Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

boa tatica. estou com o sporting, até agora em 5 amigaveis 3v-1-1d. e para o campeonato 7 jogos 6v-1e.(5-1 ao benfica em casa) :) . 23 golos marcados e 8 sofridos para o campeonato,acho que defensivamente a tatica precisa de ajustes,ou até pode ser da equipa do sporting.... quando poder meto prints...

fixe ainda bem que esta a correr bem, ainda hoje em principio vou postar a actualizaçao da tactica para a nova patch sem ser preciso recorrer a uma amrcaçao a um jogador especifico para que os avnaçados fechem a meio campo, so uma duvida, como faço para actualizar o nome do topico?

Compartilhar este post

Link para o post

mete editar em modo avançado . btw podes ja meter link da actualização :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mete editar em modo avançado . btw podes ja meter link da actualização :mrgreen:

calma ainda nao ta bem bem como eu quero mas posso-te ja a adiantar uma coisa, a jogar completamente ao ataque desbloquiei a proeza que diz "estacionou o autocarro" nao passa nada aqui em termos defensivos, agora é afinar melhor a segunda fase de construçao e o processo ofensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Testando com o sporting na primeira época.

Depois deixo resultados ;)

thanks :compinchas: nao sei se resulta na versao original do jogo mas ha agora testa e da depois o teu feedback

EDIT: muda o jogador alvo para ponta de lança, pois o montero nao é um jogador alvo a nao ser que usas a jogador alvo o silmani e o montero como falso 9

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

thanks :compinchas: nao sei se resulta na versao original do jogo mas ha agora testa e da depois o teu feedback

EDIT: muda o jogador alvo para ponta de lança, pois o montero nao é um jogador alvo a nao ser que usas a jogador alvo o silmani e o montero como falso 9

Continuo com a beta, estou a espera que a física chegue por correio.

Sei que ainda é cedo, mas 3 jogos 3 vitorias ..

Mais lá para a frente comunico feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com a beta, estou a espera que a física chegue por correio.

Sei que ainda é cedo, mas 3 jogos 3 vitorias ..

Mais lá para a frente comunico feedback

ah ok, fixe para começar nao esta nada mau :biggrin: eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Epa .. Esta táctica é genial!

Ganhei todos os jogos ate agora, inclusive Porto e Benfica por 3-0

fixe eheh e eu pensar que ja nao ia resultar na versao original do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

no 14.1.2 ta muito instavel pelo menos aqui

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

no 14.1.2 ta muito instavel pelo menos aqui

olha que eu fiz update da tactica para a versao 14.1.1, secalahr tu ainda tas a com a versao antiga da tactica, ja nao é a primeira que eu postei

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone a que está no link na primeira pagina é já para a versão final do jogo? é que ainda estou a usar a da beta e agora os resultados em termos de posse e remates baixou muito, apesar de ainda nao ter perdido nenhum jogo, mas ainda estou na pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone a que está no link na primeira pagina é já para a versão final do jogo? é que ainda estou a usar a da beta e agora os resultados em termos de posse e remates baixou muito, apesar de ainda nao ter perdido nenhum jogo, mas ainda estou na pré-época

é para versao 14.1.1 ou seja, ate ontem a tarde ainda resultava, depois ja nao sei pq nao testei mais, mas ja nao é aquela que eu pus em primeiro com a marcaçao cerrada aos MC, ja é outra versao, mas ja testaram na versao final e disseram-me que esta a resultar, exprimenta é so fazeres download

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Ok vou testar para ver se corre bem, já agora parabéns bom trabalho

obrigado, espero que corra bem

Compartilhar este post

Link para o post

el capo, pelo menos para ja comigo o matic a regista em vez de trinco a equipa funciona muito melhor...mais apoio atacante e defensivo tbm..., muito boa esta tatica ate fui ganhar ao psg em casa deles pro 2.1... ja posto uns SS

Compartilhar este post

Link para o post

el capo, pelo menos para ja comigo o matic a regista em vez de trinco a equipa funciona muito melhor...mais apoio atacante e defensivo tbm..., muito boa esta tatica ate fui ganhar ao psg em casa deles pro 2.1... ja posto uns SS

fixe eheh entao sendo assim quer dizer que resulta com a versao orginal do jogo tambem... tenho que mudar o nome do topico entao, ja agora testa com a nova versao que saiu hoje 14.1.3

Compartilhar este post

Link para o post

E contratações para o benfica o que e que aconselham?

na primeira epoca so fui buscar 2, o Honda do CSKA a custo 0 e o jonanthan santos do barça por emprestimo, mas o actual plantel do benfica aqui no FM so precisa de um mais um DC em condiçoes e um DE

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

O que tens nas instruções de cada jogador?

é so fazeres download da tactica e vez

Compartilhar este post

Link para o post

grande el_capone esta tactica funciona com o atual patch 4.1.3 se nao me engano funciona ?

Compartilhar este post

Link para o post

grande el_capone esta tactica funciona com o atual patch 4.1.3 se nao me engano funciona ?

nao sei ja estou a usar outra agora mais ao estilo daquilo que o benfica fez ontem contra a academica, mas exprimenta, ja me disseram que funciona, é uma questao de tentares

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...