Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Eu reparei que isso de marcação dos extremos aos laterais e do mac ao mdc/mc já estava feita (nos meus dois primeiros jogos nem mexi e vi que isso já estava)

sim eu gravei a tactica a meio do jogo e ficou mas convem sempre verificares

EDIT: é oficial ja so sofro golos de bola parada :celebracao:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Tu quando usas esta táctica contra equipas dificeis ,por exemplo equipas grandes na liga dos campeões mudas a mentalidade da táctica ou usas outra táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu quando usas esta táctica contra equipas dificeis ,por exemplo equipas grandes na liga dos campeões mudas a mentalidade da táctica ou usas outra táctica?

nao mudo nada, fica como esta, estas a falar de qual? da nova que pus hoje ou da antiga? a unica coisa que mudo é quando estou a jogar em campos pequenos e vejo que os jogadores estao a rematar muito de longe meto mais aberto

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

nao mudo nada, fica como esta, estas a falar de qual? da nova que pus hoje ou da antiga? a unica coisa que mudo é quando estou a jogar em campos pequenos e vejo que os jogadores estao a rematar muito de longe meto mais aberto

Da nova é que como eu vi que tava em sobrecarregar a equipa podia desleixar-se um pouco na defesa. Mas nos meus primeiros 5 jogos marcava sempre +4 golos por jogo e ainda não sofri nenhum :celebracao: Grande táctica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Da nova é que como eu vi que tava em sobrecarregar a equipa podia desleixar-se um pouco na defesa. Mas nos meus primeiros 5 jogos marcava sempre +4 golos por jogo e ainda não sofri nenhum :celebracao: Grande táctica!!

fica descansado se sofreres é de bola parada ou entao alguma fatalidade que depois dizes-me para eu corrigir mas eu ate agora so tenho sofrido de bola parada

Compartilhar este post

Link para o post

Boas capone, e a tactica 4-2-4 como està? Na 4-2-3-1 o cardozo nao joga como Falso 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei mal com esta táctica, perdi 2 a 0 contra o setúbal para a taça da liga sendo eu o Benfica e estando em Janeiro de 2015.

Segui todos os conselhos dados na 1ª página, a posse de bola foi 50-50.

Editado por SergioTrindade

Compartilhar este post

Link para o post

Boas capone, e a tactica 4-2-4 como està? Na 4-2-3-1 o cardozo nao joga como Falso 9.

so se for no teu que no meu farta-se de marcar golos como falso 9, mas ja exprimentaste a tactica nova? ja deixei o 4-2-4 nao dava para fazer como eu queria

Comecei mal com esta táctica, perdi 2 a 0 contra o setúbal para a taça da liga sendo eu o Benfica e estando em Janeiro de 2015.

Segui todos os conselhos dados na 1ª página, a posse de bola foi 50-50.

rodaste muito o plantel e disses-te na conferencia de imprensa que achavas que ias ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Rodei a equipa praticamente toda, e tenho o adjunto a falar aos jornalistas.

nao faças isso nao podes rodar uma equipa inteira, a equipa tem que estar coesa, roda um jogador em cada sector, e jogaste em casa ou fora?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei na Luz, rodei a equipa toda porque já tinha garantido a passagem, aliás foi a 1ª derrota da época.

Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei na Luz, rodei a equipa toda porque já tinha garantido a passagem, aliás foi a 1ª derrota da época.

Obrigado pelas dicas.

ah ok sendo assim nao ha crise foi da complacencia, de nada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, no 1° jogo 5-0 para taça da liga. Nada mal, nas bolas paradas tens alguma recomendaçao?

Editado por slbnº1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho capone :)

Diz-me uma coisa,se fizer download gravo na pasta "graphics" onde estão todas as outras,certo?

E como selecciono a tua táctica no jogo?

Obrigado desde já e força com isto :)

Compartilhar este post

Link para o post

1° jogo 5-0 para taça da liga. Nada mal, nas bolas paradas tens alguma recomendaçao?

importante é tirar a marcaçao a homem nos livres e passar para vir atras ( que por acaso ainda nao tinha feito quando postei a tactica) , o resto fica ao criterio de cada um

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho capone :)

Diz-me uma coisa,se fizer download gravo na pasta "graphics" onde estão todas as outras,certo?

E como selecciono a tua táctica no jogo?

Obrigado desde já e força com isto :)

nao, gravas na pasta tactics, depois no jogo é so ires as tacticas arquivadas que esta la

Agora falta o 4-3-3, ou já desististe dessa?

por acaso ate estava a pensar nisso...vou começar a trabalhar nisso

Compartilhar este post

Link para o post

nao, gravas na pasta tactics, depois no jogo é so ires as tacticas arquivadas que esta la

por acaso ate estava a pensar nisso...vou começar a trabalhar nisso

Sim queria dizer tactics,foi lapso meu :)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não resultou em Coimbra, perdi 2 a 0 apesar de ter mais posse de bola.

Vou voltar ao 433 antigo e vou guardar esta para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

FIZ UMA ALTERAÇAO NA TACTICA NOVA, METI CORRER PARA CIMA DA DEFESA E TIREI O SEGURAR A BOLA AOS AVANÇADOS INTERIORES, MAS JA VOU POSTAR NOVO LINK

Compartilhar este post

Link para o post

v4rmoaQ.png

7 jogos, 7 vitórias, 25 golos marcados e 2 sofridos. E depois isto... 6 dos golos foram em contra-ataque é onde eu acho que esta táctica sofre mas apesar desta desgraça tem-me corrido bem até

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post

Link para o post

7 jogos, 7 vitórias, 25 golos marcados e 2 sofridos. E depois isto... 6 dos golos foram em contra-ataque é onde eu acho que esta táctica sofre mas apesar desta desgraça tem-me corrido bem até

vou melhorar isso, vou so tomar um banho e ja dou aqui uns ajustes

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...