Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

1TBALnp.png

Bem mesmo com lesões a tatica é excelente :handclap:

Aquelas derrotas são aquilo q eu estava a dizer, a equipa transformava-se noutra

Já agora digo para experimentarem o André Gomes a MC, é uma besta!!

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber que raio estou eu a fazer... se por ex agora a meio de uma epoca mudar táctica, devo meter treinos tacticas muito alta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber que raio estou eu a fazer... se por ex agora a meio de uma epoca mudar táctica, devo meter treinos tacticas muito alta?

Mudar a tática a meio da época nao costuma ser uma boa ideia pelo menos para mim...

A moral dos teus jogadores está alta ou baixa pois acho que a moral este fm muda completamente a maneira deles jogarem

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post

Link para o post

1TBALnp.png

Bem mesmo com lesões a tatica é excelente :handclap:

Aquelas derrotas são aquilo q eu estava a dizer, a equipa transformava-se noutra

Já agora digo para experimentarem o André Gomes a MC, é uma besta!!

as vezes tambem o uso MC eheh fixe ainda bem que tas a gostar, mas eu notei que a equipa esta um bocado mais cautelosa, mantem mais posse deev ser pelo gaitan e o salvio virem mais dentro mas vou tentar torna-la mais ofensiva ainda :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudar a tática a meio da época nao costuma ser uma boa ideia pelo menos para mim...

A moral dos teus jogadores está alta ou baixa pois acho que a moral este fm muda completamente a maneira deles jogarem

Pois, epa esta táctica que criei enquanto a anterior que colocaste nao me dava, funciona bem, mt posse de bola e mt remate, boa defensivamente mas faço 40 remates e marco..1 golo!

Compartilhar este post

Link para o post

consegues dizer-me como sofreste os golos?

Os golos foram todos de bola corrida, 5 no total em dois jogos em melhorada defensivamente como disseste e muito no meu ver

Compartilhar este post

Link para o post

mudar a meio da epoca nunca é bom, mas sim mete tacticas mais pesado e começa a testar a tactica em jogos mais faceis

Os golos foram todos de bola corrida, 5 no total em dois jogos em melhorada defensivamente como disseste e muito no meu ver

esxcato tambem acho pq fecham melhor o meio campo mas vou tentar melhorar aqui mais umas coisas, usas-te as instruçoes ao adversario?

Compartilhar este post

Link para o post

como treinar a finalizaçao? cardozo tem 19 a finalizaçao e manda só xarutada!

tas a usar o Cardozo em que posiçao?

Compartilhar este post

Link para o post

tas a usar o Cardozo em que posiçao?

Neste momento como ponta lança (atacar) que é o unico na tactica que criei... na tua uso do lado direito (acho que atacar tb)

Mas nos treinos dá para em alguma opção treinar finalizaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento como ponta lança (atacar) que é o unico na tactica que criei... na tua uso do lado direito (acho que atacar tb)

Mas nos treinos dá para em alguma opção treinar finalizaçao?

da vais ao treino e tens la a opçao para treinar varias coisas, escolhes finalizaçao

Compartilhar este post

Link para o post

da vais ao treino e tens la a opçao para treinar varias coisas, escolhes finalizaçao

em que parte? aqui nada me aparece, tenho as opções de equilibrado, bolas paradas, coesao equipa etc mas nada que diga finalizaçao

Compartilhar este post

Link para o post

em que parte? aqui nada me aparece, tenho as opções de equilibrado, bolas paradas, coesao equipa etc mas nada que diga finalizaçao

no perfil do jogador vais ao treino

Compartilhar este post

Link para o post

no perfil do jogador vais ao treino

Ou no menu treino em individual e peço ao adjunto para ir tratando disso ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim XPaRPWm.png

Compartilhar este post

Link para o post
tens que meter treinar nova posiçao, escolhes a posiçao e metes muito alta

No foco escolhes o quê? Médio ala? Por exemplo para o Gaitán..

Compartilhar este post

Link para o post

No foco escolhes o quê? Médio ala? Por exemplo para o Gaitán..

sim mas tens que treinar a posiçao tambem, nao é so o foco, tens que ir a posiçao e escolher ME

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas tens que treinar a posiçao tambem, nao é so o foco, tens que ir a posiçao e escolher ME

Sim isso já está! Obrigadão :compinchas: Uma última coisa capone podes postar SS de onde se faz aquilo de instruções ao adversário? É que ainda não percebi onde se faz isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso já está! Obrigadão :compinchas: Uma última coisa capone podes postar SS de onde se faz aquilo de instruções ao adversário? É que ainda não percebi onde se faz isso!

é antes de começares o jogo antes de ires para as palestras á equipa

OeuhMaZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal desculpem la a pergunta,aqui neste fm e preciso tbm criar a pasta a dizer tactics???E que nos outros fm fazia isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal desculpem la a pergunta,aqui neste fm e preciso tbm criar a pasta a dizer tactics???E que nos outros fm fazia isso

nao, essa pasta ja vem com o jogo

EDIT: fiz mais umas mudanças na tactica, mas ainda tou com mais outra ideia mas so vou exprimentar amanha, para ja o primeiro teste deu nisto

OWypP3H.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

El capone, so uma duvida, as instruções q falas já estão feitas, ou temos de por exactamente o mesmo nas instruções ao jogador e nas instruções posicionais??

Compartilhar este post

Link para o post

El capone, so uma duvida, as instruções q falas já estão feitas, ou temos de por exactamente o mesmo nas instruções ao jogador e nas instruções posicionais??

ja estao feitas pq eu gravei a tactica a meio do jogo e ficaram la, no entanto em alguns jogos tens que mudar tu pq basta o adversario meter uma posiçao diferente num jogador que ja tens que mudar mas isso no inicio de cada jogo tu vez, qualquer das maneiras nao faças ja download que eu vou meter uma versao ainda melhor daqui a uns minutos

bem pessoal parece que a nova actualizaçao em que estou a trabalhar esta a resultar muito bem, esta nova versao vai ter duas vertentes, o factor casa e o factor fora, para ja o factor fora obtivemos isto

lId3CEk.jpg

agora vou dar mais umas afinaçoes no factor casa

Compartilhar este post

Link para o post

Chuta lá isso cá para fora para a malta testar, JJ rua el_capone a mister do SLB JÁ :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...