Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Já agora aproveito e pergunto, uma vez que também jogas com o Benfica, se fazes grandes compras na primeira época. Parece-me que não é preciso, uma vez que para uma eventual saída temos sempre Cancelo, Cavaleiro, Bernardo...e o plantel até é bastante equilibrado

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª época do Benfica é mais importante "arrumar a casa" do que contratar mais gente. Se queres fazer alguma grande contratação sugiro que seja um central (Doria, Balanta ou Gustavo Henrique), por 1M deves conseguir comprar o Sílvio e já ficas com um lateral que faz os 2 lado e é jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª época do Benfica é mais importante "arrumar a casa" do que contratar mais gente. Se queres fazer alguma grande contratação sugiro que seja um central (Doria, Balanta ou Gustavo Henrique), por 1M deves conseguir comprar o Sílvio e já ficas com um lateral que faz os 2 lado e é jeitoso.

Também acho!! Queria só saber outra opinião. As únicas posições que eventualmente poderiam ser reforçadas era o eixo defensivo com um central para o banco ou um MC para jogar quando o Enzo não pode em jogos mais complicados

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o André Gomes, bom MC que precisa jogar, depois nos primeiros jogos da taça ainda podes chamar o Bernardo Silva. Eu fiz a 1ª época com um MO em vez de um MC, por isso era mais fácil ter soluções, realmente de MC pode ficar curto se calhas de ter várias lesões

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito e pergunto, uma vez que também jogas com o Benfica, se fazes grandes compras na primeira época. Parece-me que não é preciso, uma vez que para uma eventual saída temos sempre Cancelo, Cavaleiro, Bernardo...e o plantel até é bastante equilibrado

so comprei um lateral esquerdo

Boas,

E para quando essa nova versão?? :)

quando estiver pronta :compinchas:

EDIT: ZIG ZAG do lado direito arrastando o adversario para o lado direito do terreno, ficando o flanco esquerdo livre aparece o lateral vai ate a linha e cruza ao segundo poste, por acaso nao deu golo pq o cruzamento saiu torto jurgen Klopp Style :celebracao:

MMgS7xE.jpg

EmGFvO5.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=hkDR5qoiufQ

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tou a ficar com uma agua na boca por essa tatica que nem imaginas hehehe, mto bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tou a ficar com uma agua na boca por essa tatica que nem imaginas hehehe, mto bom mesmo

olha este anda aos papeis atras da bola, jogar a arrabia :funny:

y9xzyN2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O meu F5 já está gasto à espera da palavra: "disponível" :D

:funny:

E contra os grandes consegues manter essa posse de bola? essa troca de passes?

nao sei lol nao tive ca, cheguei abocado e isto esta na parte da taça de liga, mas ja a seguir vem o PSG, ja vai dar para fazer o verdadeiro teste

Compartilhar este post

Link para o post

Então vê lá se espetas ai 3 bolas aos francious

Editado por diabo82

Compartilhar este post

Link para o post

Então vê lá se espetas ai 3 bolas aos francious

afinal ainda falta 7 jogos ate ao PSG :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Bem estou a precisar dessa tactica com o meu benfica tenho me safado porque o Doria parace um PL cada canto cada golo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso por esta nova táctica, é a minha táctica favorita.

vai sair ja ja a seguir, digo-vos uma coisa esta tactica é como o Cardozo, é preciso ter cuidado que ela é perigosa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

vai sair ja ja a seguir, digo-vos uma coisa esta tactica é como o Cardozo, é preciso ter cuidado que ela é perigosa :funny:

lool isso e que e preciso :p

Compartilhar este post

Link para o post

o 4-2-3-1 ja esta disponivel para download, leiam com atençao o que escrevi, esta no primeiro post ca em baixo tudo, divirtam-se e bons jogos :compinchas:

14 / 11 / 2013

El C.

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Treinos? (Foco Principal; Nível de Intensidade; Plano)

Treino para o jogo?

Os Extremos /Avançado Interior jogam com o pé trocado?

(tipo lado esquerdo pé direito, lado direito pé esquerdo)

Treino Individual é conforme a posição?

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

Treinos? (Foco Principal; Nível de Intensidade; Plano)

Treino para o jogo?

Os Extremos /Avançado Interior jogam com o pé trocado?

(tipo lado esquerdo pé direito, lado direito pé esquerdo)

Treino Individual é conforme a posição?

os treinos é igual movimento atacante para os jogos e equilibrado no geral

os extremos jogam com o pe trocado mas durante o jogo trocam de posiçao as vezes umas vezes vem para dentro outras actuam mais pelos flancos a ir a linha cruzar

o treino individual é conforme a posiçao mas os extremos convem treinares para avançados interiores pq vao afzer muitas diagonais

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

El Capone para treinador do Benfica :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para meter os EXTREMOS a marcar os LATERAIS do adversário e o MAC a marcar o MDC (ou um dos MC) do adversário?

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para meter os EXTREMOS a marcar os LATERAIS do adversário e o MAC a marcar o MDC (ou um dos MC) do adversário?

antes de dares a palestra do inicio do jogo, clicas onde diz jogador e vais as instruçoes individuais do jogador que tens la a opçao marcar jogador especifico ou la que é

2wco1hz.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reparei que isso de marcação dos extremos aos laterais e do mac ao mdc/mc já estava feita (nos meus dois primeiros jogos nem mexi e vi que isso já estava)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...