Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

tens que treinar o Djuricic para MC mas mete o Enzo

tambem ja notei isso...obrigado eheh, tou agora a fazer uma versao com extremos para jogos faceis e outra para jogos mais da champions e derbys, mas falta-me ajustar ainda algumas coisas, nomeamente ter mais bola

2adlpg2.jpg

aqui jogamos com as segundas linhas mas demos 4 :celebracao:

Ok.. Venha de lá essa maravilha, então.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone

Tudo bem?

Essa tática é do caraio...kkkkkkkkkk

Muito obrigado...

Estou em um salvo online com o Flamengo....fui campeão carioca mas no brasileiro estava tenso.....11 jogos e nenhuma vitória e último da tabela com o ultimato da direção....kkkkkkkkkkkkkk

coloquei essa tática ontem...

4 jogos 2 empates e 2 vitóras e o time voando.......

E olha que coloquei essa tática no meio da temporada....

Muito bom mesmo...

Depois vou colocar aqui um print para vcs....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Capone

Tudo bem?

Essa tática é do caraio...kkkkkkkkkk

Muito obrigado...

Estou em um salvo online com o Flamengo....fui campeão carioca mas no brasileiro estava tenso.....11 jogos e nenhuma vitória e último da tabela com o ultimato da direção....kkkkkkkkkkkkkk

coloquei essa tática ontem...

4 jogos 2 empates e 2 vitóras e o time voando.......

E olha que coloquei essa tática no meio da temporada....

Muito bom mesmo...

Depois vou colocar aqui um print para vcs....

Abraços

obrigado, agora tou a fazer um 4-2-4 que me parece ainda melhor mas vai ter duas vertentes, mais atacante em jogos faceis e mais contido para jogos dificeis

:compinchas:

el_capone, lanças ainda hoje a táctica 433?

o 433 ainda nao, mas o 424 em principio sim

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isso um 4-2-4 cheira-me bem é o estilo que mais gosto de usar :D

ta fixe em casa nem respirem eu digo a eles vocezes os 3 vaiam para ali e formem um quadrado :funny: nos jogos em que nao somos favoritos é com mais cautela, e bolas para a cabeça do Cardozo :prayer: ta a ficar fixe eheh

Ok, fico à espera :wink:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar a tactica tmb no Benfica :biggrin: Capone o que aconselhas fazer com o Markovic, em que posição ele rende mais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar a tactica tmb no Benfica :biggrin: Capone o que aconselhas fazer com o Markovic, em que posição ele rende mais ?

treina-o para medio ala direito mas enquanto nao estiver usa-o a falso 9, isto no 4132 que meti aqui claro

Compartilhar este post

Link para o post

Off topic, pessoal tinha de partilhar esta "monstro" desde que jogo fm (e ja jgo desde sempre) nunca, mas nunca me tinha acontecido o jogo criar uma regen como "esta" mas que abuso, falo da qualidade dele para um jovem de 16 anos e as estrelas :o

2jb75s3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado El_Capone :D, Matic foi o homem da eliminatória até porque foi ele que perto do fim reduziu para um golo de desvantagem (jogo em Manchester) e deixando assim a eliminatória em aberto, em casa fez isto :D

2v2y3km.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado El_Capone :D, Matic foi o homem da eliminatória até porque foi ele que perto do fim reduziu para um golo de desvantagem (jogo em Manchester) e deixando assim a eliminatória em aberto, em casa fez isto :D

brutal eheh :handclap:

EDIT: Bem ja nao vou lançar o 424 hoje pq vou sair e dar uma volta, fica para amanha, ate amanha e bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eishhh e eu a pensar que ia hoje começar com a nova táctica. Esta tem-se muitas lesões e leva-se alguns vermelhos..

Mas vai lá, bons copos :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

brutal eheh :handclap:

EDIT: Bem ja nao vou lançar o 424 hoje pq vou sair e dar uma volta, fica para amanha, ate amanha e bons jogos :compinchas:

Esperarei ansioso :p

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, agora tou a fazer um 4-2-4 que me parece ainda melhor mas vai ter duas vertentes, mais atacante em jogos faceis e mais contido para jogos dificeis

o 433 ainda nao, mas o 424 em principio sim

Show vou testa-la com certeza em meu time....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que esta tática funciona no Bayern de Munique?

bom se funciona bem com o benfica e o benfica tem uma equipa mais fraca entao com o bayern e abuso

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, isto esta a ficar muito bom, acho ate que vou transformar esta tactica numa tactica de poss, pq os extremos apoiam tanto a defesa, como o meio campo, como o ataque e os defesas apoiam o meio campo e quando nao ha perigo o ataque e os avançados apoiam o meio campo, fica um futebol muito apoiado, mas o que estou mesmo a gostar é que consigo meter os dois avançados a render, mas esta ainda so a base montada, falta agora aprefeiçoar, mas para ja tou encantado :celebracao:

GJxHVRb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone,

Quando achas que consegues lançar essa nova tática?

boas, vou tentar ainda hoje mas nao prometo nada, como hoje joga o maior posso ter que entrar em modo estagio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois, hoje joga mesmo o maior :biggrin: No entanto mais uma vez fico à espera, e a ideia de por os dois avançados a marcar golos, agrada-me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois, hoje joga mesmo o maior :biggrin: No entanto mais uma vez fico à espera, e a ideia de por os dois avançados a marcar golos, agrada-me bastante.

venci agora 3-1 ao estoril fora, mas ja corrigi o porque de ter sofrido aquele golo, mas aquela historia dos dois avançados mantem-se eheh cardozo marcou 2 golos e fez 9 remates a baliza e o rodrigo fez 7 remates a baliza mas nao estava nos dias de goleador nao marcou nenhum mas apareceu tanta vez na cara do golo, mas tambem foi o primeiro jogo da epoca, assim que ele começar a afinar a pontaria vai ser lindo :- ao todo fizemos 30 remates 14 foram a baliza e tivemos 6 oportunidades flagrantes e 58 % de posse de bola e eu ainda nem comecei a afinar a parte da posse ;-)

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Basta por o Cardozo na posição que está na tua tactica onde tenho de mexer em algo para ele render bem?

mete como esta ai, mas eu agora ja nao estou a usar essa, estou a usar um 424

bem que me dizem disto?? eu nao disse que o Rodrigo estava so a começar a afinar a pontaria, desta vez foi o Cardozo que ficou a baixo das espectativas mas estava a ser bem marcado mas ficou o rodrigo solto :biggrin: hat tick, vamos la continuar a afinar isto, e o gaitan quando troca de posiçao com o salvio e começam a vir para dentro...ui :medinho:

p9iwyJ5.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ui.. Se eles fizessem isso na realidade, era muito bom era... :celebracao:

Estou mesmo à espera dessa táctica para jogar isto com uma nova equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...