mim é mais avantajada no futebol.. Magia, passes de morte, visão de jogo etc.. Depois na segunda época experimentarei esta.

Depois posto umas screens.

Abraço! :handclap:

obrigado, esta ultima esta mais consistente no meio campo

Muito boa táctica mas o que eu noto é que não é muito consistente

por exemplo dou 3-0 ao city em casa e ganho 4-0 fora ao braga e depois empato com o rio ave em casa mas acho que a inconsistencia já e mesmo do jogo. Mesmo assim tenho quase sempre bons resultados!

costumas rodar o plantel? mas ja estas a usar a versao que meti hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

costumas rodar o plantel? mas ja estas a usar a versao que meti hoje?

Sim costumo rodar quando tenho jogadores cansados pois tenho sempre alternativas no plantel só vendi o Carlos Martins e contratei o Kurt Zouma para ter um central promissor mas muitas vezes sofro com o numero de lesões que há neste jogo. E sim tenho a ultima versão da formação.

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus dois primeiros jogos com a "nova" tactica foi um autentico desastre perdi os dois jogos apesar de ter dominado perdi...ah estou com o Benfica :/

Compartilhar este post

Link para o post

Sim costumo rodar quando tenho jogadores cansados pois tenho sempre alternativas no plantel só vendi o Carlos Martins e contratei o Kurt Zouma para ter um central promissor mas muitas vezes sofro com o numero de lesões que há neste jogo. E sim tenho a ultima versão da formação.

Eu não costumo rodar amigo, tento ganhar consistência mas continuo com algumas lesões e os gr adversarios parecem super homens pa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não costumo rodar amigo, tento ganhar consistência mas continuo com algumas lesões e os gr adversarios parecem super homens pa!

Eu também tento não rodar mas as constantes lesões dão-me imensos problemas. Tenho o Lima e o Rodrigo ambos lesionados por 2 meses, o maxi e o cortez por 1-2 meses e tenho o gaitan e o garay tambem lesionados por 4 semanas e 6 semanas respetivamente

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus dois primeiros jogos com a "nova" tactica foi um autentico desastre perdi os dois jogos apesar de ter dominado perdi...ah estou com o Benfica :/

consegues dizer-me como sofreste os golos?

Eu também tento não rodar mas as constantes lesões dão-me imensos problemas. Tenho o Lima e o Rodrigo ambos lesionados por 2 meses, o maxi e o cortez por 1-2 meses e tenho o gaitan e o garay tambem lesionados por 4 semanas e 6 semanas respetivamente

rodar é bom desde que seja em jogos mais faceis em casa e nunca mais que um jogador por sector, ou seja um defesa um medio e o avançado, pq a equipa tem que ser coesa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...