Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

alguem consegui ganhar a champions com o benfica com essa tactica?

com a ultima que o Capone meteu para download eu consegui, ao inicio da epoca quando perguntam sobre o incentivo a dar para as competições eu meti alta nas competições europeias isso ajuda tmbm

Compartilhar este post

Link para o post

com a ultima que o Capone meteu para download eu consegui, ao inicio da epoca quando perguntam sobre o incentivo a dar para as competições eu meti alta nas competições europeias isso ajuda tmbm

com que jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem experimentou a tactica do El capone em equipas que nao sejam grandes,tipo,valencia,swansea e por ai fora

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei na Roma.. Ao principio foi complicado, mas depois lá consegui manter o segundo lugar, apesar da época não estar acabada

Compartilhar este post

Link para o post

As instruções ao adversário ajudaram bastante e parece-me que funcionam muito bem noutras tácticas.

Obrigado Capone, estamos sempre a aprender. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As instruções ao adversário ajudaram bastante e parece-me que funcionam muito bem noutras tácticas.

Obrigado Capone, estamos sempre a aprender. :compinchas:

de nada, mas olha que acho que ja descobri outra coisa, sem usar as instruçoes ao adversario mas usando uma estrategia rigido e disciplinado a equipa pressiona muito mais e desarma com mais facilidade o adversario, exprimenta para veres senao notas diferença, bem vou-me pirar, ate amanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei num jogo fora usar contra-ataque e a tactica resultou bastante bem :)

fixe eheh a tactica que mais estou a gostar de trabalhar é o 4-2-3-1 a equipa joga um futebol muito apoiado sempre com bastantes linhas de passe...so me falta dar linhas de passe aos extremos pq quando jogo sem o cardozo nao quero que eles cruzem para a area quero que eles toquem para tras para os MC mas para isso tenho que lhes dar boas linhas de passe nas costas deles, mas tirando isso tou a adorar

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

para quando a nova tática? segundo percebi vai-se passar a utilizar duas táticas? 4-1-3-2 e o 4-2-3-1?

errado, sao 3, 4-2-4, 4-2-3-1 e 4-3-3, mas so devo meter quando xegar ao fim da epoca, vou em Outubro

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa ideia ter 3 táticas para vários tipos de adversário.

posso-te dizer que ate agora ainda nao tive nenhuma derrota mas tambem o meu grupo da champions é um passeio :biggrin:

sJ5uE8H.jpg

Boas.

O 4-2-3-1 vai ser de ataque certo?

E o 4-3-3, contra-ataque?

o 4-2-4 é ataque com transiçoes rapidas pelos flancos

o 4-2-3-1 é ataque mas um ataque organizado

e o 4-3-3 é controlo e posse de bola

Vai capone, estou a precisar de um 4-2-3-1 com extremos

ta a ficar mesmo muito fixe, e ate tenho duas versoes do 4-2-3-1, uma quando joga o cardozo com cruzamentos para a area e outra quando ele nao joga com os extremos a ir a linha e tocar a bola para tras :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Venham lá essas 3 tacticas!

ja so vai vir o 4-2-3-1 pq é a unica tactica neste FM que me deixa jogar e fazer aquilo que gosto, o resto estou condicionado a fazer aquilo que o sr milles quer ou acha que é :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje virá esse táctica? :p

ainda nao, andei aqui a perder tempo a montar os 3 sistemas e nao me dediquei o suficiente a cada uma delas para poder ja meter para download, vou apenas me dedicar ao 4-2-3-1 que é a unica tactica em que posso jogar da maneira que quero, ja que com outras me proibem de por os jogadores a fazer aquilo que eu gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, a táctica que está neste momento para download é mais segura (para jogos grandes) do que a que tinha o construtor de jogo avançado a jogar mais próximo dos avançados e os defesas laterais a jogar a alas?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, a táctica que está neste momento para download é mais segura (para jogos grandes) do que a que tinha o construtor de jogo avançado a jogar mais próximo dos avançados e os defesas laterais a jogar a alas?

sem duvida, a equipa fecha-se mais no meio nao deixa o adversario furar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar usá-la em jogos que tenho de tentar de segurar o resultado, mas para jogos normais vou manter a mais ofensiva, porque consigo resultados mais volumosos e as vitórias parecem-me mais certas, esta que tens agora parece-me capaz de conceder alguns empates sem golos ou vitórias à tangente (dos poucos jogos onde a testei já com a barra cheia)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar usá-la em jogos que tenho de tentar de segurar o resultado, mas para jogos normais vou manter a mais ofensiva, porque consigo resultados mais volumosos e as vitórias parecem-me mais certas, esta que tens agora parece-me capaz de conceder alguns empates sem golos ou vitórias à tangente (dos poucos jogos onde a testei já com a barra cheia)

é mais cautelosa sim

EDIT: O meu 4-2-3-1 ta a ser baseado no 4231 do Guardiola no Bayern Munich, o primeiro passo ja esta, distruibuir as peças em campo, agora falta criar as linhas de passe

EkYDPrj.jpg

bPfEUoj.jpg

primeira linha de passe na primeira fase de construçao conseguida :celebracao: lateral + central + pivo defensivo, agora tenho que conseguir baixar o MAC e o extremo para criar a segunda linha de passe

ogVyK5U.jpg

segunda linha de passe na segunda fase de construçao conseguida, :celebracao: MC+ MAC + lateral, agora falta meter o extremo a vir mais dentro para criar uma terceira linha de passe

U1yBhOz.jpg

ca esta a terceira linha de passe que eu falava para se poder virar o flanco :celebracao:

GiZA6Ps.jpg

perdemos a bola recupera-se a bola da-se a defesa e voltar a construir outra vez desde a primeira fase, agora com bastantes linhas de passe :celebracao: mas falta uma linha de passe do lado esquerdo para se poder virar a o flanco, a ver se consigo meter ali alguem

mPxQPrZ.jpg

ca esta novamente um futebol muito apoiado com troca de flancos :celebracao: mas novamente falta de apoio nas alas :cadeirada:

Wp4Q8DG.jpg

Tiki Taka :celebracao:

VaGTRy4.jpg

vejam os meus niveis de posse de bola e quantas vezes é que o Arouca conseguiu chegar a minha baliza :celebracao:

XiSrEpS.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Caro El_Capone,

Antes de mais o meu obrigado pela partilha das tuas tacticas que ao longo do tempo venho utilizando como "base de trabalho", embora, tal como tu, jogue sempre com o glorioso, também arrisco outros campeonatos/clubes.

Gostaria de saber se esta tua nova tatica já está para download ou não?

Por outro lado, tenho vindo a utilizar a tatica da 1ª pagina, e utilizando as tuas instruções ao adversário, bem como a intensidade e foco dos treinos, acabo por ter muitas oportunidades e poucos golos, aliás muito poucos golos para tanto remate/oportunidade, o que se passará?

Grande Abraço.

P.S.: Também já tenho uns anos valentes de forum e vicio :)

Editado por periqles

Compartilhar este post

Link para o post

Caro El_Capone,

Antes de mais o meu obrigado pela partilha das tuas tacticas que ao longo do tempo venho utilizando como "base de trabalho", embora, tal como tu, jogue sempre com o glorioso, também arrisco outros campeonatos/clubes.

Gostaria de saber se esta tua nova tatica já está para download ou não?

Por outro lado, tenho vindo a utilizar a tatica da 1ª pagina, e utilizando as tuas instruções ao adversário, bem como a intensidade e foco dos treinos, acabo por ter muitas oportunidades e poucos golos, aliás muito poucos golos para tanto remate/oportunidade, o que se passará?

Grande Abraço.

P.S.: Também já tenho uns anos valentes de forum e vicio :)

boas, isso é mal geral das tacticas muito ofensivas neste FM muitos remates e poucos golos, nesta minha nova tactica ja nao noto tanto isso pq é mais de posse e troca de bola e quando sai remate é quase em frente a baliza e se nao der golo é pq o GR defende, mas ainda nao esta disponivel para dowload, falta-me fazer aqui amis algumas coisas

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas, isso é mal geral das tacticas muito ofensivas neste FM muitos remates e poucos golos, nesta minha nova tactica ja nao noto tanto isso pq é mais de posse e troca de bola e quando sai remate é quase em frente a baliza e se nao der golo é pq o GR defende, mas ainda nao esta disponivel para dowload, falta-me fazer aqui amis algumas coisas

:compinchas:

Ok, aguardarei pela fabulástica!!! Perspetivas para o lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...