Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

:biggrin: tenho estado a fazer um 442 losango para o benfica para esta patch muito fixe, mas agora vim ate as divisoes mais baixas fazer um 433 tiki taka

Parece-me bem um 4-4-2 losango..estou a usa-la agora no porto mas so consigo meter os extremos a marcar.. o jackson em 10 jogos so marcou 2..... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem um 4-4-2 losango..estou a usa-la agora no porto mas so consigo meter os extremos a marcar.. o jackson em 10 jogos so marcou 2..... :cadeirada:

estranho o jackson é tao bom jogador :confuso: tens ele a jogar em que funçao?

Compartilhar este post

Link para o post

estranho o jackson é tao bom jogador :confuso: tens ele a jogar em que funçao?

ja tive ponta de lanca fixo e agora esta a jogador alvo com os extremos e alas a cruzarem para ele

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive ponta de lanca fixo e agora esta a jogador alvo com os extremos e alas a cruzarem para ele

exprimenta meter a avançado completo

edit: bem primeiro jogo da epoca, comecei de novo com a nova patch, nao sei se foi so comigo mas a equipa do benfica começa muito complacente e sem moral nenhuma e sem conseguir assimilar bem as palestras, este jogo ficou quase 0-0 ate pouco depois do intervalo, mas depois marcamos e a equipa ai acordou e espetou mais 3 :celebracao: o benfica começa mesmo como começou este ano com a moral mesmo em baixo, vamos la ver se depois desta vitoria a coisa muda, nao estou a usar nenhum update

nota: Cardozo lesionado 3 semanas, sera que é mito que o benfica sem o Cardozo nao é o mesmo benfica, ou sera que é mesmo verdade...a ver vamos lol

nUwWvtF.jpg

Oh Sport Lisboa e Benfica o Campeao, mostra a tua raça, o querer e ambiçao, nos so queremos o Benfica Campeao :celebracao:

Pimo2sp.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=GSQVCQlnLEw

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

exprimenta meter a avançado completo

edit: bem primeiro jogo da epoca, comecei de novo com a nova patch, nao sei se foi so comigo mas a equipa do benfica começa muito complacente e sem moral nenhuma e sem conseguir assimilar bem as palestras, este jogo ficou quase 0-0 ate pouco depois do intervalo, mas depois marcamos e a equipa ai acordou e espetou mais 3 :celebracao: o benfica começa mesmo como começou este ano com a moral mesmo em baixo, vamos la ver se depois desta vitoria a coisa muda, nao estou a usar nenhum update

nota: Cardozo lesionado 3 semanas, sera que é mito que o benfica sem o Cardozo nao é o mesmo benfica, ou sera que é mesmo verdade...a ver vamos lol

nUwWvtF.jpg

Oh Sport Lisboa e Benfica o Campeao, mostra a tua raça, o querer e ambiçao, nos so queremos o Benfica Campeao :celebracao:

Pimo2sp.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=GSQVCQlnLEw

Bem parece que o Cardozo não fez falta nenhuma nesses dois jogos lool

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puderes disponibiliza essa tática do losango mesmo que ainda não esteja perfeita para poder manter o mesmo esquema tático nesta patch. Não sei se a anterior vai garantir à mesma bons resultados. Obrigado, continuação de bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

onde estão o link das tacticas? :\

Não estão piment, o Capone tirou porque estava a "arranjar" uma táctica mas como saiu agora o novo update ele está a desenvolver novas tácticas que funcionem neste update

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão piment, o Capone tirou porque estava a "arranjar" uma táctica mas como saiu agora o novo update ele está a desenvolver novas tácticas que funcionem neste update

Ah, ok! Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais resultados com esse Losango?

Sinto vontade de regressar aos tempos do Bento e utilizá-lo no Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais resultados com esse Losango?

Sinto vontade de regressar aos tempos do Bento e utilizá-lo no Sporting!

ta a correr muito bem mas vou começar tudo de novo, como nao estou a usar nenhum update os jogadores que mando para a equipa B estragam-se todos e eu nao quero isso, vou começar tudo de novo com o update do googol que tem a cena das equipas B

Compartilhar este post

Link para o post

ta a correr muito bem mas vou começar tudo de novo, como nao estou a usar nenhum update os jogadores que mando para a equipa B estragam-se todos e eu nao quero isso, vou começar tudo de novo com o update do googol que tem a cena das equipas B

Este FM dá-me uma raiva nisso, os jogadores perdem qualidade muito rapido, tinha o Bernardo Silva com 3 estrelas e meia ou 4 ou que era daquilo que ele vai ficar, emprestei ele, ele jogava e quando voltou ja so ficava duas estrelas e meia :s entre outros

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM dá-me uma raiva nisso, os jogadores perdem qualidade muito rapido, tinha o Bernardo Silva com 3 estrelas e meia ou 4 ou que era daquilo que ele vai ficar, emprestei ele, ele jogava e quando voltou ja so ficava duas estrelas e meia :s entre outros

emprestaste a quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes por a táctica do losango para este patch mesmo que ainda não esteja a 100%? A antiga acho que já não rende o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes por a táctica do losango para este patch mesmo que ainda não esteja a 100%? A antiga acho que já não rende o mesmo...

ainda nao...

UMA DICA: nao limitem demasiado as instruçoes aos jogadores, por exemplo se o jogador for bom de passe nao lhe queiram impor um estilo de passe, pois ele ira decidir bem na altura de fazer o passe, seja curto, directo, para o pe, ou em profundidade...

transiçao meio campo-ataque, tem que haver sempre um jogador a vir buscar logo e outro a ligar o meio campo ao ataque a explorar o espaço entre linhas e outro mais adiantado em profundidade pronto para receber o passe de morte

YotwG8f.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao...

UMA DICA: nao limitem demasiado as instruçoes aos jogadores, por exemplo se o jogador for bom de passe nao lhe queiram impor um estilo de passe, pois ele ira decidir bem na altura de fazer o passe, seja curto, directo, para o pe, ou em profundidade...

transiçao meio campo-ataque, tem que haver sempre um jogador a vir buscar logo e outro a ligar o meio campo ao ataque a explorar o espaço entre linhas e outro mais adiantado em profundidade pronto para receber o passe de morte

YotwG8f.jpg

que funçoes de jogadores aconselhas?

ainda nao...

YotwG8f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

aconcelho a nao inventar muito, começar por defeito e ir ajustando conforme os atributos do jogadores e das lacunas que se vai observando, ou seja se u jogador é bom a afzer cruzamentos, pq estar a dizer-lhe para afzer um cruzamento assim ou assado? nao limitar demasiado os jogadores, principalmente nos aspectos em que eles forem bons...outra dica que posso dar é metam os jogadores a jogar nas posiçoes em que sentem mais confortaveis mas nunca esquecendo as compensaçoes dentro de campo, ou seja nao tenham dois PL atacar, nem tenham dois MC a defender, uma das coisas boas que este FM trouxe foi podermos escolher para cada jogador a forma como queremos que ele jogue, nao sei se ja tinham reparado nisso, aquilo nao esta la so para enfeitar, por exemplo para conseguir aquilo que referi na imagem acima é assim e como so jogo com dois medios foi assim:

um trinco a dar cobertura ofensiva, um 10 que vem buscar jogo e liga a defesa com o meio campo, um avançado recuado que apoia que explora o espaço entre linhas e aparece fora da zona de marcaçao arrastando a defesa contraria com ele ( neste caso como era o cardozo tava a jogador alvo a apoiar ) e um PL mais subido para que receber o passe em profundidade

hKtr69p.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

aconcelho a nao inventar muito, começar por defeito e ir ajustando conforme os atributos do jogadores e das lacunas que se vai observando, ou seja se u jogador é bom a afzer cruzamentos, pq estar a dizer-lhe para afzer um cruzamento assim ou assado? nao limitar demasiado os jogadores, principalmente nos aspectos em que eles forem bons...outra dica que posso dar é metam os jogadores a jogar nas posiçoes em que sentem mais confortaveis mas nunca esquecendo as compensaçoes dentro de campo, ou seja nao tenham dois PL atacar, nem tenham dois MC a defender, uma das coisas boas que este FM trouxe foi podermos escolher para cada jogador a forma como queremos que ele jogue, nao sei se ja tinham reparado nisso, aquilo nao esta la so para enfeitar, por exemplo para conseguir aquilo que referi na imagem acima é assim e como so jogo com dois medios foi assim:

um trinco a dar cobertura ofensiva, um 10 que vem buscar jogo e liga a defesa com o meio campo, um avançado recuado que apoia que explora o espaço entre linhas e aparece fora da zona de marcaçao arrastando a defesa contraria com ele ( neste caso como era o cardozo tava a jogador alvo a apoiar ) e um PL mais subido para que receber o passe em profundidade

hKtr69p.jpg

tambem jogo com 2 pl e tenho um a Pl e outro a avanç.recuado.o que eu noto e que o meu pl(doumbia) qnd o avançado recuado(vitinho) faz o moviemnto entre-linhas para receber a bola ,ele n faz movimentos de rotura para dps o avançado recuado lhe passar a bola .Nas instruçoes da equipa meto passar no espaço vazio;deambular da posiçao

Compartilhar este post

Link para o post

tambem jogo com 2 pl e tenho um a Pl e outro a avanç.recuado.o que eu noto e que o meu pl(doumbia) qnd o avançado recuado(vitinho) faz o moviemnto entre-linhas para receber a bola ,ele n faz movimentos de rotura para dps o avançado recuado lhe passar a bola .Nas instruçoes da equipa meto passar no espaço vazio;deambular da posiçao

como tens as instruçoes do teu PL?

Lima a marcar golo logo aos 15 segundos :biggrin:

lMtoIuD.jpg

ivan a crescer na equipa B 4 Jogos 4 Golos

Uimwxdf.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

como tens as instruçoes do teu PL?

Lima a marcar golo logo aos 15 segundos :biggrin:

lMtoIuD.jpg

ivan a crescer na equipa B 4 Jogos 4 Golos

Uimwxdf.jpg

Quando sai essa tactica?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai essa tactica?

calma ainda so a comecei a fazer ontem ou antes de ontem ja nao sei bem lol

mitrovic a conseguir empatar ao minuto 95 min eheh primeiro jogo da champions empate com borussia nao ta mau, tendo em conta que ainda tenho aqui muitas alteraçoes para fazer...

7W6iFyw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

calma ainda so a comecei a fazer ontem ou antes de ontem ja nao sei bem lol

mitrovic a conseguir empatar ao minuto 95 min eheh primeiro jogo da champions empate com borussia nao ta mau, tendo em conta que ainda tenho aqui muitas alteraçoes para fazer...

7W6iFyw.jpg

Como tu analisas e mudas o que está mal? Exemplos

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu analisas e mudas o que está mal? Exemplos

vendo o jogo em modo completo ( pelo menos ate estar a ganhar) e quando sofro golos tento perceber onde foi que a equipa errou e ponho-me a pensar o que poderia ter sido feito para evitar aquele golo ou o que devia ter sido feito e nao foi...)

Compartilhar este post

Link para o post

As táticas da versão 14.1.4 funcionam na versão 14.1.3?

Compartilhar este post

Link para o post

As táticas da versão 14.1.4 funcionam na versão 14.1.3?

nao faço ideia

8XNMg7E.jpg

o nosso Messi a desenvolver na equipa B

5bKoupS.jpg

cancelo tambem a crescer

SjKpHVR.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...