Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

como se faz neste fm para fazermos marcaçoes individuais ?

antes de começar o jogo nas instruçoes indivuais do jogador tens la marcar jogador especifico, mas eu meti isso aqui ontem, ta aqui duas ou tres paginas atras

EDIT: 10 MIN DE JOGO E PORTO NAO PAÇA DE MEIO CAMPO :biggrin: AGORA FALTA É OS GOLOS LOL

hIpMQ2Z.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, eu vou experimentar essa tática no Apoel Nicosia, mas se calhar devia esperar por essa nova atualização pois a defesa do Apoel não é a melhor e a tática pelo que tenho lido falha muito na defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, eu vou experimentar essa tática no Apoel Nicosia, mas se calhar devia esperar por essa nova atualização pois a defesa do Apoel não é a melhor e a tática pelo que tenho lido falha muito na defesa...

tambem acho que devias esperar por esta nova

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que vai vir essa nova tactica?

quando estiver completa e invencivel :biggrin: agora a serio, deixa la meter isto mesmo perfeito para quando sair valer realmente a pena

Compartilhar este post

Link para o post

quando estiver completa e invencivel :biggrin: agora a serio, deixa la meter isto mesmo perfeito para quando sair valer realmente a pena

Força nisso :D, so espero e que a SI não estrague tudo xD, por acaso não sabes quando vão sair os proximos updates?

ahhh ja agora Capone tu por acaso nao tens uma tactica abusada para o ultimo update do fm13??

Editado por Nico 20 Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso :D, so espero e que a SI não estrague tudo xD, por acaso não sabes quando vão sair os proximos updates?

ahhh ja agora Capone tu por acaso nao tens uma tactica abusada para o ultimo update do fm13??

parece estar cada vez melhor dei agora 4-0 ao braga fora eheh tinha so que apaguei tudo do fm 13

Compartilhar este post

Link para o post

parece estar cada vez melhor dei agora 4-0 ao braga fora eheh tinha so que apaguei tudo do fm 13

isso que e preciso, tem de dar 4 aos azuis do norte tmbm xD, será que nao anda pla net??

Compartilhar este post

Link para o post

isso que e preciso, tem de dar 4 aos azuis do norte tmbm xD, será que nao anda pla net??

nao sei lol ve la nos topicos do fm 13

Compartilhar este post

Link para o post

antes de começar o jogo nas instruçoes indivuais do jogador tens la marcar jogador especifico, mas eu meti isso aqui ontem, ta aqui duas ou tres paginas atras

EDIT: 10 MIN DE JOGO E PORTO NAO PAÇA DE MEIO CAMPO :biggrin: AGORA FALTA É OS GOLOS LOL

hIpMQ2Z.jpg

nao consigo encontrar..se pudesses por um print era fixe :D

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo encontrar..se pudesses por um print era fixe :D

Co8e1FK.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, cheguei à conclusão que não atino definitivamente com isto. levei 4 do sporting fora e agora acabei de perder 2-1 com gil vicente em casa. Sou mesmo nabo nisto. Nem com táticas milagrosas lá vou. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, derrota com a olhanense em casa também por 2-1, quando no último jogo fui ao marítimo ganhar por 5-o. Há coisas que escapam ao meu entendimento.. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Golos sofridos = 0 :handclap:

pois estavam sempre a dizer que eu sofria muitos golos, entao agora tomem la :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

pois estavam sempre a dizer que eu sofria muitos golos, entao agora tomem la :biggrin:

o link ja esta atualizado? :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está disponível a versão final da tática? :D

ainda nao

o link ja esta atualizado? :biggrin: :biggrin:

ainda nao

tinha que ser o CABR*O do montero para nos estragar o registo dos golos sofridos :cadeirada: mas pronto ganhamos e isso é que interessa e o cardozo com 32 anos continua a ser o pesadelo do rui patricio :biggrin:

7JiMjO6.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=m9_WGcyib-M

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...