Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

:lol: Ok, "he's the best in the world at what he does" mas claramente a GR nem de perto. A sorte é que ele no meio campo numa posição é como se fizesse 5 ou 6. :D

como o potencial para os GR defenderem neste FM é tanto eu achei que o matic ia dar conta do recado, tas a gozar mas eu ja meti o luisao a pl e marcou :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

nada é so mandar o pessoal para dentro de campo

É PRECISO RECTIFICAR UMA COISA NA TACTICA, TEM LA JOGAR MAIS ABERTO PQ O ADVERSARIO ESTAVA A FECHAR-SE MUITO, PEÇO DESCULPA QUANDO GRAVEI NAO RECAPEREI, MUDEM ISSO, EU VOU JA ACTUALIZAR

Já actualizaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi 2 joguitos.. Mas também ainda tou na pré-época. A ver vamos como corre a época.

3-1 contra o Newcastle, e 2-1 contra o Aston Villa

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Bem experimentei essa tactica no meu Sporting e sempre 25 a 30 remates posse de bola 60%, 56% e 60% e os resultados foram

5-0 ao Beira-Mar

4-3 Vit. Guimarães

5-0 Rio Ave

Muito goleador mesmo, com muitos remates, adorei, agora é esperar por jogos da Liga dos Campeões (meu grupo shakhtar, Bate e Barcelona) vamos ver como corre.

Apesar da minha tactica preferida ser o 4-3-3 , neste momento estou rendido a este 4-2-3-1, estás de parabéns el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi 2 joguitos.. Mas também ainda tou na pré-época. A ver vamos como corre a época.

3-1 contra o Newcastle, e 2-1 contra o Aston Villa

tiraste o jogar aberto certo?

Bem experimentei essa tactica no meu Sporting e sempre 25 a 30 remates posse de bola 60%, 56% e 60% e os resultados foram

5-0 ao Beira-Mar

4-3 Vit. Guimarães

5-0 Rio Ave

Muito goleador mesmo, com muitos remates, adorei, agora é esperar por jogos da Liga dos Campeões (meu grupo shakhtar, Bate e Barcelona) vamos ver como corre.

Apesar da minha tactica preferida ser o 4-3-3 , neste momento estou rendido a este 4-2-3-1, estás de parabéns el_capone

fixe mas mesmo assim voces estao a sofrer alguns golos, vou ter que tentar melhorar isso...depois tambem vou fazer um 433, ja agora tiraste o jogar aberto?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirei o jogo aberto.

Edit: Nem mexi, mas fui agora ver e o jogar mais aberto não está seleccionado ;)

Editado por carlosjcm

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirei o jogo aberto.

Edit: Nem mexi, mas fui agora ver e o jogar mais aberto não está seleccionado ;)

ok é pq ja fizes-te o download depois de eu actualizar, sendo assim esta certo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa... Mas ganhei 4-1 ao Braga e logo a seguir em casa perco 3-1 com o Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa... Mas ganhei 4-1 ao Braga e logo a seguir em casa perco 3-1 com o Maritimo.

como foi que sofreste os golos?

Compartilhar este post

Link para o post

contra ataque rápido, 2 remates à baliza 2 golos. Parecia o Dortmund :estrelas:

Edit: NixelsW.png

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

contra ataque rápido, 2 remates à baliza 2 golos. Parecia o Dortmund :estrelas:

Edit: http://i.imgur.com/NixelsW.png

humm entao deve ser ou a defesa que esta alta demais ou os alas que estao atacar demais, exprimenta passar para pressionar mais a frente em vez de muito subida

EDIT: JA VI ONDE ESTA O PROBLEMA, JA VOLTO A ACTUALIZAR, SO UM MOMENTO

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

tenho estado a reparar, mas grande parte dos jogos que ganho tenho sempre menos posse de bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Capone esta ultima que metes-te para download esta mesmo muito boa, obrigado por partilhares connosco e por as horas de trabalho duro contra os cromos do sports interactive que nao percebem nada de bola xD

Compartilhar este post

Link para o post

tenho estado a reparar, mas grande parte dos jogos que ganho tenho sempre menos posse de bola...

foi por ter metido dois extremos, com os avançados interiores a equipa tinha mais gente no meio campo havia mais linhas de passe e trocavam mais a bola dai dar mais posse mas depois o ataque nao era tao preciso pq criava congestionamento, mas num 433 deve funcionar bem, mas se quiseres ter mais posse podes meter levar a bola ate a area mas a equipa vai segurar demasiado a bola no meu entender

Boa Capone esta ultima que metes-te para download esta mesmo muito boa, obrigado por partilhares connosco e por as horas de trabalho duro contra os cromos do sports interactive que nao percebem nada de bola xD

lool obrigado mas olhei acabei de meter agora uma actualizaçao que devias usar, pq os alas tavam a subir muito e ficavam so os DC atras e sofrias contra ataques pelos flancos, é melhor sacares este que acabei de meter agora

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que corrigiste relativamente aos golos sofridos que se queixaram aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Saca a nova versão calosjcm... Eu também tinha o mesmo problema.

El_capone, eu realmente via o Cardozo a passear na área...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de levar 3-0 do Braga contra ataques rápidos e pumba

muda os alas para defesas laterais automaticos

Saca a nova versão calosjcm... Eu também tinha o mesmo problema.

El_capone, eu realmente via o Cardozo a passear na área...

e? lol nao o queres na area? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizado e ganhei 4-2 , 4 remates á baliza deles e 2 golos.....mas rematei menos fiquei pelos 17 remates e posse de bola 58%

E para fazer a festa durante a semana Montero lesionado 6 a 7 meses e começou agora a época.

Editado por carlosjcm

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizado e ganhei 4-2 , 4 remates á baliza deles e 2 golos.....mas rematei menos fiquei pelos 17 remates e posse de bola 58%

E para fazer a festa durante a semana Montero lesionado 6 a 7 meses e começou agora a época.

diminuiu a posse pq eu tirei o os avançados interiores e passei para extremos e tirei o levar a bola ate a area, assim fica mais ofensiva, quanto ao montero tiveste azar

como foi que sofreste esses dois golos?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...