Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Ok, aguardarei pela fabulástica!!! Perspetivas para o lançamento?

é pena os jogadores quase nao pressionarem e ficarem a ver o adversario jogar, senao fosse isso estava perfeito, mas isso ja nao é culpa minha e sim de quem criou o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

E essa tatica ainda vai sair hoje do forno el_capone? tou a gostar dos resultados que tas a postar, tou na 2º pré-época e tenho usado a ultima que colocas-te para download e ta a dar frutos mas preciso de algo mais agressivo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E essa tatica ainda vai sair hoje do forno el_capone? tou a gostar dos resultados que tas a postar, tou na 2º pré-época e tenho usado a ultima que colocas-te para download e ta a dar frutos mas preciso de algo mais agressivo :biggrin:

Nem mais, também aguardo como o diabo82, preciso de mais Carrega Benfica!!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

esta de agressivo nao tem nada :biggrin: é mais de troca de bola em frente a baliza, ou melhor é uma mistura entre carrega e posse :celebracao: , mas ainda tou a fazer

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

esta de agressivo nao tem nada :biggrin: é mais de troca de bola em frente a baliza, ou melhor é uma mistura entre carrega e posse :celebracao: , mas ainda tou a fazer

Queremos futebol espetaculo, por isso carrega el_capone :prayer: !!! Hoje quero começar a 2ª época com novo sistema tatico eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tal sistema fui campeão com 7pts de avanço do segundo o sporting, derrotas foram as seguintes, 3-0 em leverkusen na fase após os grupos da champions, ganhei por 2-0 na luz na 2º mão mas ficou curto, perdi a final da taça da liga frente ao porto por 2-0, e tive 3 derrotas na liga todas fora de portas em arouca, estoril e olhanense, curioso é que as derrotas para o campeonato foram tambem todas após jogos da champions onde por força do desgaste físico tive que mudar alguns jogadores, venci a taça de portugal ao sporting por 1-0 sofrido, em praticamente todos os jogos tive sempre uma media de 60% de posse de bola e com muitos remates, tirando a champions acho que foi uma boa época e com bons resultados ao ponto de o cardozo ter sido eleito o melhor marcador da europa com 31 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tal sistema fui campeão com 7pts de avanço do segundo o sporting, derrotas foram as seguintes, 3-0 em leverkusen na fase após os grupos da champions, ganhei por 2-0 na luz na 2º mão mas ficou curto, perdi a final da taça da liga frente ao porto por 2-0, e tive 3 derrotas na liga todas fora de portas em arouca, estoril e olhanense, curioso é que as derrotas para o campeonato foram tambem todas após jogos da champions onde por força do desgaste físico tive que mudar alguns jogadores, venci a taça de portugal ao sporting por 1-0 sofrido, em praticamente todos os jogos tive sempre uma media de 60% de posse de bola e com muitos remates, tirando a champions acho que foi uma boa época e com bons resultados ao ponto de o cardozo ter sido eleito o melhor marcador da europa com 31 golos.

Neste momento o cardozo está lesionado 2 meses, mas acho que não estou a tirar o maior partido dele.... falta eficácia na hora da morte.... espero que com esta nova tatica a equipa concretize mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos futebol espetaculo, por isso carrega el_capone :prayer: !!! Hoje quero começar a 2ª época com novo sistema tatico eheheh

hoje deve ser dificil ja me engataram para ir jantar fora :biggrin: talvez amanha, mas quero por para download quando eu tiver a certeza que esta mesmo bombastica :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje deve ser dificil ja me engataram para ir jantar fora :biggrin: talvez amanha, mas quero por para download quando eu tiver a certeza que esta mesmo bombastica :cool:

Pode ser que depois do jantar ela fique mais poderosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quando estamos a atacar pelo lado direito

SGIxIvz.jpg

quando estamos a atacar pelo lado esquerdo

tmnG6Tb.jpg

Estatisticas

IHMBngF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Em pulgas para experimentar.

Já agora, como é o estilo de jogo?? Muita posse (já vi que sim) mas é como? Mantendo a bola e indo trocando até chegar à baliza (estilo Barça), ou aquele ataque demolidor apoiado e roubando logo a bola ao adversário?? Consegues que os extremos e os Laterais cruzem para o PL???? e o teu 10 é realmente o motor da equipa??

Faço estas perguntas pois, como também uso o Benfica, e gosto do 4-2-3-1, mas não sendo o Matic um MC... uso um sistema muito parecido com o que tens, que embora ainda só conte com vitórias, não me agrada muito a forma da equipa jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Em pulgas para experimentar.

Já agora, como é o estilo de jogo?? Muita posse (já vi que sim) mas é como? Mantendo a bola e indo trocando até chegar à baliza (estilo Barça), ou aquele ataque demolidor apoiado e roubando logo a bola ao adversário?? Consegues que os extremos e os Laterais cruzem para o PL???? e o teu 10 é realmente o motor da equipa??

Faço estas perguntas pois, como também uso o Benfica, e gosto do 4-2-3-1, mas não sendo o Matic um MC... uso um sistema muito parecido com o que tens, que embora ainda só conte com vitórias, não me agrada muito a forma da equipa jogar...

é uma mistura entre posse e ataques rapidos, com o 10 a ser a maquina da equipa e um futebol muito apoiado nas alas e um finalizador la a frente

basicamente é isto ou quase isto :biggrin:

Processo defensivo

http://www.youtube.com/watch?v=YVrWa8RfkzE

Processo ofensivo

http://www.youtube.com/watch?v=sHHkjWDgUmU

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro!! É mesmo isso que procuro!! Um jogo apoiado ao centro e rápido e vertical nas alas! com um 10 a distribuir o jogo e um avançado goloeador...

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro!! É mesmo isso que procuro!! Um jogo apoiado ao centro e rápido e vertical nas alas! com um 10 a distribuir o jogo e um avançado goloeador...

exacto é isso mesmo, agora falta apanhar um grande e fazer os testes finais, calhou-me o PSG nos oitavos de final deve ser um bom teste

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado esta táctica como 2ª táctica, sempre deu resultados :wink:

Mas estou ansioso por ver esse 4-2-3-1 tiki taka antes que saia a nova actualização e deixe de funcionar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Mister, isto sai hoje? estou quase a terminar a terceira epoca com o Benfica. Está a correr muito bem, ando entre duas táticas. Uma tua e outra baseada no estilo de Arrigo Sachi que vi noutro fórum.

No inicio da quarta epoca queria experimentar esta que falas. Penso ter jogadores perfeitos para ela.

A minha equipa tipo , atualmente é : Oblak / (Casteels) , Cancelo (Silvio) , Alex Telles (Siqueira), Doria (L.Lopez), Balanta (N.Andre Coelho), Matic (Andre Gomes), Airton (Andre Martins), Gaitan (Brandt) , Douglas Costa (Enzo / Vitinho ...), Cardozo ( Gonçalo Maria) , Markovic (Scocco)

Entre outros grandes jogadores, e alguns regens (que não estão nessa equipa-tipo) de 4 e 5 estrelas de potencial. Estou a gostar imenso.

Grande abraço

Editado por JohnnyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...