Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

no ultimo patch situaçao mantem se resultados sao bastante instaveis

ja nao estas a usar aquela situaçao de meter os avançados a fazer uma marcaçao apertada a meio campo pois nao?

Compartilhar este post

Link para o post

tou usar a do primeiro post ,vou ver isso

Edit: avançados tem marcação apertada , nas instruçoes assim como o MAC. devias ter metido nova versao se ja tinhas isso corrigido.

o que tenho de tirar sem ser o marcação apertada ?

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

tou usar a do primeiro post ,vou ver isso

Edit: avançados tem marcação apertada , nas instruçoes assim como o MAC. devias ter metido nova versao se ja tinhas isso corrigido.

o que tenho de tirar sem ser o marcação apertada ?

pensei que estavas tu a fazer a marcaçao manualmente, sendo assim deixa ficar, entao e pq dizes que tem sido inconstante?

Compartilhar este post

Link para o post

confirmo que está instável. Comecei o campeonato a perder com o setubal por 1-0, depois fui ao Porto ganhar 2-0, perdi os dois jogos seguintes com o gil vicente e estoril por 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

perdeu consistência com os resultados legend explicou na perfeição o que se tem passado ,

Compartilhar este post

Link para o post

El capone, a equipa que tenho utilizado é a seguinte:

GR - Oblak

DE - Ruben

DC - Garay

DC - Luisão

DD - Silvio

MDC - Matic

MD - Salvio

ME - Gaitán

MAC - Djuricic

AV - Cardozo

AV - Rodrigo

Por vezes, troco o Djuricic pelo Enzo.

Mas também já ouço dizer em vários forums sobre FM, que com este último patch, é quase impossível defender, ou seja, o nossa defesa abre avenidas para o ataque adversário.

El capone, só por curiosidade, quando vais disponibilizar a nova versão?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

El capone, a equipa que tenho utilizado é a seguinte:

GR - Oblak

DE - Ruben

DC - Garay

DC - Luisão

DD - Silvio

MDC - Matic

MD - Salvio

ME - Gaitán

MAC - Djuricic

AV - Cardozo

AV - Rodrigo

Por vezes, troco o Djuricic pelo Enzo.

Mas também já ouço dizer em vários forums sobre FM, que com este último patch, é quase impossível defender, ou seja, o nossa defesa abre avenidas para o ataque adversário.

El capone, só por curiosidade, quando vais disponibilizar a nova versão?

Obrigado

a ver se ainda consigo desponibilizar ainda hoje, vou testar esta com a nova patch que ha pessoal a dizer que ja nao funciona, em relaçao ao que dizes da defesa tens que por pressionar e duro em tudo e as instruçoes ao adversario a mesma coisa

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é verdade a tactica nao estava a funcionar com esta nova patch, mas ja foi actualizada para a nova patch, download no primeiro post, exprimentem e dem o feedback, obrigado pela vossa atençao e bons jogos :compinchas:

pre epoca com novo modelo tactico, nunca vencemos por menos de 3, objectivos para esta epoca, vencer por menos de 3 é derrota :funny:

eSZvxUm.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, utilizas algum update?? É que no meu save quer o Gaitán, quer o Salvio, não têm posição natural de ME e MD, respetivamente.

uso mas nem reparei se isso vinha no update, eu meti foi logo no inicio da epoca eles dois a treinar essa posiçao

EDIT: fiz mais uma alteraçao na tactica mas o link para download ja esta actualizado tambem

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica funciona muito bem para mim.

Estou a testar no Loures na 3ª Divisão Nacional.

Até agora foi 10-1 | 4-1 | 5-0 | 7-2 e resultados assim.

Vou tentar dar mais feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica funciona muito bem para mim.

Estou a testar no Loures na 3ª Divisão Nacional.

Até agora foi 10-1 | 4-1 | 5-0 | 7-2 e resultados assim.

Vou tentar dar mais feedback

tambem tou nessa onda nao tenho marcado menos que 3 golos por jogo, dei agora 4-0 ao belnenses fora, 40 remates 19 a baliza :biggrin:

mas ja estas a usar a ultima versao que meti para download hoje?

EDIT: acabei de fazer mais uma actualizaçao na tactica, mas o link para download tambem ja esta actualizado

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post
[...] tacticas alto ate as tacticas ficarem cheia[...]

Escolher tácticas no treino geral faz ZERO para a familiaridade.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Caros,

Se me puderem esclarecer e ajudar. Fui membro bem presente e que jogava regularmente até ao FM11/12 mas actualmente vou adquirir amanhã o jogo na DLgamer.

Esta táctica é apenas carregar o ficheiro para o FM ou existem instruções que temos que colocar manualmente?

O que recomendam em treinos? Será boa opção delegar essa tarefa num adjunto competente?

Compartilhar este post

Link para o post

Caros,

Se me puderem esclarecer e ajudar. Fui membro bem presente e que jogava regularmente até ao FM11/12 mas actualmente vou adquirir amanhã o jogo na DLgamer.

Esta táctica é apenas carregar o ficheiro para o FM ou existem instruções que temos que colocar manualmente?

O que recomendam em treinos? Será boa opção delegar essa tarefa num adjunto competente?

é so fazeres download e nas instruçoes ao adversario meteres marcaçam apertada, desarme duro e marcaçao apertada em tods, e nos DC e GR tiras a marcaçao apertada

Escolher tácticas no treino geral faz ZERO para a familiaridade.

nao fazia ideia, pensava que treinar as tacticas fazia crescer as barras, obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora a nova versão tem tido bons resultados. Tou a testar na Blue Square South com o Concord Rangers que é dito pela media que vai ficar em 20 no campeonato.

Pré-Epoca :

4 Vitória:

6-3, 3-0,5-2,2-0

1 Derrota:

3-4

Campeonato:

1 Jogo, 1 Vitória:

4-1

Em todos os jogos tive boas percentagens de posse de bola, sendo que na derrota, com os titulares até ao intervalo estava a ganhar 3-1, depois quando pus os juniores na 2 parte levei com 3 golos sem resposta, o que é normal visto que se os titulares já não são grande coisa, quanto mais os juniores.

Portanto, até agora tás de parabéns El_Capone.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora a nova versão tem tido bons resultados. Tou a testar na Blue Square South com o Concord Rangers que é dito pela media que vai ficar em 20 no campeonato.

Pré-Epoca :

4 Vitória:

6-3, 3-0,5-2,2-0

1 Derrota:

3-4

Campeonato:

1 Jogo, 1 Vitória:

4-1

Em todos os jogos tive boas percentagens de posse de bola, sendo que na derrota, com os titulares até ao intervalo estava a ganhar 3-1, depois quando pus os juniores na 2 parte levei com 3 golos sem resposta, o que é normal visto que se os titulares já não são grande coisa, quanto mais os juniores.

Portanto, até agora tás de parabéns El_Capone.

obrigado, agora tou a ver um 451 mas no mesmo estilo que me parece dar ainda mais consestencia nos 3 sectores...mas vou continuar a aprefeiçoar esta a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta Capone temos que colocar as instruções ao adversário antes do jogo um a um ou dá para fazer logo todos de uma vez ou entao gravar as instruções.

Compartilhar este post

Link para o post

é so fazeres download e nas instruçoes ao adversario meteres marcaçam apertada, desarme duro e marcaçao apertada em tods, e nos DC e GR tiras a marcaçao apertada

nao fazia ideia, pensava que treinar as tacticas fazia crescer as barras, obrigado pela dica

Bom dia el capone

A tática já vem com instruções ao adversário definidas, podes esclarecer as alterações que é preciso fazer?

É para manter as que tem e acrescentar o que dizes aqui ou apagar tudo e colocar só o que dizes aqui?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta Capone temos que colocar as instruções ao adversário antes do jogo um a um ou dá para fazer logo todos de uma vez ou entao gravar as instruções.

da para fazer logo todos duma vez seleccionas a tecla CTRL e vais escolhendo sem lavantar o dedo da tecla, eu aconcelho a meter em todos os jogos

Bom dia el capone

A tática já vem com instruções ao adversário definidas, podes esclarecer as alterações que é preciso fazer?

É para manter as que tem e acrescentar o que dizes aqui ou apagar tudo e colocar só o que dizes aqui?

Obrigado

as instruçoes ao adversraio nao da para gravar, infelizmente, tem que se fazer jogo a jogo, o resto a tactica ja esta toda pronta a jogar, é so fazeres download

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigo El_capone... Ainda só tenho a versão 14.1.2, meti-me agora com o Belenenses.. Portanto visto que não tenho a versão 14.1.3, será que a táctica vai ter efeito na mesma?

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigo El_capone... Ainda só tenho a versão 14.1.2, meti-me agora com o Belenenses.. Portanto visto que não tenho a versão 14.1.3, será que a táctica vai ter efeito na mesma?

:confuso:

é uma questao de exprimentares, nao faço ideia, usei so no benfica, se tiveres jogadores rapidos nas alas e um pinheiro na frente penso que resultara, mas exprimenta

Compartilhar este post

Link para o post

A tática 4132 carrega benfica E.C 4 tem instruções ao adversário gravadas.

el_capone podes explicar quais as instruções ao adversário?

Obrigado

Editado por adnarim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...