Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

equilibrado medio e movimento atacante antes dos jogos, e dar descanso depois dos jogos e percentagem de treino de jogo 30 % e geral 70 % durante a epoca, na pre epoca fisico assim que xegam de ferias e pesado, e quando ja estao em boa condiçao fisica, tacticas apenas e tacticas pesado e quando ja estao as tacticas treinadas coesao da equipa medio e quando começa a epoca equilibrado

em termos individuais meti cada jogador a treinar a sua posiçao e meti o MAC a treinar vir buscar jogo

Boas,

Epa não leves a mal, mas podes meter isto mais bem especificado ? É que está um bocado de confusão, sem pontuação e não sei quê. Se poderes meter por ordem tipo:

Pré Epoca:

x

y

z

Época normal:

a

b

c

Entendes ? secalhar o pessoal ficava mais esclarecido.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A tática 4132 carrega benfica E.C 4 tem instruções ao adversário gravadas.

el_capone podes explicar quais as instruções ao adversário?

Obrigado

entao é pq devo ter gravado a tactica a meio do jogo e ficou com as instruçoes ao adversario, mas é simples é meter levar ao pior pe e desarme duro e pressao e marcaçao apertada em todos, mas nos DC e GR tirar a marcaçao apertada

Boas,

Epa não leves a mal, mas podes meter isto mais bem especificado ? É que está um bocado de confusão, sem pontuação e não sei quê. Se poderes meter por ordem tipo:

Pré Epoca:

x

y

z

Época normal:

a

b

c

Entendes ? secalhar o pessoal ficava mais esclarecido.

Obrigado!

assim que os jogadores vem de ferias: fisico e muito alto

quando começa a pre epoca: tacticas muito alto

quando as barras tas tacticas tao cheias: coesao da equipa medio

quando começa a epoca: equilibrado medio

o treino para o jogo eu uso sempre movimento atacante durante a epoca e tacticas na pre epoca

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tou nessa onda nao tenho marcado menos que 3 golos por jogo, dei agora 4-0 ao belnenses fora, 40 remates 19 a baliza :biggrin:

mas ja estas a usar a ultima versao que meti para download hoje?

EDIT: acabei de fazer mais uma actualizaçao na tactica, mas o link para download tambem ja esta actualizado

Não. Estava a usar a antiga. Passei agora para a nova e 3-1 vs casa pia e 4-2 vs torres novas para a TDP

Está muito boa a táctica.

Obrigado por a disponibilizares para a comunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Estava a usar a antiga. Passei agora para a nova e 3-1 vs casa pia e 4-2 vs torres novas para a TDP

Está muito boa a táctica.

Obrigado por a disponibilizares para a comunidade

obrigado vou agora mesmo meter a nova actualizaçao que fiz dela, nao tem muitas mudanças se quiseres exprimentar vou meter agora para download

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado vou agora mesmo meter a nova actualizaçao que fiz dela, nao tem muitas mudanças se quiseres exprimentar vou meter agora para download

Quando colocas e actualizas basta aceder ao link na 1ª página?

Ontem deixei a questão, contratar um bom adjunto e delegar lhe as tarefas de treinos... é boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando colocas e actualizas basta aceder ao link na 1ª página?

Ontem deixei a questão, contratar um bom adjunto e delegar lhe as tarefas de treinos... é boa opção?

sim é so fazeres download pq eu actualizo sempre o link

eu prefiro ser eu a dar os treinos mas se tiveres um bom adjunto com bom conhecimento tactico tambem nao perdes nada em deixar essa tarefa para ele

Compartilhar este post

Link para o post

sim é so fazeres download pq eu actualizo sempre o link

eu prefiro ser eu a dar os treinos mas se tiveres um bom adjunto com bom conhecimento tactico tambem nao perdes nada em deixar essa tarefa para ele

Vi um user falar que num download da tactica reparou que as instruções que supostamente eram manuais já estavam definidas, isso acontece neste link actualizado com a táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um user falar que num download da tactica reparou que as instruções que supostamente eram manuais já estavam definidas, isso acontece neste link actualizado com a táctica?

sim ele estava a referir-se as instruçoes ao adversario, pq eu gravei a tactica a meio de um jogo, e ficou com as instruçoes gravadas que eu tinha dado, mas convem sempre verificares pq as vezes eles mudam de tactica e as instruçoes desaparecem nalguns jogadores, mas eu escrevi em letras grandes la em cima as instruçoes que tens que dar ao adversario

Compartilhar este post

Link para o post

sim ele estava a referir-se as instruçoes ao adversario, pq eu gravei a tactica a meio de um jogo, e ficou com as instruçoes gravadas que eu tinha dado, mas convem sempre verificares pq as vezes eles mudam de tactica e as instruçoes desaparecem nalguns jogadores, mas eu escrevi em letras grandes la em cima as instruçoes que tens que dar ao adversario

Todas as minhas questões estão esclarecidas, portanto é caso para dizer... CARREGA BENFICA ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa desculpa-me, mas onde raio meto as instruções ao adversario? lol

antes de começar o jogo onde diz oposiçao

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu não tenho tido resultados mas provavelmente serei eu a ser nabiço...

Meti a táctica e as instruções e os treinos controlados pelo adjunto, resumindo... o ritmo jogo não me corre mt bem, falho imensos passos(o enzo ou matic dao mt bolas aos adversarios) e th smp lesoes...

Nos treinos em automatico, diz para as semanas (3) ataque e pouco e no geral carga ligeira... o geral dp diz equilibrado, médio acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu não tenho tido resultados mas provavelmente serei eu a ser nabiço...

Meti a táctica e as instruções e os treinos controlados pelo adjunto, resumindo... o ritmo jogo não me corre mt bem, falho imensos passos(o enzo ou matic dao mt bolas aos adversarios) e th smp lesoes...

Nos treinos em automatico, diz para as semanas (3) ataque e pouco e no geral carga ligeira... o geral dp diz equilibrado, médio acho...

talvez nao sejas tu, eu ja notei aqui mais algumas falhas principalmente no meio campo, mas ja estou a corrigir isso...fazer so mais uns jogos para ver se esta mesmo mais consistente o meio campo e depois volto a actualizar

Compartilhar este post

Link para o post

talvez nao sejas tu, eu ja notei aqui mais algumas falhas principalmente no meio campo, mas ja estou a corrigir isso...fazer so mais uns jogos para ver se esta mesmo mais consistente o meio campo e depois volto a actualizar

Hum mas os treinos... achas que configure manualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente ele joga o geral sempre em equilibrado medio e o treino a semana entre mov atacante, controlo bola... gere conforme o indicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum mas os treinos... achas que configure manualmente?

é melhor mete equilibrado medio e movimento atacante para os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor mete equilibrado medio e movimento atacante para os jogos

O equilibrado médio meto no geral ne? dou folgas antes e depois jogo? plano treino no meio? Ajuda me :p

Compartilhar este post

Link para o post

O equilibrado médio meto no geral ne? dou folgas antes e depois jogo? plano treino no meio? Ajuda me :p

sim no geral, da folga so depois dos jogos, eu mais logo ja meto aqui a nova versao da tactica, esta a ficar mais consistente tanto a dafender como a atacar e o meio campo tambem ja ficou mais apoiado, vou so fazer mais uns jogos para dar os retoques finais

Compartilhar este post

Link para o post

sim no geral, da folga so depois dos jogos, eu mais logo ja meto aqui a nova versao da tactica, esta a ficar mais consistente tanto a dafender como a atacar e o meio campo tambem ja ficou mais apoiado, vou so fazer mais uns jogos para dar os retoques finais

Fui despedido.... acreditas? Até estou pasmo... fizeram me um ultimato e recebia o gil vicente na luz.. meti 6 bolas nos postes!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho, a táctica é muito boa a nível atacante. A nível defensivo sinto que fica a desejar, mas a proposta também penso que não seja ter a melhor defesa do campeonato.

Aliás, sem qualquer tipo de crítica, isto é mesmo à Benfica porque os jogadores ficam todos rebentados fisicamente no final do jogo!

Vou aproveitar para tirar algumas ideias para futuras tácticas e usar esta para aqueles jogos em que é preciso marcar golos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui despedido.... acreditas? Até estou pasmo... fizeram me um ultimato e recebia o gil vicente na luz.. meti 6 bolas nos postes!

txiii epa isso é que nao lol ja actulizei a tactica esta mais consistente, exprimenta é so fazeres download, penso que desta vez acertei de vez mas...exprimenta e diz qualquer coisa, mas esta mais consistente, penso da muito mais garantias

EDIT: TACTICA ACTUALIZADA

PRIMEIRO POST

5 / 11 / 2013

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar e com tantas patch a serem lançadas pela SI ainda vamos ter esta tatica em versão 50 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar e com tantas patch a serem lançadas pela SI ainda vamos ter esta tatica em versão 50 :biggrin:

Ja houve novo patch ou ainda estamos no .3?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...