Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Só tenho pena da táctica não ter extremos. Ainda assim, parabéns.

Fui campeão pelo Belenenses com a versão que puseste primeiro que tem o MCO. A seguir vou dar o salto para outro clube, logo experimento esta :wink:

eheh fixe :handclap:

nao fiques triste pq a versao com extremos ja esta a ser trabalhada :biggrin:

bj69ar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, dá para postares SS dos treinos? É que o teu exemplo que está no primeiro post está muito confuso

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, dá para postares SS dos treinos? É que o teu exemplo que está no primeiro post está muito confuso

GKq6374.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana Capone...

Vou testar no meu salvo....

E te passo os resultados depois..

Só uma dúvida.....Qual a função que coloco para cada jogador do meu time antes das partidas??

Grande abraço

Marinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana Capone...

Vou testar no meu salvo....

E te passo os resultados depois..

Só uma dúvida.....Qual a função que coloco para cada jogador do meu time antes das partidas??

Grande abraço

Marinheiro

como assim? nao percebi...explica-te melhor

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

como assim? nao percebi...explica-te melhor

:compinchas:

Que funções coloco nos meu jogadores nessa tática?

Compartilhar este post

Link para o post

Que funções coloco nos meu jogadores nessa tática?

entao as funçoes que estao na imagem :biggrin: é so fazeres download da tactica que ja estao la as funçoes escolhidas, é so meteres os jogadores nos sitios mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Boas el_capone! Antes demais obrigado pela tática, está a funcionar muito bem no Boavista, estou prestes a voltar à 1ª! :)

Tenho uma dúvida, costumas aplicar os conselhos que o teu adjunto te dá durante o jogo, ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

então e como anda essa táctica com os extremos hum?

ta a ficar fixe eheh acho ate que vou passar a usar antes essa do que esta que tenho aqui para download, mas deixa la fazer mais uns jogos para ver melhor...

Boas el_capone! Antes demais obrigado pela tática, está a funcionar muito bem no Boavista, estou prestes a voltar à 1ª! :)

Tenho uma dúvida, costumas aplicar os conselhos que o teu adjunto te dá durante o jogo, ou nem por isso?

de nada, eheh fixe, nao, nao ligo nenhuma ao que o adjunto diz durante o jogo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister capone, tou em fevereiro e noto que a equipa está a baixar de rendimento, algum concelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Mister capone, tou em fevereiro e noto que a equipa está a baixar de rendimento, algum concelho?

hum assim derrepente nao tou a ver, aproveita os jogos da taça da liga para rodar o plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o que tenho feito, na taça de portugal frente ao arouca empatei 2-2 e só me safei nos penaltys, ok mudei o 11 todo mas prontos, agora para o campeonato vou a arouca e empato 0-0 o que vale são os 10pts de avanço sobre o segundo heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o que tenho feito, na taça de portugal frente ao arouca empatei 2-2 e só me safei nos penaltys, ok mudei o 11 todo mas prontos, agora para o campeonato vou a arouca e empato 0-0 o que vale são os 10pts de avanço sobre o segundo heheheh

normal entao vais rodar o plantel todo tavas a espera do que, agora tem cuidado para a equipa nao começar a ficar descontente senao depois é derrotas atras de derrotas, roda so 1 jogador em cada sector 1 defesa 1 medio e 1 avançado e o GR

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho adorado a tática até agora dou sempre mais que 3 golos em todos os jogos mas também sofro sempre 1 golo por jogo. Em 28 jogos até agora so não sofri em 2 jogos que foi com o City e com o arouca

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho adorado a tática até agora dou sempre mais que 3 golos em todos os jogos mas também sofro sempre 1 golo por jogo. Em 28 jogos até agora so não sofri em 2 jogos que foi com o City e com o arouca

a versao com extremos ta a ficar muito melhor que esta, vai ter duas versoes versao JJ e versao Mourinho, mas nesta ate o Ivan Cavaleiro é estrela :celebracao: mas tenho que fazer mais uns jogos para dar os toques finais

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

normal entao vais rodar o plantel todo tavas a espera do que, agora tem cuidado para a equipa nao começar a ficar descontente senao depois é derrotas atras de derrotas, roda so 1 jogador em cada sector 1 defesa 1 medio e 1 avançado e o GR

Eu rodo frequentemente a equipa e não costumo ter problemas, não troco 11, mas uns 8 ou 9, sendo que os centrais é onde menos mexo ou quando mexo tiro só 1 e depois já não mudo tanto no resto da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rodo frequentemente a equipa e não costumo ter problemas, não troco 11, mas uns 8 ou 9, sendo que os centrais é onde menos mexo ou quando mexo tiro só 1 e depois já não mudo tanto no resto da equipa

hum eu nao arriscava tanto mas se esta a correr bem melhor ainda eheh

Compartilhar este post

Link para o post

a versao com extremos ta a ficar muito melhor que esta, vai ter duas versoes versao JJ e versao Mourinho, mas nesta ate o Ivan Cavaleiro é estrela :celebracao: mas tenho que fazer mais uns jogos para dar os toques finais

E olha quem e que tu metes a MC é que o Djuricic e o Enzo não são muito bons naquela posiçao, para mim o melhor ate e o André Gomes mas tenho o Matic e o André Almeida lesionados entao tenho que o meter a pivõ

Compartilhar este post

Link para o post

E olha quem e que tu metes a MC é que o Djuricic e o Enzo não são muito bons naquela posiçao, para mim o melhor ate e o André Gomes mas tenho o Matic e o André Almeida lesionados entao tenho que o meter a pivõ

o enzo nao é? o enzo é um MC puro neste momento e aqui no FM tambem vem como MC, costumo meter o enzo o djuric o andre gomes o ruben amorim o andre almeida, o que nao falta é soluçoes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

o enzo nao é? o enzo é um MC puro neste momento e aqui no FM tambem vem como MC, costumo meter o enzo o djuric o andre gomes o ruben amorim o andre almeida, o que nao falta é soluçoes :biggrin:

Vendi o Ruben Amorim e não meto o AA a medio meto-o a lateral e ninguem performa lá muito bem a MC têm sempre notas de 6.50-6-70.

Na taça tenho metido o Bernardo Silva lá e por acaso tem feito melhor que o Djuricic

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone,

A tática a partir de meio da época começou a ficar instável. Ataco pouco, crio poucas situações de golo e consequentemente marco poucos golos. Tenho de por a sobrecarregar quase sempre para conseguir marcar algum. Empatei a 0 com o marítimo em casa, fui eliminado da taça da liga pelo Paços e perdi com o Braga em casa por 3-2 com dois golos anulados. Por sorte, os meus adversários fizeram um campeonato muito mau. Fui campeão e ganhei a taça de Portugal. Mas sem o futebol ofensivo que tenho visto por aqui, com muitas vitórias por 1-0. Os meus avançados também falham muito. Fui verificar se tenho tudo como recomendas e está tudo direitinho. Por isso não sei o que se passa.

Já vi que tens muito jeito para as tácticas, por isso os meus parabéns.. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Ruben Amorim e não meto o AA a medio meto-o a lateral e ninguem performa lá muito bem a MC têm sempre notas de 6.50-6-70.

Na taça tenho metido o Bernardo Silva lá e por acaso tem feito melhor que o Djuricic

tens que treinar o Djuricic para MC mas mete o Enzo

Boas Capone,

A tática a partir de meio da época começou a ficar instável. Ataco pouco, crio poucas situações de golo e consequentemente marco poucos golos. Tenho de por a sobrecarregar quase sempre para conseguir marcar algum. Empatei a 0 com o marítimo em casa, fui eliminado da taça da liga pelo Paços e perdi com o Braga em casa por 3-2 com dois golos anulados. Por sorte, os meus adversários fizeram um campeonato muito mau. Fui campeão e ganhei a taça de Portugal. Mas sem o futebol ofensivo que tenho visto por aqui, com muitas vitórias por 1-0. Os meus avançados também falham muito. Fui verificar se tenho tudo como recomendas e está tudo direitinho. Por isso não sei o que se passa.

Já vi que tens muito jeito para as tácticas, por isso os meus parabéns.. :handclap:

tambem ja notei isso...obrigado eheh, tou agora a fazer uma versao com extremos para jogos faceis e outra para jogos mais da champions e derbys, mas falta-me ajustar ainda algumas coisas, nomeamente ter mais bola

2adlpg2.jpg

aqui jogamos com as segundas linhas mas demos 4 :celebracao:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...