Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Boas, sempre vais fazer alterações ainda?

Edit: Vinguei-me do Leverkusen!

ja fiz algumas meti marcaçao apertada meti mais pressao nas instruçoes ao adversario ate as posiçoes do meio campoe passei para passes curtos e ate ver ta a correr bem, mas vou fazer mais alguns jogos para ver

Aqui levaram 8 nas duas mãos. :mrgreen:

Tenho notado que a equipa tem bastantes dificuldades quando joga em campos estreitos, mas de resto, cada vez melhor.

eu tambem reparava nisso, quando for assim mete mais aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem sei que diga...

Capone :prayer: :prayer: :prayer:

Fds, que tareia. Atenção ao jogo em Stanford Bridge. Com o plantel que tem, pode fazer-te a vida dificil. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que tareia. Atenção ao jogo em Stanford Bridge. Com o plantel que tem, pode fazer-te a vida dificil. ;)

Lá é quase impossível ganhar, mas depois do que tenho visto esta táctica fazer, já acredito em tudo. :lol:

Já agora, as instruções ao adversário ajudam muito no equilíbrio defensivo, principalmente contra equipas mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá é quase impossível ganhar, mas depois do que tenho visto esta táctica fazer, já acredito em tudo. :lol:

Já agora, as instruções ao adversário ajudam muito no equilíbrio defensivo, principalmente contra equipas mais fortes.

Utilizas as instruções da outra tática do Capone?

Depois posta aqui o resultado do jogo em Londres :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lá para 10º já estou em 2º a 5 do Porto, só quero ganhar os jogos todos até lá e ganhar o confronto directo contra eles, para ver se realmente a equipa já assimilou a táctica.

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizas as instruções da outra tática do Capone?

Depois posta aqui o resultado do jogo em Londres :compinchas:

Sim. Com a assimilação da táctica, noto que os adversários cada vez criam menos ocasiões de perigo, e quando o fazem são em ressaltos nas bolas paradas.

Este golo do Chelsea foi, para não variar, num livre, de resto foi tudo remates de longe para as mãos do Artur.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem sei que diga...

Capone :prayer: :prayer: :prayer:

tu es mau :handclap: :biggrin:

sem duvida, passas-te os alas para laterais e passes-te para passes curtos? ou mantiveste?

EDIT: as bolas paradas é que é f*da, vou exprimentar começar a meter treinar as bolas paradas defensivas a ver se melhora

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mudei para laterais e passe curto só num dos centrais (também é para pôr passe curto nos laterais?) e notei uma clara melhoria no jogo da equipa. É verdade que já não sobem e cruzam tanto como antes, mas em termos posicionais melhorou muito a táctica. É engraçado quando a equipa pressiona em bloco, e um dos laterais ou o CJR recupera a bola e a coloca o mais rápido possível na frente e fazem isto três, quatro e cinco vezes na mesma jogada, não deixando o adversário respirar, seja ele o Fafe ou o Chelsea. :lol:

Esta táctica com centrais rápidos e com bom posicionamento, deve ser imparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mudei para laterais e passe curto só num dos centrais (também é para pôr passe curto nos laterais?) e notei uma clara melhoria no jogo da equipa. É verdade que já não sobem e cruzam tanto como antes, mas em termos posicionais melhorou muito a táctica. É engraçado quando a equipa pressiona em bloco, e um dos laterais ou o CJR recupera a bola e a coloca o mais rápido possível na frente e fazem isto três, quatro e cinco vezes na mesma jogada, não deixando o adversário respirar, seja ele o Fafe ou o Chelsea. :lol:

Esta táctica com centrais rápidos e com bom posicionamento, deve ser imparável.

eheh é mesmo a Benfica :celebracao: mas puseste os passes curtos nas instruçoes a equipa ou nas instruçoes individuais?

Compartilhar este post

Link para o post

eheh é mesmo a Benfica :celebracao: mas puseste os passes curtos nas instruçoes a equipa ou nas instruçoes individuais?

Individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Individuais.

em todos? entao mas asism depois la na frente nao fazem os passes em profundidade acho eu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

em todos? entao mas asism depois la na frente nao fazem os passes em profundidade acho eu :confuso:

Não, passe curto fui só num dos DC.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a actualização do teu 4-2-3-1 de hoje acho que sofro mais remates e agora sofro quase sempre golos.

Ao intervalo tenho que ser agressivo para eles darem a volta lol

Compartilhar este post

Link para o post

Com a actualização do teu 4-2-3-1 de hoje acho que sofro mais remates e agora sofro quase sempre golos.

Ao intervalo tenho que ser agressivo para eles darem a volta lol

de hoje? mas eu ainda nao actualizei lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui levei 4-1 do Celtic. Mas pronto, fiz algumas poupanças, agora é contra o Porto.

Edit: Ganhei 2-1 no Dragão, apesar de ter entrado a perder.

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

voces ja reparam que as transiçoes rapidas nesta tactica sao fulminantes? assim que o adversario perde a bola é salva-se quem poder, ta brutal, agora falta melhorar isto é em termos defensivos, mas vou ja por-me a trabalhar nisso

Compartilhar este post

Link para o post

São transições muito boas, apesar de não ser golo grande parte delas. Mas isso também é normal, nenhuma equipa tem 100% de eficácia.

Ainda bem Capone, que vais ver a parte defensiva, os centrais falham muito... Erros épicos.

Compartilhar este post

Link para o post

de hoje? mas eu ainda nao actualizei lol

A que saquei ontem era 4, hoje era 6 :x

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

São transições muito boas, apesar de não ser golo grande parte delas. Mas isso também é normal, nenhuma equipa tem 100% de eficácia.

Ainda bem Capone, que vais ver a parte defensiva, os centrais falham muito... Erros épicos.

sofri este golo por causa de um erro do luisao devido ao passe longo, mas ja corrigi, penso que agora é que esta boa, ja vou meter o link para download

2le5k6g.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Capone, será normal o meu GR (artur) ter levado 2 vermelhos em 2 jogos? Num foi por acululação de amarelos e no 2º foi vermelho direto. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei novamente o Aimar para render o Djuricic. AIMAR!!! :handclap: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei novamente o Aimar para render o Djuricic. AIMAR!!! :handclap: :celebracao:

:handclap:

NOVA ACTUALIZAÇAO VERSAO 8 EXPRIMENTEM LA AGORA, ESCREVI LA POR CIMA AS INSTRUÇOES AO ADVERSARIO

DOWLOAD NO PRIMEIRO POST

15-11-2013

El_C.

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas capo uma pequena questão isso das instruções temos que fazer jogo a jogo sempre ou isso faz sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...